Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

LFVL

Nem por empréstimo... Nem compra... Nem dado... É jogador que não me entusiasma nadinha...

barrospt

Isto a ser verdade é negociata ou falta de visão da direção do Benfica.

Eu se fosse da formação do Benfica ficava maluco ao ver o Benfica apostar em flops jovens e eles sem oportunidades nenhumas.

Fabio G.

Nem devia sequer ser hipótese de momento, um jogador que pouco ou nada jogou nestas últimas 2 épocas, demasiado jovem e sem experiência nenhuma além de que nunca vi nada de diferenciado nele.

Apostar sim no Claudinho esses sim é uma máquina.

The Eagle 10

Pela conversa dos jornaleiros foi proposto ao Benfica, não me parece que vamos avançar sequer.

Cosme Damião SLB

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Junho de 2022, 18:59
Pela conversa dos jornaleiros foi proposto ao Benfica, não me parece que vamos avançar sequer.

Que estejas certo 🙏

Rivero

Seria um enorme risco. O rapaz tem muito potencial mas não joga há dois anos.

Diria que precisamos é de apostar em certezas como contratações. Para desenvolver e fazer crescer não nos faltam putos de qualidade.

Phanatik

Um redondo não. Caríssimo. Precisamos de estaleca e fibra. Duvido que este míudo a tenha.


VelhaGuarda

Citação de: barrospt em 24 de Junho de 2022, 18:37
Isto a ser verdade é negociata ou falta de visão da direção do Benfica.

Eu se fosse da formação do Benfica ficava maluco ao ver o Benfica apostar em flops jovens e eles sem oportunidades nenhumas.


Completamente.


Wishmaster

Para isto temos o Martim Neto ou o Paulo Bernardo, arranjem é  dois Médios intensos para acompanhar o Enzo quando ele chegar

Godescalco

Opção sem sentido neste momento.

Provavelmente é conversa de empresário que o ofereceu ao Benfica e tenta valorizar o nome do seu cliente.

DBdennisDB

Citação de: LFVL em 24 de Junho de 2022, 18:30
Nem por empréstimo... Nem compra... Nem dado... É jogador que não me entusiasma nadinha...

RealMadrid e BorussiaDortmund likes this

xeriff


djhifi

Citação de: Godescalco em 24 de Junho de 2022, 19:44
Opção sem sentido neste momento.

Provavelmente é conversa de empresário que o ofereceu ao Benfica e tenta valorizar o nome do seu cliente.

O empresário é o Bertolucci, que esteve envolvido recentemente na transferência do Everton.

Duvido que tenha sido só oferecido sinceramente.