CN Fase Reg. 4ª J: CAB Madeira 66 - 84 SL Benfica, 23Out. Sáb. 12h30 *RTP 2*

Thorondor

Pior jogo da época na minha opinião. Arbitragem abaixo de miserável prejudicando o jogo. Comentários na RTPorco a fazer corar de vergonha alheia qq pessoa de bem.

FaithNoMore

Citação de: ac95 em 23 de Outubro de 2021, 14:12
Imagem do Farr em grande plano. O comentador diz 'Farr... é um estranho jogador"... e depois ri-se. Se este homem não gosta do jogador, fiquem com ele!!!

Isso dito por um estranho comentador,que devia ir para a reforma,já agora gostei da tristeza na voz do narrador quando descobriu que o Broussard podia igualar os 20pts do Fonseca se marcasse os 2 LL,surreal!!

Dr.Lecter

Demasiados turnovers, jogo um bocado atabalhoado mas o principal foi feito. Spicer não deu sinais de ser solução mas a rever. Broussard e Betinho os mais próximos daquilo que podem e sabem.

FaithNoMore

Vitória tranquila,resultado com diferença esperada tal a diferença de qualidade entre as duas equipas,no 3º quarto eles ficaram a 4 de distância mas no último quarto voltámos naturalmente a abrir largo no marcador.

Thorondor

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Outubro de 2021, 14:25
Demasiados turnovers, jogo um bocado atabalhoado mas o principal foi feito. Spicer não deu sinais de ser solução mas a rever. Broussard e Betinho os mais próximos daquilo que podem e sabem.

Gostei do Farr hoje. Chama-me otimista mas ainda tenho esperança.  Foi a primeira vez que vi o diogo peixe. É bem melhor que o Gameiro,  na minha opinião.

ForçadoBloqueio

Citação de: FaithNoMore em 23 de Outubro de 2021, 14:26
Vitória tranquila,resultado com diferença esperada tal a diferença de qualidade entre as duas equipas,no 3º quarto eles ficaram a 4 de distância mas no último quarto voltámos naturalmente a abrir largo no marcador.

Voltámos a abrir porque entrou o Broussard.

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Outubro de 2021, 14:29
Citação de: FaithNoMore em 23 de Outubro de 2021, 14:26

Voltámos a abrir porque entrou o Broussard.

Preocupante. Abrimos porque metemos um jogador nosso a jogar.

TeamRocket37

Hoje foi um jogo a Carlos Lisboa não gostei.
Muitos lançamentos de 3p.
Sequência da época muito importante agora: Oprava, Sporting e Porto.
Vamos ver como equipa vai reagir. 

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Outubro de 2021, 14:50

Essa de jogar com cashball e apito dourado em 3 dias depois de uma deslocação europeia não lembra a ninguém . Não há nenhum benfiquista no basquete do Benfica  para mandar a federação para o caralho?

Coach_Gouveia

Citação de: Thorondor em 23 de Outubro de 2021, 14:59

Essa de jogar com cashball e apito dourado em 3 dias depois de uma deslocação europeia não lembra a ninguém . Não há nenhum benfiquista no basquete do Benfica  para mandar a federação para o caralho?
Aceitaram reduzir para 12 equipas e ter 2 fases regulares, agora apanham com jornadas duplas. Diga-se que calha também jornada dupla na segunda mão e se ainda tivermos na Europa repete-se o mesmo de ter 3 jogos em poucos dias.

lancadordedois

creio que hoje era para controlar o esforço e mesmo assim nao poupamos assim tanto e ainda iamos perdendo o Makram...., vamos ver se nao o perdemos mesmo...
sinceramente esta semana infernal  deixa me com varias duvidas e algo vai partir......vamos ver em que jogo(s).
Acredito na Vitoria Europeia mas tenho muitas duvidas contra os rivais.

Thorondor

Citação de: lancadordedois em 23 de Outubro de 2021, 15:11

creio que hoje era para controlar o esforço e mesmo assim nao poupamos assim tanto e ainda iamos perdendo o Makram...., vamos ver se nao o perdemos mesmo...
sinceramente esta semana infernal  deixa me com varias duvidas e algo vai partir......vamos ver em que jogo(s).

Também acredito na vitória europeia.  Contra os sapos e corruptos se não formos nós a perder, os bois do apito tratam disso, por isso dá no mesmo.

Jorge.P_

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 23 de Outubro de 2021, 15:18
Citação de: lancadordedois em 23 de Outubro de 2021, 15:11

Também acredito na vitória europeia.  Contra os sapos e corruptos se não formos nós a perder, os bois do apito tratam disso, por isso dá no mesmo.

aquele rash qualquer coisa do focul é muito perigoso....