CN Fase Reg. 7ª J: FC Porto 4 - 3 SL Benfica, 21Out. Qui. 20h00 *ABolaTV*

karkow

#255
 eu que adoro hoquei e até joguei uns bons anos já não consigo ver mais esta modalidade suja, conspurcada e miserável. já ninguém quer saber disto mesmo. Apostar tudo no volei, andebol e basquet que são as modalidades que realmente interessam na Europa e no Mundo. Se me perguntassem agora a minha opinião....1000% a acabar com esta modalidade. Para ontem. Pagar os ordenados até ao final da época, e pode ir tudo com o caralho. O que é demais é erro.

Bethinho

uma modalidade que é jogada apenas por meia duzia de paises em que o atual "contexto" a nivel nacional já dura á uns bons anos e em que os dirigentes do Benfica não mostram a minima vontade de o alterar........não vale a pena continuar a existir.
e quando se anda a não jogar um caralho,a perder com Tomares desta vida....realmente dá mesmo uma vontade de andar a enumerar o que se fez ou o que se foi no passado.....

TeamRocket37

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2021, 22:33
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Outubro de 2021, 22:22
Se há campeonato não precisa do Benfica é hóquei.

Porto Sporting Oliveirense Barcelos continuariam a fazer deste campeonato o maior do mundo.

Campeonato mais competitivo de todas as modalidades em Portugal.

Desistir e faltas de comparência e sinal de incompetência em resolver os problemas.

Quando em 14/15 ganhamos os jogos excepto 1 empate. Não havia problemas dos árbitros a mesma.

Sofri muito com Alverca, mas já passou 4 anos chega de falar de arbitragem para mascarar a incompetência reinante neste secção.

A partir do momento em que os lagartos também entraram para isto, acabou. Se já era podre com os porcos, ficou um lamaçal do qual o Benfica já não devia fazer parte desde Alverca. Mas há ingénuos que continuam a achar que nos vão deixar ganhar se fizermos tudo bem.

Não ganhaste o campeonato logo a seguir porque foste incompetente perdeste o campeonato em casa com Sporting num jogo miserável 0 queixas de arbitragem.

Campeonato 18-19 nada tem a ver arbitragem teve haver decisão de manter o Pedro Nunes como treinador. Queimaste a imagem do Pedro e queimaste a entrada do Alejandro entrou com um balneário igual actual em chamas por todo o lado.

Campeonato 19-20 íamos a frente do campeonato e maiores candidatos a ganhar isto, veio o Covid19.

Campeonato 20-21 quem ganha 2-0 no Dragão não pode deixar com 2 jogos em casa dar a volta em 3-2. Falar arbitragem aqui para justificar um 2-0 para 3-2 com 2 jogos na luz não dá.

Campeonato 21-22 foi logo perdido no verão quando fizeram a escolha pelo Nicolia e a vinda do Nuno Resende.
A culpa é da arbitragem.


Chico_odv

Citação de: karkow em 21 de Outubro de 2021, 22:36
eu que adoro hoquei e até joguei uns bons anos já não consigo ver mais esta modalidade suja, conspurcada e miserável. já ninguém quer saber disto mesmo. Apostar tudo no volei, andebol e basquet que são as odalidades que realmente interessam na Europa e no Mundo. Se me perguntassem agora a minha opinião....1000% a acabar com esta modalidade. Para ontem. Pagar os ordenados até ao final da época, e pode ir tudo com o caralho. O que é demais é erro.

Sentimento igual aqui...

Antes vibrava mais do que futebol...

Hoje não consigo ver.

E não é só por o Benfica perder; mesmo o jogo mudou muito com os livres directos constantes e os 45 seg de ataque em que nem corres atrás da bola porque sabes que daqui a uns segundos ela é tua. Mataram o game.

TeamRocket37

O problema é que Fernando Tavares, Valter Neves, Rui Lança, Meireles tiveram de curvar perante o Rei dos Pneus.

É agora não querem assumir a borrada que fizeram no verão e vamos andar não sei quantos jogos nesta palhaçada.

Fizeram merda paciência, agora resolvam, dêem a cara e cheguem a frente.

Temos de pagar a 3 treinadores? Para tentar ganhar, que seja...

Temos de encostar o Nicolia na bancada ? Para o balneário se acalmar, que seja..

Nestes moldes actuais e que não podemos ficar.


Redaguia2017

Felizmente já não me puxa acompanhar, e ainda mais com o volei a dar. Mas num zapping fui ver quanto estava, e consegui apanhar o exato momento da 10 falta para o Porto. Lamas a recuar, de costas para a nossa baliza, enquanto defendia um homem, Telmo Pinto vem e sem lamas ver coloca se atrás dele, ele bate no Telmo e este deita se ao chão, 10 falta e livre direto.
Para além do nosso nível, isto é o hoquei de hoje em dia, feio, aldrabão, mentiroso e enganador patrocinado por quem o apita.

_JonasThern_

Eu adoro hóquei. É a modalidade que mais gosto e já só sinto nojo destes gajos.

Jack Bauer

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Outubro de 2021, 22:22
Se há campeonato não precisa do Benfica é hóquei.

Porto Sporting Oliveirense Barcelos continuariam a fazer deste campeonato o maior do mundo.

Campeonato mais competitivo de todas as modalidades em Portugal.

Desistir e faltas de comparência e sinal de incompetência em resolver os problemas.

Quando em 14/15 ganhamos os jogos excepto 1 empate. Não havia problemas dos árbitros a mesma.

Sofri muito com Alverca, mas já passou 4 anos chega de falar de arbitragem para mascarar a incompetência reinante neste secção.


É normal que seja o melhor campeonato do mundo.


Os italianos perderem interesse que tiveram noutras épocas e na Catalunha tb se desinvestiu. Como só sobramos nós, não é dificil.


É a mesma coisa que eu inventar uma modalidade e só se jogar em meia dúzia de países.

Vou ser campeão europeu (lol) pelo menos uma vez, vou ganhar cá dentro e não vou deixar de jogar.


Facilmente vou andar sempre no topo.

TeamRocket37

Citação de: Jack Bauer em 21 de Outubro de 2021, 23:15
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Outubro de 2021, 22:22
Se há campeonato não precisa do Benfica é hóquei.

Porto Sporting Oliveirense Barcelos continuariam a fazer deste campeonato o maior do mundo.

Campeonato mais competitivo de todas as modalidades em Portugal.

Desistir e faltas de comparência e sinal de incompetência em resolver os problemas.

Quando em 14/15 ganhamos os jogos excepto 1 empate. Não havia problemas dos árbitros a mesma.

Sofri muito com Alverca, mas já passou 4 anos chega de falar de arbitragem para mascarar a incompetência reinante neste secção.


É normal que seja o melhor campeonato do mundo.


Os italianos perderem interesse que tiveram noutras épocas e na Catalunha tb se desinvestiu. Como só sobramos nós, não é dificil.


É a mesma coisa que eu inventar uma modalidade e só se jogar em meia dúzia de países.

Vou ser campeão europeu (lol) pelo menos uma vez, vou ganhar cá dentro e não vou deixar de jogar.


Facilmente vou andar sempre no topo.

Italianos e Espanhóis em termos de federativos são muito melhores que nós.

Ser campeão europeu é fácil na teoria.
Porque vejamos:

Sporting 3x
Porto 2x
Benfica 2x
Barcelos 1x

8x para clubes Portugueses.
Só o Barcelona tem 22x, Reus 8x, Igualada 6x e Liceo 6x.


cesarslb

Modalidade completamente corrupta dominada pelos suínos.

Dito isto pagar aos jogadores até ao final da época e fechar o tasco... já ninguém liga a estar bosta..


IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Outubro de 2021, 23:20
Citação de: Jack Bauer em 21 de Outubro de 2021, 23:15
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Outubro de 2021, 22:22
Se há campeonato não precisa do Benfica é hóquei.

Porto Sporting Oliveirense Barcelos continuariam a fazer deste campeonato o maior do mundo.

Campeonato mais competitivo de todas as modalidades em Portugal.

Desistir e faltas de comparência e sinal de incompetência em resolver os problemas.

Quando em 14/15 ganhamos os jogos excepto 1 empate. Não havia problemas dos árbitros a mesma.

Sofri muito com Alverca, mas já passou 4 anos chega de falar de arbitragem para mascarar a incompetência reinante neste secção.


É normal que seja o melhor campeonato do mundo.


Os italianos perderem interesse que tiveram noutras épocas e na Catalunha tb se desinvestiu. Como só sobramos nós, não é dificil.


É a mesma coisa que eu inventar uma modalidade e só se jogar em meia dúzia de países.

Vou ser campeão europeu (lol) pelo menos uma vez, vou ganhar cá dentro e não vou deixar de jogar.


Facilmente vou andar sempre no topo.

Italianos e Espanhóis em termos de federativos são muito melhores que nós.

Ser campeão europeu é fácil na teoria.
Porque vejamos:

Sporting 3x
Porto 2x
Benfica 2x
Barcelos 1x

8x para clubes Portugueses.
Só o Barcelona tem 22x, Reus 8x, Igualada 6x e Liceo 6x.


Era muito difícil ser campeão europeu antes, concordo, recentemente para clubes portugueses é bem mais fácil até porque se investe bem para igualar os investimentos maiores dos espanhóis, particularmente do Barça e porque...os maiores orçamentos anuais de clubes não são nada do outro mundo quando comparados com os de Basquetebol, Andebol, Voleibol e até do...Futsal, isto só para referir as 5 modalidades de pavilhão.

Jack Bauer


É uma modalidade amadora, gerida pessimamente, sem evolução no mundo (até há decréscimo !!! lol) e facilmente manipulada pelos amigos e comparsas.


Já vi campeonatos do mundo com atletas em patins em linha.
Já vi países/clubes a faltaram a grandes provas por falta de recursos.
Já vi países completamente amadores e quase sem clubes e terem um treinador português e a irem com miúdos a provas internacionais (tipo gestão familiar).
Nunca vi a modalidade limpa a nível interno.


E poderia continuar com mais 10 exemplos.



São exemplos destes que dão credibilidade?



Pessoalmente sou contra o fecho de qualquer secção. Gosto de ver hóquei. Mas acho que há limites.



Somos expoliados há décadas. A modalidade não evoluiu e tornou-se, muito provavelmente, a modalidade mais corrompida do país.


Vamos continuar a alimentar isto para quê? Para continuarmos a ser gozados por quem manda e quem anda na modalidade? Para jogarmos no nosso quintal?


E estou à vontade. Há gente na cidade do Porto que se ri à brava com o que acontece. Curiosamente, e ainda n sei como, entrou um player que tentou e conseguiu mexer cordelinhos.


É um antro de podridão.



Já houve oportunidade de se levar alguns artistas à justiça. Não se fez.



Vamos continuar com esta merda. A brincar ao "desporto" na modalidade do quintal do condomínio, enquanto somos gozados pelos rivais.




Que bonito.

TeamRocket37

O ano passado ganhamos 6-2 ao Barcelona algo desde 1995 não acontecia com o Joaquim Pinto apitar.
Volto a dizer Joaquim Pinto apitar.

Se fomos mais competentes na secção vamos ganhar mais vezes garantidamente.