Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

Baron_Davis

depois de pagar uma batelada, o Madrid nao vai desistir ja dele

já agora, uma das razoes pq nao fica é pq as vagas dos extra comunitarios estão preenchidas de momento, tal como o Kubo por ex

Génio da Luz

Citação de: Génio da Luz em 24 de Junho de 2022, 11:52
Estamos a negociar. O interesse é real

Tic Tac.. Tic Tac.... Soon.... :)

Praticamente fechado

Slb098

Nao faz qualquer sentido, vir sem opção de compra.

Tyast

Citação de: Génio da Luz em 29 de Junho de 2022, 00:19
Citação de: Génio da Luz em 24 de Junho de 2022, 11:52
Estamos a negociar. O interesse é real

Tic Tac.. Tic Tac.... Soon.... :)

Praticamente fechado

Já não vem, e ainda bem, diga-se

humbug_1904

Edgar_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Junho de 2022, 00:06
Citação de: Jakub em 28 de Junho de 2022, 23:50
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Junho de 2022, 23:39
Esse Xavi Simons também é sempre a descer. Começa no Barça, vai para o PSG, falou-se no Rangers e acaba no PSV. Outro Freddy Adu, parece-me.

Não foi ainda aposta consistente, nem o seria no PSG. Este ano tiram-se as dúvidas.

Para mim o que é estranho é serem Rangers e PSV os interessados mais fortes dada a fama que o miúdo tem.
Tem 19 anos o miúdo. São bons clubes para ele crescer. Mal jogou no psg o que é totalmente normal tendo em conta a idade e os colegas. Há uma facilidade em fazer funerais futebolisticos a miudos de 19 que não se percebe

Profeta_ Isaías

Se já era uma contratação desnecessária, sem opção de compra é uma contratação digna de uma cambada de idiotas e incompetentes.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Espártaco

Espártaco

Citação de: Profeta_ Isaías em 29 de Junho de 2022, 00:21
Se já era uma contratação desnecessária, sem opção de compra é uma contratação digna de uma cambada de idiotas e incompetentes.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Quem não tem Götze caça com Reinier.  :-X

francisco

Radonjic 2023.

Que gestão digna de um circo.

odistraido

:cheerleaders:              :cheerleaders:

:cheerleaders:

ZICKLER

Mais um emprestado a peso de ouro.

Não vai render um crl e lá vai ele recambiado

Estes jogadores não acrescentam nada

Stigmat

_JonasThern_

Citação de: Edgar_SLB em 29 de Junho de 2022, 00:21
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Junho de 2022, 00:06
Citação de: Jakub em 28 de Junho de 2022, 23:50
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Junho de 2022, 23:39
Esse Xavi Simons também é sempre a descer. Começa no Barça, vai para o PSG, falou-se no Rangers e acaba no PSV. Outro Freddy Adu, parece-me.

Não foi ainda aposta consistente, nem o seria no PSG. Este ano tiram-se as dúvidas.

Para mim o que é estranho é serem Rangers e PSV os interessados mais fortes dada a fama que o miúdo tem.
Tem 19 anos o miúdo. São bons clubes para ele crescer. Mal jogou no psg o que é totalmente normal tendo em conta a idade e os colegas. Há uma facilidade em fazer funerais futebolisticos a miudos de 19 que não se percebe

Funerais? Quer dizer, aqui anda tudo com o pito aos saltos porque o Real Madrid quer o Henrique e não é estranho não haver um tubarão interessado num puto como esse Simmons? Não se trata de fazer funerais ou não.

Chelas

O Real que mande é o Ceballos e o Lunin.