CN Fase Reg. 7ª J: FC Porto 4 - 3 SL Benfica, 21Out. Qui. 20h00 *ABolaTV*

GoloDeLetra

Boa segunda parte.

A roubalheira na parte final é qualquer coisa de surreal.

TeamRocket37

O Hóquei está para acabar já eu oiço andava eu a saltar do direito para esquerdo.

O Benfica está atravessar um problema gravíssimo na secção e devíamos era estar a discutir.

Quando fomos campeões europeus no dragão caixa não havia problema o hóquei acabar.

Quando fomos campeões europeus na luz não havia problema o hóquei acabar.

Quando no final desta década fomos a equipa do Mundo com mais títulos internacionais não havia problema o hóquei acabar.

Benfica é o Clube do Mundo que mais tempo prática hóquei interruptamente.

Foca-se no essencial o Benfica tem 10 jogos 6 derrotas somos o Sanjoanense desta vida?
Foda-se somos o Sport Lisboa e Benfica crlh..

Dr.Lecter

Os problemas desta secção só se vão resolver quando os dirigentes limparem o balneário e arranjarem uma equipa técnica - não é só o treinador, andar lá com o Ginja a adjunto só dá pra rir - competente. Ao mesmo tempo que trabalhem para arranjar alternativa ao Sénica e a ver se metemos a mão na arbitragem. Não é a meter mais gente pra estar no banco que vamos controlar o que quer que seja, ainda que o Fernando Tavares se tenha convencido disso.

cooler

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Outubro de 2021, 22:05
Boa segunda parte.

A roubalheira na parte final é qualquer coisa de surreal.

Mas continuamos a ir a jogo com estes árbitros... falta de comparência era o que eu fazia sempre que as nomeações fossem estas!

fabioLupi

BudSpencer

Levo anos a dizer o mesmo... Não por o Benfica perder mais ou menos.... Simplesmente porque  esta modalidade é um horta cultivada por uns corruptos da Península Ibérica e italianos.... Que viveram é vivem á pala deste Desporto sem qualquer interesse nem futuro....

Mas claro os saudosistas acham que não é bem assim e estes filhos de puta continuam a mamar....

Por mim estou a cagar... Só é pena ver como este dinheiro canalizado para o Andebol Voleibol Futsal e até mesmo o Basket de certeza daria muitos melhores frutos....

É continuar a assobiar para o lado que vamos bem......

cooler

Campeonatos decididos por árbitros ... fechar a secção de hoquei e logo vemos que patrocinadores vão continuar a colocar dinheiro neta merda de campeonato...

cooler

Desde aquele roubo do campeonato no pavilhão dos sapos que devíamos ter fechado a seção! O Benfica não pode ser enxovalhado 

TeamRocket37

Se há campeonato não precisa do Benfica é hóquei.

Porto Sporting Oliveirense Barcelos continuariam a fazer deste campeonato o maior do mundo.

Campeonato mais competitivo de todas as modalidades em Portugal.

Desistir e faltas de comparência e sinal de incompetência em resolver os problemas.

Quando em 14/15 ganhamos os jogos excepto 1 empate. Não havia problemas dos árbitros a mesma.

Sofri muito com Alverca, mas já passou 4 anos chega de falar de arbitragem para mascarar a incompetência reinante neste secção.

Meio_metro

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Outubro de 2021, 22:06
O Hóquei está para acabar já eu oiço andava ei a saltar do direito para esquerdo.

O Benfica está atravessar um problema gravíssimo na secção e devíamos era estar a discutir.

Quando fomos campeões europeus no dragão caixa não havia problema o hóquei acabar.

Quando no final desta década fomos a equipa do Mundo com mais títulos internacionais não havia problema o hóquei acabar.

Foca-se no essencial o Benfica tem 10 jogos 6 derrotas somos o Sanjoanense desta vida?

A modalidade ao contrário de todas as outras, está cada vez pior...

Não é notícia em mais lado nenhum... Em Espanha fazem capas com todas as modalidades... Mas hóquei não... Vai um nota na capa e chega... E só não ganham quando se distraem...

Red Zeppelin

O Hóquei está para acabar já eu oiço andava ei a saltar do direito para esquerdo.

Não houve confusão, e os adeptos do Benfica proibidos de entrar no pavilhão na meia final? Só os super ladrões a puxar pelo Barcelona? Não ameaçamos até não comparecer na final?

Esta modalidade é um lixo, são já cerca de 20 anos disto. Tendo em conta que não houve melhorias até hoje e somos nós mais uns poucos que sustentamos isto, acho que acabar com a palhaçada é um assunto que merece discussão.

Maestro20

Tavares e Rui, assobiam para o lado. Fazem-se telhados espetaculares para paredes a cair aos bocados e sem qualquer tipo de alicerce. Isto é simples, é tê-los no sítio e falar sem qualquer tipo de preconceito dia após dia, mas dá  trabalho e não era a mesma coisa. Sem o Benfica, esta modalidade é  zero. E o que fazemos, saco de boxe. Como dizia o Lecter, para aqui arranja-se uma noticiazita a fazermo-nos de vítimas; para o Textor é pompa e circunstância. Sem mama, onde andariam algumas pessoas? A tentar mamar noutro lado e nós, possivelmente, a vangloriar-nos das nossas equipas. Assim, é: "pensava que perderíamos por mais". O que importa é golear na pseudo-unidade do clube, 86 e mais nada. Viva ao Roy, ao Domingão e ao tá-se bares.

JPSilva

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Outubro de 2021, 22:22
Se há campeonato não precisa do Benfica é hóquei.

Porto Sporting Oliveirense Barcelos continuariam a fazer deste campeonato o maior do mundo.

Campeonato mais competitivo de todas as modalidades em Portugal.

Desistir e faltas de comparência e sinal de incompetência em resolver os problemas.

Quando em 14/15 ganhamos os jogos excepto 1 empate. Não havia problemas dos árbitros a mesma.

Sofri muito com Alverca, mas já passou 4 anos chega de falar de arbitragem para mascarar a incompetência reinante neste secção.

A partir do momento em que os lagartos também entraram para isto, acabou. Se já era podre com os porcos, ficou um lamaçal do qual o Benfica já não devia fazer parte desde Alverca. Mas há ingénuos que continuam a achar que nos vão deixar ganhar se fizermos tudo bem.

karkow

[/quote

eu que adoro hoquei e até joguei uns bons anos já não consigo ver mais esta modalidade suja, conspurcada e miserável. já ninguém quer saber disto mesmo. Apostar tudo no volei, andebol e basquet que são as odalidades que realmente interessam na Europa e no Mundo. Se me perguntassem agora a minha opinião....1000% a acabar com esta modalidade. Para ontem. Pagar os ordenados até ao final da época, e pode ir tudo com o caralho. O que é demais é erro.