Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

Caixadeoculos

Citação de: RAFL em 17 de Outubro de 2021, 21:41
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Outubro de 2021, 18:37
Citação de: RAFL em 17 de Outubro de 2021, 10:44
mais brasileiros, optimo, optimo
mas a nacionalidade importa?

desde que sejam uma mais valia e vem acrescentar qualidade a equipa ate podiam ser 11 brasileiros, 11 chineses, 11 marroquinos ..............

so faltava agora nao contratar  X jogador por causa da sua nacionalidade.


para ti não importa, para mim importa

tem a ver com atitude e falta dela.

e há nacionalidades com mais atitude e outras com menos e para mim, na maior parte dos casos, o jogador brasileiro não tem atitude para jogar

mas isso sou eu que gosto que os jogadores deem tudo em campo, mesmo que não façam tantas fintas, mas fica tudo lá no campo e não na noite anterior na picanha

Um bocadinho xenófobo....... Não?

Além de que não faz qualquer sentido , estando a falares do país com mais sucesso a nível mundial...

RAFL

Citação de: Caixadeoculos em 19 de Outubro de 2021, 08:01
Citação de: RAFL em 17 de Outubro de 2021, 21:41
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Outubro de 2021, 18:37
Citação de: RAFL em 17 de Outubro de 2021, 10:44
mais brasileiros, optimo, optimo
mas a nacionalidade importa?

desde que sejam uma mais valia e vem acrescentar qualidade a equipa ate podiam ser 11 brasileiros, 11 chineses, 11 marroquinos ..............

so faltava agora nao contratar  X jogador por causa da sua nacionalidade.


para ti não importa, para mim importa

tem a ver com atitude e falta dela.

e há nacionalidades com mais atitude e outras com menos e para mim, na maior parte dos casos, o jogador brasileiro não tem atitude para jogar

mas isso sou eu que gosto que os jogadores deem tudo em campo, mesmo que não façam tantas fintas, mas fica tudo lá no campo e não na noite anterior na picanha

Um bocadinho xenófobo....... Não?

Além de que não faz qualquer sentido , estando a falares do país com mais sucesso a nível mundial...
nos anos 50

brasil pouco tem feito nos ultimos 30 ou 40 anos, paises de sucesso são a Alemanha, Espanha

HeijiHattori

Citação de: MxPxFx em 19 de Outubro de 2021, 05:27
Citação de: HeijiHattori em 18 de Outubro de 2021, 17:44
Citação de: djhifi em 18 de Outubro de 2021, 15:53
Citação de: The_Devils_Advocate em 18 de Outubro de 2021, 15:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Outubro de 2021, 18:54
Craque...era bem vindo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Outubro de 2021, 12:56
Não vem para aqui fazer nada...o Benfica necessita de um criativo....alguém forte na definição...certamente não é  este boneco.

lol

Realmente... wtf?  :rir:

Neste fórum, definitivamente que às vezes acontecem coisas estranhas  ;D
Com o user em questao é tudo menos estranho. Ele muda de opiniao como nos mudamos de cuecas.

Mudas de cuecas a cada 2 dias? Espero que ao menos vires isso no final do primeiro dia mas sabes que podes fazer 4 dias né? Frente / trás... invertes e repetes.
O erro é tu pensares que o Nico so troca de opiniao de dois em dois dias.


Brian Green



20Nico Gaitan20

Citação de: joaoreis em 19 de Outubro de 2021, 09:34
Reinier fora dos planos do Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/reinier-fora-dos-planos-do-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
oh...que pena era uma grande contratação.

Jogador que nos podia ser muito útil onde temos bastantes problemas,que é  na definição  e no último passe.

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Outubro de 2021, 12:56
Não vem para aqui fazer nada...o Benfica necessita de um criativo....alguém forte na definição...certamente não é  este boneco.
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2021, 09:51
Citação de: joaoreis em 19 de Outubro de 2021, 09:34
Reinier fora dos planos do Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/reinier-fora-dos-planos-do-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
oh...que pena era uma grande contratação.

Jogador que nos podia ser muito útil onde temos bastantes problemas,que é  na definição  e no último passe.

Em que ficamos?

joaoreis


_Xebola_

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2021, 09:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Outubro de 2021, 12:56
Não vem para aqui fazer nada...o Benfica necessita de um criativo....alguém forte na definição...certamente não é  este boneco.
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2021, 09:51
Citação de: joaoreis em 19 de Outubro de 2021, 09:34
Reinier fora dos planos do Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/reinier-fora-dos-planos-do-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
oh...que pena era uma grande contratação.

Jogador que nos podia ser muito útil onde temos bastantes problemas,que é  na definição  e no último passe.

Em que ficamos?

Epah agora percebeu-se que foi para fazer piada.

Mas não apaga o histórico  :rir: :rir:

SimpSLB

Pior que a inconsistência de opinião, é quando se é confrontado com isso, fingir que foi de propósito e que só mudas de opinião a cada 15 minutos para "trollar", é um bocado triste sinceramente

20Nico Gaitan20

#101
Citação de: SimpSLB em 19 de Outubro de 2021, 11:02
Pior que a inconsistência de opinião, é quando se é confrontado com isso, fingir que foi de propósito e que só mudas de opinião a cada 15 minutos para "trollar", é um bocado triste sinceramente
voces preocupam-se muito com os "historicos" dos outros daí  me dar um tremendo gozo.

Enquanto muitos de vocês se dão ao trabalho de ir procurar mensagens antigas....eu só vou rindo.




Rumoao38

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2021, 09:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Outubro de 2021, 12:56
Não vem para aqui fazer nada...o Benfica necessita de um criativo....alguém forte na definição...certamente não é  este boneco.
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2021, 09:51
Citação de: joaoreis em 19 de Outubro de 2021, 09:34
Reinier fora dos planos do Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/reinier-fora-dos-planos-do-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
oh...que pena era uma grande contratação.

Jogador que nos podia ser muito útil onde temos bastantes problemas,que é  na definição  e no último passe.

Em que ficamos?
Que patada. Honestamente está dentro do que se espera deste user.
Falta de tudo. Completamente.
Eu se fosse a ele hoje já não estava cá. Mas pronto como ele faz isto a toda a hora já está habituado.

E depois ainda fala das pessoas irem ver o histórico dele. Ele é que tem falta de passatempo para fazer a figurinha que faz.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rumoao38 em 19 de Outubro de 2021, 11:36
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2021, 09:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Outubro de 2021, 12:56
Não vem para aqui fazer nada...o Benfica necessita de um criativo....alguém forte na definição...certamente não é  este boneco.
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2021, 09:51
Citação de: joaoreis em 19 de Outubro de 2021, 09:34
Reinier fora dos planos do Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/reinier-fora-dos-planos-do-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
oh...que pena era uma grande contratação.

Jogador que nos podia ser muito útil onde temos bastantes problemas,que é  na definição  e no último passe.

Em que ficamos?
Que patada. Honestamente está dentro do que se espera deste user.
Falta de tudo. Completamente.
Eu se fosse a ele hoje já não estava cá. Mas pronto como ele faz isto a toda a hora já está habituado.

E depois ainda fala das pessoas irem ver o histórico dele. Ele é que tem falta de passatempo para fazer a figurinha que faz.
:rir:

SimpSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2021, 11:24
Citação de: SimpSLB em 19 de Outubro de 2021, 11:02
Pior que a inconsistência de opinião, é quando se é confrontado com isso, fingir que foi de propósito e que só mudas de opinião a cada 15 minutos para "trollar", é um bocado triste sinceramente
voces preocupam-se muito com os "historicos" dos outros daí  me dar um tremendo gozo.

Enquanto muitos de vocês se dão ao trabalho de ir procurar mensagens antigas....eu só vou rindo.




Ver mensagens antigas é ver mensagens com 4 páginas de diferença no mesmo tópico?   :rir: