Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

Naidas

Citação de: Jakub em 29 de Junho de 2022, 16:01
Único ponto ainda em discussão : Real quer 2M do empréstimo sem cláusula. Benfica quer apenas pagar 50% e cláusula de compra.
Acho muito bem que seja com cláusula de compra. Aliás só faz sentido assim.
Isto estar a criar bebés dos outros não faz sentido nenhum.

VelhaGuarda

Único ponto ainda em discussão : Real quer 2M do empréstimo sem cláusula. Benfica quer apenas pagar 50% e cláusula de compra.

É a proposta que faz mais sentido

Billy the Kid

Citação de: Profeta_ Isaías em 29 de Junho de 2022, 15:54
Citação de: Billy the Kid em 29 de Junho de 2022, 15:32
Citação de: Profeta_ Isaías em 29 de Junho de 2022, 11:43
Citação de: AR11 em 29 de Junho de 2022, 11:24
Citação de: Profeta_ Isaías em 29 de Junho de 2022, 11:09
Citação de: AR11 em 29 de Junho de 2022, 10:54
Se correr bem usufruiu o Benfica que teve o rendimento desportivo.

Se fosse um jogador com qualidade indiscutível, que quase de certeza viesse acrescentar qualidade, até se podia perceber um empréstimo sem opção de compra, por exemplo se o PSG nos emprestasse o Keylor Navas (só um exemplo, claro que não nos iam emprestar um jogador com o salário que este tem).

Agora o Reinier é uma incógnita, nunca foi um 10, jogou muito pouco, e o mais importante para mim, tapa um lugar a um miúdo da nossa formação, ou pior, devemos vender o Gonçalo.

O Reinier até pode aqui chegar e rebentar com isto tudo. mas tem de se analisar é o contexto ao dia de hoje que são de um jogador com potencial semelhante a muitos que temos na formação e que pouco jogou no Dormund e que nem é para uma posição para onde mais necessitamos, é uma contratação a meu ver totalmente não prioritária e caso venha sem opção de compra, passa a ser uma contratação de merda.
Temos algum jogador da formação para jogar como segundo avançado?

Gonçalo Ramos, Hugo Félix podem fazer a posição.

E aliás nem me parece que a posição de segundo avançado vá ser muito utilizada seja no 4231 ou num 433, mas pode ser que o treinador tenha uma ideia diferente.

O Reinier do que vi no Flamengo jogava a segundo avançado, se vier para cá em vez do Gotze, vai ser mais um adaptado a 10, médio ofensivo e nem lhe reconheço capacidade para tal, e aí tapa o lugar a muitos, se for desviado para uma ala idem.

Mas percebe uma coisa, o que eu mais critico nesta possível contratação, é ver um plantel cheio de buracos, com posições muito carenciadas, e anda-se a tentar ir buscar um jogador que teoricamente é uma incógnita e não tem o perfil para o tipo de jogador que o Roger usou nos ultimos anos atrás do ponta de lança. Se é para fazer adaptações usem os nossos.

Ainda para mais podendo vir sem opção de compra, isso então devia logo fazer cair o negócio.

Hugo Félix não é sequer titular no melhor onze de juniores (os mais utilizados no meio-campo na Youth League eram Nuno Félix, Martim, Jevsenak, Ndour e João Neves) e tu o queres como segundo avançado da equipa principal do Benfica?!?
Nem na equipa B o Hugo jogará esta época. Nem lá. Quanto mais na equipa principal...

Ramos fez essa posição com Nelson Veríssimo e todos vimos o desastre que foi.
Erros na recepção e passe. Ramos não tem criatividade para ser 10. Não tem qualidades para ligar o jogo entre o meio-campo e o ataque de uma equipa quer vencer a Champions.
Ele é 9 e ponto final. É finalizador e ponto final.

Na posição 10, Reinier coloca Ramos e Hugo (juntos!!) num único bolso.

Compara Reinier com Paulo Bernardo, Cher Ndour ou até com Neves. Esses desempenham as mesmas funções que Reinier em campo.

É a tua opinião contra a minha, por isso valem o mesmo, e vai ver atrás que já expliquei a do Hugo Felix.

E não não concordo que o Reinier seja um 10, só se nestes anos que pouco ou nada jogou o tornaram um 10  :2funny:, e deva ser comparado com o Paulo Bernardo e o Cher Ndour, é que não têm mesmo nada a ver uns com uns outros.

Se achas o Reinier um suprasumo da bola, parabéns para ti, eu não acho.

Se por acaso vier, já o disse aqui também, que tenha o maior sucesso, porque não quero que flope só para depois vir para aqui dizer que tinha razão, comigo a partir do momento que vestem a camisola do Benfica, quero é que sejam os melhores, mas que haja competência para lhe pôr uma clausula de compra, sem isso, espero que não venha.

Relativamente a parte em negrito,

Não consigo encontrar no meu comentário a parte onde digo que Reinier é um supra-sumo da bola.

Podias transcrever essa parte só para eu refrescar a minha memória.

Típico de quem não consegue trazer argumentos para defender a sua ideia. Prefere imputar-me pensamentos do que dizer o que realmente pensa sobre o jogador.

Mas é essa a forma deste fórum debater. E dizem que estão a "discutir futebol"...

poliban

Citação de: Billy the Kid em 29 de Junho de 2022, 13:09
O Jogo

Record

Um dia a Cofina ou outros metem nos, o SB, em tribunal por publicações como esta.

Cob92

E ainda bem, no futebol hoje em dia qualquer jogador emprestado sem opção de compra è apenas aproveitado para encher o plantel sem ser realmente uma aposta só se o jogador tiver demasiado talento para não ser aproveitado no clube aonde joga

KunAguero16

Citação de: poliban em 29 de Junho de 2022, 16:06
O Jogo

Record

Um dia a Cofina ou outros metem nos, o SB, em tribunal por publicações como esta.

E se o user em questão tiver subscrição dos jornais?

Profeta_ Isaías

Citação de: Billy the Kid em 29 de Junho de 2022, 16:06
Citação de: Profeta_ Isaías em 29 de Junho de 2022, 15:54
Citação de: Billy the Kid em 29 de Junho de 2022, 15:32
Citação de: Profeta_ Isaías em 29 de Junho de 2022, 11:43
Citação de: AR11 em 29 de Junho de 2022, 11:24
Citação de: Profeta_ Isaías em 29 de Junho de 2022, 11:09
Citação de: AR11 em 29 de Junho de 2022, 10:54
Se correr bem usufruiu o Benfica que teve o rendimento desportivo.

Se fosse um jogador com qualidade indiscutível, que quase de certeza viesse acrescentar qualidade, até se podia perceber um empréstimo sem opção de compra, por exemplo se o PSG nos emprestasse o Keylor Navas (só um exemplo, claro que não nos iam emprestar um jogador com o salário que este tem).

Agora o Reinier é uma incógnita, nunca foi um 10, jogou muito pouco, e o mais importante para mim, tapa um lugar a um miúdo da nossa formação, ou pior, devemos vender o Gonçalo.

O Reinier até pode aqui chegar e rebentar com isto tudo. mas tem de se analisar é o contexto ao dia de hoje que são de um jogador com potencial semelhante a muitos que temos na formação e que pouco jogou no Dormund e que nem é para uma posição para onde mais necessitamos, é uma contratação a meu ver totalmente não prioritária e caso venha sem opção de compra, passa a ser uma contratação de merda.
Temos algum jogador da formação para jogar como segundo avançado?

Gonçalo Ramos, Hugo Félix podem fazer a posição.

E aliás nem me parece que a posição de segundo avançado vá ser muito utilizada seja no 4231 ou num 433, mas pode ser que o treinador tenha uma ideia diferente.

O Reinier do que vi no Flamengo jogava a segundo avançado, se vier para cá em vez do Gotze, vai ser mais um adaptado a 10, médio ofensivo e nem lhe reconheço capacidade para tal, e aí tapa o lugar a muitos, se for desviado para uma ala idem.

Mas percebe uma coisa, o que eu mais critico nesta possível contratação, é ver um plantel cheio de buracos, com posições muito carenciadas, e anda-se a tentar ir buscar um jogador que teoricamente é uma incógnita e não tem o perfil para o tipo de jogador que o Roger usou nos ultimos anos atrás do ponta de lança. Se é para fazer adaptações usem os nossos.

Ainda para mais podendo vir sem opção de compra, isso então devia logo fazer cair o negócio.

Hugo Félix não é sequer titular no melhor onze de juniores (os mais utilizados no meio-campo na Youth League eram Nuno Félix, Martim, Jevsenak, Ndour e João Neves) e tu o queres como segundo avançado da equipa principal do Benfica?!?
Nem na equipa B o Hugo jogará esta época. Nem lá. Quanto mais na equipa principal...

Ramos fez essa posição com Nelson Veríssimo e todos vimos o desastre que foi.
Erros na recepção e passe. Ramos não tem criatividade para ser 10. Não tem qualidades para ligar o jogo entre o meio-campo e o ataque de uma equipa quer vencer a Champions.
Ele é 9 e ponto final. É finalizador e ponto final.

Na posição 10, Reinier coloca Ramos e Hugo (juntos!!) num único bolso.

Compara Reinier com Paulo Bernardo, Cher Ndour ou até com Neves. Esses desempenham as mesmas funções que Reinier em campo.

É a tua opinião contra a minha, por isso valem o mesmo, e vai ver atrás que já expliquei a do Hugo Felix.

E não não concordo que o Reinier seja um 10, só se nestes anos que pouco ou nada jogou o tornaram um 10  :2funny:, e deva ser comparado com o Paulo Bernardo e o Cher Ndour, é que não têm mesmo nada a ver uns com uns outros.

Se achas o Reinier um suprasumo da bola, parabéns para ti, eu não acho.

Se por acaso vier, já o disse aqui também, que tenha o maior sucesso, porque não quero que flope só para depois vir para aqui dizer que tinha razão, comigo a partir do momento que vestem a camisola do Benfica, quero é que sejam os melhores, mas que haja competência para lhe pôr uma clausula de compra, sem isso, espero que não venha.

Relativamente a parte em negrito,

Não consigo encontrar no meu comentário a parte onde digo que Reinier é um supra-sumo da bola.

Podias transcrever essa parte só para eu refrescar a minha memória.

Típico de quem não consegue trazer argumentos para defender a sua ideia. Prefere imputar-me pensamentos do que dizer o que realmente pensa sobre o jogador.

Mas é essa a forma deste fórum debater. E dizem que estão a "discutir futebol"...
Deixa de vir com a também típica frase do não trazer argumentos, porque eu já estou farto de escrever neste tópico o porquê de não concordar que o Reinier na minha opinião não ser uma mais valia clara. Se quiseres vai ler, até porque entraste na discussão num post que nem foi o meu último, logo já tinha esclarecido a minha opinião sobre algumas coisas que chamaste de novo á conversa, e não me gosto de repetir.
Faço mea culpa com o uso da expressão "supra-sumo", que é um exagero.

Resumindo, tu achas que o Reinier a 10 é muito melhor do que o que temos da formação, eu não acho, mas se vier espero que tenhas razão.

poliban

Citação de: KunAguero16 em 29 de Junho de 2022, 16:19
O Jogo

Record

Não sei. É uma boa pergunta.

klik

Ou seja ele a vir virá muito mas muito mais tarde... porque entretanto o Real vai esperar , esperar a ver o que aparece pelo caminho, se aparece alguém que dê mais do que nós do agrado do jogador. Algo típico... que nós tb fazemos nos nossos casos mais difíceis.

Mas nós não devíamos nos meter neste tipo de situação nesta fase, e a ter este tipo de situação como backup e em stand by.. nunca deveria ter entrado na discussão publica tão cedo. Seria sempre algo só para o final de julho ou mais!!

zefo

O Jogo

Record

Por partilharem uma foto? Chegamos ao nível de estupidez da SportTV?

franciscoafonso

Citação de: KunAguero16 em 29 de Junho de 2022, 16:19
O Jogo

Record

Se não tiveres autorização do meio em questão continua a ser divulgação abusiva. E o meio nem tem de apresentar queixa, é crime público. Basta o Ministério Público querer avançar com queixa-crime.

Bekambol

Citação de: Jamal em 29 de Junho de 2022, 11:48
Citação de: cmarg1971 em 29 de Junho de 2022, 11:28
Dos reforços concretizados temos:

Um avançado que chega num acordo de salvação ao Boavista. (Musa)
Um extremo que chega num ajuste de contas com o Shaktar. (Neres)
Um lateral que chega por ser um internacional livre de contrato. (Ristic)
Um lateral porque se destacou a jogar regularmente. (Bah)

Tenho a ideia que só é reforço quando se trata de algo como no ultimo caso (o Horta por exemplo também seria), de resto penso que se trata apenas de apostas em oportunidades.

Nem todos os reforços resultam, tal como nem todas as apostas falham.
Mas pelo seguro acho que se devia apostar em reforços.
Este Reinier é uma aposta falhada do Real Madrid e dificilmente vai ser um reforço no Benfica (tal como não o foi no Dortmund)
Eu não sei se o pessoal já está a ver o filme mais à frente mas se calhar vamos passar mal se não chegarem mesmo reforços imediatos.

Sim e também não acredito que cheguem. Vamos ver o que podemos fazer, mas está tudo muito mal.

CreedBratton

Mesmo 1.5M ainda é pesado para a folha salarial, o miudo ganha uma brutalidade tendo em conta o que (ainda não) tinha mostrado quando o Real o foi buscar. Desportivamente não me custa ter assim um emprestado para dar alternativas naquela posição. Não temos na formação nem no plantel assim um jogador mais 9.5. Talvez Ramos mas parece-me cada vez mais claro que a ideia é o vender.

Vir sem opção de compra é que já acho mal pois nunca se sabe como ele se irá comportar cá. Mas até esse factor me indica que o SL Benfica quer mais é uma opção para compor plantel naquela posição. Terá de vir mais alguem, com mais provas dadas, para aquele lugar (provavelmente com caracteristicas mais de 10 organizador, de ligação).

Phanatik

Aceitando o Real Madrid pagar 50% ou mais do salário, não fazia sentido colocar uma opção de compra, o Real perderia muito dinheiro se a compra se efectivasse (não que não o tenha) - estou a ver a coisa mais do lado deles e não colocando algum tipo de incompetência ao SLB.

BrunoP

Sem opção de compra. Isto de andar a valorizar os cromos dos outros... :estrelas: