CN Fase Reg. 8ª J: SL Benfica 6 - 4 OC Barcelos, 25Out. Seg. 20h00 *BTV | ABolaTV*

GoloDeLetra



Slb1995

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2021, 21:38
O melhor árbitro português!!! :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:
antes do 4 golo do Barcelos o cabrao do LEÃO Não viu a falta a seguir até a correr foi marcar o penálti, este cabrao foi quem arbitrou o Benfica com as lagartas na nossa primeira derrota em nem sei quantos anos é foi tudo livres directos é um porco refinado que passa aqui pelo melhor árbitro português

zezespecial

Finalmente uma vitória! Ver se isto endireita, mas são demasiados egos e pouco jogo colectivo!  :slb2:

Andris


Chico_odv

Citação de: tiago1991 em 25 de Outubro de 2021, 21:39
estavam com o rabinho bem apertado

nisso o encosta já bate aos pontos o traficante

Toda a gente que me conhece sabe a minha posição em relação a ele, mas não se pode negar que ele pretende que o Benfica tenha condições para ganhar em tudo o que participa.

TeamRocket37

Boa vitória perante um grande adversário.
Evitar a pior sequência de derrotas do clube.
Pedro Henriques muito bem a segurar as pontas da equipa quando Barcelos teve por cima do jogo.

xines10

 Mais um jogo fraco, ultimos minutos deprimentes, se uma equipa como o Benfica, não consegue fazer ataques de 45s, algo está  muito mal.
Falta muito treino...

TeamRocket37

Citação de: miguelsousamartins em 25 de Outubro de 2021, 21:40
Rocket ele mandou te beijinhos amigo

Eu logo mando uma mensagem para whatsapp dele agradecer os festejos de hoje.

GlennStrombergh

Citação de: miguelsousamartins em 25 de Outubro de 2021, 21:40
Rocket ele mandou te beijinhos amigo
E tem toda a razão. Ajudou o Benfica a evitar a 4ª derrota consecutiva. E ele nem tem jogado nem nada. Ou se jogou, só o jogo de hoje é que conta.
E com esta vitória ficamos apenas a 11 pontos (temos 10 e menos de metade do 1º) que até ainda tem menos 1 jogo.

Red Eyes

Se gostas de hóquei patinado
Experimenta vê-lo embriagado! :buck2:


Inscreve-te no 7º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/7o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-cuba-beja-data-a-definir/67890/

Tr - 17

Boa vitória.

Jogo decente.

Muito para trabalhar e melhorar se quisermos vencer alguma coisa.

Cloughie

Uma boa vitória na luta pela manutenção, a provar que as críticas dos garotões eram muito injustas.
Exigem-se mais renovações até 2025.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Mpaq em 25 de Outubro de 2021, 21:29
Citação de: Jack Bauer em 25 de Outubro de 2021, 21:27
Alguém que avise O Jaime Antunes que tem de se usar máscara no pavilhão.
Vão ter é que aumentar o camarote. E aviso desde já que acho bem que Vão, o que acontecia anteriormente é que era uma anedota.
Era ridiculo

lancadordedois

Citação de: Chico_odv em 25 de Outubro de 2021, 21:42
Citação de: tiago1991 em 25 de Outubro de 2021, 21:39
estavam com o rabinho bem apertado

nisso o encosta já bate aos pontos o traficante

Toda a gente que me conhece sabe a minha posição em relação a ele, mas não se pode negar que ele pretende que o Benfica tenha condições para ganhar em tudo o que participa.

eu pretendo muita coisa .....