Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

djhifi

Citação de: ElMrCiO em 27 de Junho de 2022, 21:02
FECHADO ✅: REINIER no Benfica 🦅

👉🏻 Está fechado! Reinier Jesus será o novo reforço do Sport Lisboa E Benfica. Chega do Real Madrid de empréstimo, por uma temporada, empréstimo esse que inclui uma cláusula de opção de compra de 7.5M, sendo que o Real Madrid ainda ficará a cargo de pagar uma parte do salário de Reinier

Bem Vindo, Reinier 🦅


Anda a circular nas redes sociais.

Se for por os valores referidos e sem envolvência do Henrique Araujo, acho um bom negócio.

Não sendo minimamente favorável à vinda do jogador, se este for o negócio, é um negócio bom.

EusebioRei

Citação de: Francescoli em 27 de Junho de 2022, 21:23
Eu gosto deste miúdo.

Só tem 20 anos e por aqui parece que vai acabar a carreira...

Tendo em conta a margem de progressão fantástica que ainda tem, desportivamente acho um optimo negocio, vamos ver se realmente for confirmado os contornos do mesmo.

vermelhoftw

Citação de: Leonzo em 27 de Junho de 2022, 21:10
Esses valores a serem verdade, o Real deve ter accionado opção de compra sobre o Henrique...
Bom negócio. Para titular a 10 pode ser curto, mas mais vale vir este que nenhum...


alguma vez...nem nos seriamos assim tao burros!

tem esse preço pois e jogador de brasileirao apenas

d1keke

Se for mesmo este o valor o real vai ficar com recompra do jogador por baixo preço..
Acontece muito no real isto.. já não é o primeiro a se fazer este tipo de negócio

samarras

30M dados em 2020, desce para 8,5M, tendo em conta que ainda é jovem jogador.

É isso e nós comemos o Real de cebolada.

Só caí nesta quem quer.

Black Panther

Citação de: duarteslb em 27 de Junho de 2022, 21:25
8M€? cheira a clausula de recompra ou qqer merda shady envolvendo o henrique

Cheira-nos a todos

xeriff

Não vai ser este o nosso 10 , não tem qualidade para isso

Berna®

Lembro-me dele a aparecer no fla com jj, não me lembro de ver nada de especial para o real ter largado 30M.
Que mostre por cá porquê, se vier

HeijiHattori

Citação de: xeriff em 27 de Junho de 2022, 21:36
Não vai ser este o nosso 10 , não tem qualidade para isso
Claro que vai.

xeriff


iloy

Ha pessoal que não tirou lição do Todibo.
Ha jovens jogadores que nem sempre consegue em alguns contextos e com alguns treinadores mostrar a qualidade deles.
Com 20 anos não há nada a perder aliás até pode ser boa supresa.
O Todibo era chamado de cepo por alguns aqui, chegou a França por 8,5 milhões e è hoje dos melhores centrais da Ligue 1 com um valor muito superior aos 8,5 milhões.

sergio19azb

Cheira a armadilha
Henrique ja não deve renovar e ficar prometido por valores abaixo da cláusula...

Berna®

Citação de: iloy em 27 de Junho de 2022, 21:44
Ha pessoal que não tirou lição do Todibo.
Ha jovens jogadores que nem sempre consegue em alguns contextos e com alguns treinadores mostrar a qualidade deles.
Com 20 anos não há nada a perder aliás até pode ser boa supresa.
O Todibo era chamado de cepo por alguns aqui, chegou a França por 8,5 milhões e è hoje dos melhores centrais da Ligue 1 com um valor muito superior aos 8,5 milhões.

O Todibo só não deu cá porque o grande top 3 mundial nao o queria e mal lhe deu minutos

Jakub

Enquanto não virem o cacto mexicano, mantenham-se tranquilos.

Mariachi

Citação de: samarras em 27 de Junho de 2022, 21:33
30M dados em 2020, desce para 8,5M, tendo em conta que ainda é jovem jogador.

É isso e nós comemos o Real de cebolada.

Só caí nesta quem quer.

Garay
Rodrigo
Javi Garcia

Alguns dos excedentários do RM que deram certo.