TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 19Nov. Sex. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal


SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Pizzi [60m]), Jan Vertonghen, Morato, Nemanja Radonjić (Valentino Lazaro [51m]), Julian Weigl (Gonçalo Ramos [74m]), Gedson Fernandes (Adel Taarabt [60m]), Álex Grimaldo, Rafa, Everton, Darwin Núñez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Vekic, Fernando Fonseca, Flávio Ramos, Maracás, Antunes, Rui Pires, Luiz Carlos, Nuno Santos, Juan Delgado, Lucas Silva, João Pedro
Treinador: Jorge Simão
Golos: Álex Grimaldo (78), Haris Seferović (82), Rafa (87), Everton (90+3)

ricardofslp


RRocha

Alguém para ir ver o jogo? Tenho 1 REDPASS para partilhar para o Piso 0 Sup, sector 2.
Interessado, envie PM com e-mail para partilha pela APP.


ravie

11 OFICIAL: Helton Leite, André Almeida, Vertonghen, Morato, Nemanja, Weigl, Gedson, Grimaldo, Everton, Rafa e Darwin

ravie

Suplentes: Svilar, Valentino, Ferro, Taarabt, Pizzi, Seferovic e Gonçalo Ramos



Kurt Cobain 10

Citação de: ravie em 19 de Novembro de 2021, 19:49
11 OFICIAL: Helton Leite, André Almeida, Vertonghen, Morato, Nemanja, Weigl, Gedson, Grimaldo, Everton, Rafa e Darwin
Tirando o André . Gosto.




CreedBratton

Estou surpreendido pela positiva com o 11. Esperava pelo menos Taarabt, Pizzi e Seferovic no 11.

Manpaz1904

Face aos convocados é um bom 10. Podia ser um bom 11 mas tá lá o Cafú do Bigode

Darkboy


margaridacardoso

Citação de: CreedBratton em 19 de Novembro de 2021, 19:55
Estou surpreendido pela positiva com o 11. Esperava pelo menos Taarabt, Pizzi e Seferovic no 11.

Igualzinho. Abri novamente o site a achar que me tinha enganado a "não" ler o nome do Seferovic  ;D