Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

Jakub

Citação de: BENFIKA em 28 de Junho de 2022, 22:14
Se vem sem opção de compra é sinal que é um empréstimo pra encher o plantel.

Ninguém acredita muito nele, mas é capaz de ter qualidade, é versátil e vem "de borla", por isso serve  :crazy2:

Vai estar cá para tapar buracos e no final da época volta a Madrid.

Nao vem de borla, no minimo pagaremos 1.5M referente a 50% do Salario.

VelhaGuarda

BENFIKA

Temos que nos mentalizar que não vamos ter só contratações à Enzo, Horta e Bah...

Só nesses 3 já estão cerca de 30M...vamos começar a atacar alvos que impliquem menor investimento, emprestados...até porque ainda temos várias posições para reforçar.
Já pra não falar na massa salarial monstruosa que temos  :-X

Ja sabemos que por muito que se venda o dinheiro nunca chega.

zefo

Moikano

Citação de: BENFIKA em 28 de Junho de 2022, 22:54
Temos que nos mentalizar que não vamos ter só contratações à Enzo, Horta e Bah...

Só nesses 3 já estão cerca de 30M...vamos começar a atacar alvos que impliquem menor investimento, emprestados...até porque ainda temos várias posições para reforçar.

pra isso apostem nos putos e despachem o entulho primeiro.

blueviper

arl

Não entendo como se passa de Gotze para Reinier. Um dia queremos um 10 de classe e qualidade para chegar e assumir a titularidade, no outro vamos aos excedentários do Real Madrid ver o que sobra por lá. Não entendo.
Uma posição fulcral no sistema do Roger, e nós já com tantos putos, teria de chegar alguém de qualidade óbvia para assumir desde logo a titularidade.

Jakub

Tenho curiosidade para amanhã, data em que será oficial, ver os moldes do empréstimo do Xavi Simons ao PSV.

Edit: saiu a custo zero!!! Que pérola!

RSL

Citação de: Jakub em 28 de Junho de 2022, 23:30
Tenho curiosidade para amanhã, data em que será oficial, ver os moldes do empréstimo do Xavi Simons ao PSV.

Pelo que li, assinou a custo zero, mas posso ter lido mal

Castro_SLB

Citação de: BENFIKA em 28 de Junho de 2022, 22:54

Mas uma coisa é receberes um jogador já feito, de qualidade, por empréstimo, outra é receberes um jovem que ainda está em formação e é uma incógnita.

Berna®

Citação de: Jakub em 28 de Junho de 2022, 23:30

Edit: saiu a custo zero!!! Que pérola!

Andamos sempre a dormir.
Deixamos fugir o Gotze e o PSV a mostrar como se faz

Nenad25

O Xavi Simmons é mesmo um jogador, ou é um influencer?

_JonasThern_

Esse Xavi Simons também é sempre a descer. Começa no Barça, vai para o PSG, falou-se no Rangers e acaba no PSV. Outro Freddy Adu, parece-me.

Jakub

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Junho de 2022, 23:39
Esse Xavi Simons também é sempre a descer. Começa no Barça, vai para o PSG, falou-se no Rangers e acaba no PSV. Outro Freddy Adu, parece-me.

Não foi ainda aposta consistente, nem o seria no PSG. Este ano tiram-se as dúvidas.

_JonasThern_

Citação de: Jakub em 28 de Junho de 2022, 23:50
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Junho de 2022, 23:39

Não foi ainda aposta consistente, nem o seria no PSG. Este ano tiram-se as dúvidas.

Para mim o que é estranho é serem Rangers e PSV os interessados mais fortes dada a fama que o miúdo tem.