Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

Polaco

Citação de: odistraido em 28 de Junho de 2022, 16:39
O bom deste jogador é que atua tanto de trás para a frente como de frente para trás.

E do lado esquerdo para o lado direito e do lado direito para o lado esquerdo.
Agora a sério, só me recordo da época do JJ no Flamengo e como se dizia que este jogador era uma grande esperança, e por isso mesmo acontecia sempre o mesmo nestas situações, perdia-se um pouco quando entrava. Mas só falo na base de uma época.
Pode ser que se aguente bem a levar pontapé que até ferve na Liga de Portugal e os árbitros a fingir que não vèm ...

Stigmat

Citação de: odistraido em 28 de Junho de 2022, 16:39
O bom deste jogador é que atua tanto de trás para a frente como de frente para trás.


Capicua?  :rir:

Ludwig van

Se vier com a noção de que vai ser suplente do Horta, tudo bem.

Espártaco

Deve vir este e o Horta para 10, então.

MiguelAlmeida

Citação de: Espártaco em 28 de Junho de 2022, 17:02
Deve vir este e o Horta para 10, então.
Horta irá fazer vários lugares do trio do meio campo a frente do duplo pivot

Espártaco

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Junho de 2022, 17:03
Citação de: Espártaco em 28 de Junho de 2022, 17:02
Deve vir este e o Horta para 10, então.
Horta irá fazer vários lugares do trio do meio campo a frente do duplo pivot

Pois não sei.


pipi

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Junho de 2022, 17:03
Citação de: Espártaco em 28 de Junho de 2022, 17:02
Deve vir este e o Horta para 10, então.
Horta irá fazer vários lugares do trio do meio campo a frente do duplo pivot
È a mais valia de Horta , pode jogar a médio esquerdo/direito e como segundo avançado.


GoloDeLetra

Tambem ajuda a defender ou é um Piçi?

MiguelAlmeida

Citação de: Espártaco em 28 de Junho de 2022, 17:03
Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Junho de 2022, 17:03
Citação de: Espártaco em 28 de Junho de 2022, 17:02
Deve vir este e o Horta para 10, então.
Horta irá fazer vários lugares do trio do meio campo a frente do duplo pivot

Pois não sei.
O Benfica queria contratar o horta e o gotze.
Não tem horta e está a negociar o horta, já sabia que ia perder o everton e vinha o neres

Jakub

Nao sei porque e que ha pessoal com pressa de oficializar negocios nao fechados e a decorrer. Mas e a tal merda, se corre bem "insider do caralho, fontanarios etc". Se corre mal: "cabrao pediu mais dinheiro, voltou com a palavra atras."

De manha houve entendimento entre Real e Benfica que ainda nao havia, e agora tao clube e jogador a negociar os salarios, visto que Benfica n quer pagar 3M.

Agora darem negocios feitos ontem, epa...  :buck2: :buck2: :buck2:

Espártaco

Citação de: HeijiHattori em 28 de Junho de 2022, 17:04
Citação de: Espártaco em 28 de Junho de 2022, 17:02
Deve vir este e o Horta para 10, então.
Brilhante.

Provavelmente estou enganado e vem mais alguém, não faço a mínima ideia, mas até ver é o que se perspectiva.

MiguelAlmeida

Citação de: Jakub em 28 de Junho de 2022, 17:06
Nao sei porque e que ha pessoal com pressa de oficializar negocios nao fechados e a decorrer. Mas e a tal merda, se corre bem "insider do caralho, fontanarios etc". Se corre mal: "cabrao pediu mais dinheiro, voltou com a palavra atras."

De manha houve entendimento entre Real e Benfica que ainda nao havia, e agora tao clube e jogador a negociar os salarios, visto que Benfica n quer pagar 3M.

Agora darem negocios feitos ontem, epa...  :buck2: :buck2: :buck2:
Mas com ou sem opção de compra ?

HeijiHattori

Citação de: Espártaco em 28 de Junho de 2022, 17:06
Citação de: HeijiHattori em 28 de Junho de 2022, 17:04
Citação de: Espártaco em 28 de Junho de 2022, 17:02
Deve vir este e o Horta para 10, então.
Brilhante.

Provavelmente estou enganado e vem mais alguém, não faço a mínima ideia, mas até ver é o que se perspectiva.
Nao acredito que venha mais alguem. Perdeu-se o Götze e nao vem minimamente parecido.

Ou seja, o habitual.

Jakub

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Junho de 2022, 17:06
Citação de: Jakub em 28 de Junho de 2022, 17:06
Nao sei porque e que ha pessoal com pressa de oficializar negocios nao fechados e a decorrer. Mas e a tal merda, se corre bem "insider do caralho, fontanarios etc". Se corre mal: "cabrao pediu mais dinheiro, voltou com a palavra atras."

De manha houve entendimento entre Real e Benfica que ainda nao havia, e agora tao clube e jogador a negociar os salarios, visto que Benfica n quer pagar 3M.

Agora darem negocios feitos ontem, epa...  :buck2: :buck2: :buck2:
Mas com ou sem opção de compra ?

Nao sei. Pelo menos eu. Do que li e ouvi, ainda nao ha nada sobre isso. So os dirigentes sabem. E ainda bem, mal seria se andassem a negociar com o conhecimento de jornalistas, foristas etc.