Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

Kampz

Citação de: melo7 em 28 de Junho de 2022, 00:37
Aqui o pessoal vai aos extremos. Parece que estamos a falar de um inapto qualquer.

Ha que saber distinguir o que é o jogador do que idealizávamos para o Benfica.

O jogador em si é um talento brasileiro que custou 30M€ ao Real e se formos investigar o forum muitos aqui o pediriam nessa altura.

Dois anos passados o jogador não evoluiu como se esperava e sai prejudicado na comparação com Vinicius e Rodrygo. O empréstimo de dois anos ao Dortmund não foi a passagem com mais sucesso mas ainda tem 20 anos.

Atenção: nasceu no mesmo dia e mesmo ano que o Henrique Araújo. Tem mais que tempo para vingar ao mais alto nível.

Eu preferia um jogador mais feito do que esta aposta de risco mas se vier o Horta estamos mais salvaguardados na posição.

Com uma opção de compra abaixo de 10M€ eu aceito. Permite libertar liquidez para outras posições (6 e defesa esquerdo - ja contando com o Horta)

Andas a falar bem. Ainda acabas a Diretor Desportivo do Benfica.

Harlem

É um jogador com potencial inegável, mas se a sua vinda significar deixar de apostar num dos nossos miúdos então sou totalmente contra.

melo7

Citação de: Kampz em 28 de Junho de 2022, 00:54
Citação de: melo7 em 28 de Junho de 2022, 00:37
Aqui o pessoal vai aos extremos. Parece que estamos a falar de um inapto qualquer.

Ha que saber distinguir o que é o jogador do que idealizávamos para o Benfica.

O jogador em si é um talento brasileiro que custou 30M€ ao Real e se formos investigar o forum muitos aqui o pediriam nessa altura.

Dois anos passados o jogador não evoluiu como se esperava e sai prejudicado na comparação com Vinicius e Rodrygo. O empréstimo de dois anos ao Dortmund não foi a passagem com mais sucesso mas ainda tem 20 anos.

Atenção: nasceu no mesmo dia e mesmo ano que o Henrique Araújo. Tem mais que tempo para vingar ao mais alto nível.

Eu preferia um jogador mais feito do que esta aposta de risco mas se vier o Horta estamos mais salvaguardados na posição.

Com uma opção de compra abaixo de 10M€ eu aceito. Permite libertar liquidez para outras posições (6 e defesa esquerdo - ja contando com o Horta)

Andas a falar bem. Ainda acabas a Diretor Desportivo do Benfica.
Curso até tenho mas não tenho lugar na grelha da CNN Portugal

klik

A vir..... duvido imenso.. que tenha alguma e qualquer relação com as historias do #10...!! são perfis totalmente opostos. Não quer dizer que não ocupe esse espaço.. atras do avançado, tal como provavelmente o Gonçalo já o faria.

Isto é muito mais o Gonçalo Ramos estar vendido, é o que é.. e este ser o seu substituto, ao nível posicional e físico "mais metro a frente menos metro a frente" são jogadores na mesma linha, com o Brasileiro com bem mais habilidade natural. 

Joaoac

Ir buscar este miúdo para fazer de barriga de aluguer do real ? Um puto que ainda não mostrou nada e que ganha 3M ano ? Meu rico Rony Lopes , esse sim seria um belo jogador

JonasPistolas1993

Pessoal, sou só eu que acho a vinda deste menino um bom negócio? Se for verdade o que se fala, ter um empréstimo de 1 ano com cláusula de 7.5M de um rapaz de 20 anos que saiu para o Real Madrid com 18 anos por 30M.. Com muita pena minha, mas nós, Benfica, somos o Marítimo ou um Paços de Ferreira quando comparados ao Real.. Se fazemos bons negócios com esses clubes na nossa realidade, para nos valorizarem os jogadores, porque não aproveitar "as sobras" desses colossos, principalmente jogadores como o Reinier? Mesmo com uma cláusula de recompra baixa (a rondar os 15-20M) é um bom negócio na minha opinião..

klik

Citação de: Sá das Violas30 em 27 de Junho de 2022, 22:33
Tou esperançoso que vai dar certo
E emprestado com opção de compra de 7.5M é grande negócio.

O Negocio colocado nesses termos é bom demais para ser verdade!! Recebe 1M limpos... , ordenado dividido significa 500 mil limpos ( é certo que o Dortmund só lhe pagava 30% do salario e não 50%)... mas acho que não tinham opção nenhuma de compra. Tem contrato de mais 4 anos.. e viria com uma opção de 7,5M€??! isso parece-me estranho.
Qual o risco deste negocio para o Benfica?? nenhum.. se o jogador se afirmar e fizer boa época, contratas um miúdo de 21 anos  que nessa altura vai estar em Alta, que aos 18 anos foi comprado por 30M€.. e aos 21 anos quando já está mais maduro e pronto, em alta para o futebol sénior.. custa 7,5M. Ninguém acredita nisso...

Para o Real colocar uma clausula de opção de compra de 7,5M.. ou porque ficaria com direito a uns 50% de futura venda, ou o mais provável.. ficaria com clausula de recompra.. por uns 5M€ acima do que vendeu, TIPICO de todas as vendas que fazem nos jovens.

GGG

Citação de: Joaoac em 28 de Junho de 2022, 01:32
Ir buscar este miúdo para fazer de barriga de aluguer do real ? Um puto que ainda não mostrou nada e que ganha 3M ano ? Meu rico Rony Lopes , esse sim seria um belo jogador

Outro que não vale um caracol!! O Rony Lopes irá estar a acabar a carreira e ainda alguns virem dizer que é uma promessa....

Águia 1904

É um jogador ainda em formação
Eu acho que Benfica devia ir buscar um jogador com experiência como Claudinho
Vamos ver o que Benfica decide

Joaoac

Citação de: GGG em 28 de Junho de 2022, 01:39
Citação de: Joaoac em 28 de Junho de 2022, 01:32
Ir buscar este miúdo para fazer de barriga de aluguer do real ? Um puto que ainda não mostrou nada e que ganha 3M ano ? Meu rico Rony Lopes , esse sim seria um belo jogador

Outro que não vale um caracol!! O Rony Lopes irá estar a acabar a carreira e ainda alguns virem dizer que é uma promessa....

Encaixava que nem uma luva mas é a tua opinião..

Joaoac

Vocês acham que o real ia por uma cláusula de 7,5M e não ia colocar uma de recompra tipo nos 15M como fizeram com o Casemiro ? Chega de ser de barriga de aluguer , temos miúdos que podem muito bem fazer esse papel , não é este treinador que aposta nos miúdos sem medos? Tá não hora de o fazer

klik

Citação de: Joaoac em 28 de Junho de 2022, 01:32
Ir buscar este miúdo para fazer de barriga de aluguer do real ? Um puto que ainda não mostrou nada e que ganha 3M ano ? Meu rico Rony Lopes , esse sim seria um belo jogador

Não é 3M€.. por esses valores o Benfica nunca na vida se metia nisso, nem com salario divididos porque não existia a opção de ficar com ele no futuro.

No Brasil  depois aparecer e renovar.. passou a ganhar 30 mil euros mês. O Real quando se antecipa nestes jogadores... para colocar nas equipas de formação etc.. no máximo duplica ou triplica o salario. Ele ganha penso que 1M€ limpos..  ( passou de 300 mil para 1M limpos).

Glorioso_1984

Bela porcaria, mais um cebola? Longe. .

drullo


drullo

CARREGA Real Valladolid :)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))