TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 19Nov. Sex. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal


SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Pizzi [60m]), Jan Vertonghen, Morato, Nemanja Radonjić (Valentino Lazaro [51m]), Julian Weigl (Gonçalo Ramos [74m]), Gedson Fernandes (Adel Taarabt [60m]), Álex Grimaldo, Rafa, Everton, Darwin Núñez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Vekic, Fernando Fonseca, Flávio Ramos, Maracás, Antunes, Rui Pires, Luiz Carlos, Nuno Santos, Juan Delgado, Lucas Silva, João Pedro
Treinador: Jorge Simão
Golos: Álex Grimaldo (78), Haris Seferović (82), Rafa (87), Everton (90+3)

Rei

O Benfica foi superior e o resultado é ajustado. O Paços não merecia o empate ao intervalo, o Benfica esteve foi fraco na finalização e não definiu bem algumas jogadas, se tivesse estado melhor nesse capítulo o jogo teria ficado resolvido bem mais cedo. Não podemos desperdiçar tantas ocasiões de golo.


Android1974

Acaba um jogo em que ganhámos 4-1 e os tópicos que estão a bombar são os de jogadores para dizer mal. "Exigência!"

Sequel

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Novembro de 2021, 22:54
Já agora... uma das melhores arbitragens que me lembro em Portugal,  em largos anos.

Só pecou numa coisa que é um mal, a nível europeu: deixar os jogadores queimar tempo que é uma coisa parva.

Android1974

Citação de: j.j. em 19 de Novembro de 2021, 23:27
Com esta equipa temos de jogar em 4-4-2. Jogar com 3 centrais é um erro porque os médios do Benfica não pressionam e por vezes aparecem 2/3 adversários pela frente. Por outro lado, em Barcelona devíamos jogar em 4-2-3-1.
É depois de um jogo em que o Paços teve dois contra-ataques, um dos quais deu golo, que vens com essa conversa? Ainda se fosse por razões de inoperância ofensiva...

T21

Citação de: axiomas em 20 de Novembro de 2021, 00:42
Citação de: T21 em 20 de Novembro de 2021, 00:39
Citação de: axiomas em 19 de Novembro de 2021, 22:52



Epa estava atrás do banco, o que o puto fez foi só estúpido...
Conta


Pá um miúdo, não tinha mais de 13 anos, desceu do seu lugar para ir mandar uma escarreta ao Jorge Simão, que lhe passou a arrasar e bazou. Depois alguém do Paços que estava ali encostado, viu e começou aos gritos para chamar a polícia, muita gente viu e mesmo quem não viu caiu-lhe em cima. Isto estávamos nós a perder. O que está na imagem que tem cara de mafioso também se virou e mandou a malta pó crlh, correu mal, teve o resto do jogo a ser insultado, lá vieram os segurancas etc.


Neste caso discrimino a atitude, ainda se fosse com um zmerding ou porco se calhar também não me segurava. Mas pá, eu quero poder levar os meus filhos à bola sem stress, não foi o caso hoje. Mas podia ter sido, que o pequeno de 5 anos anda me a pedir. Mas claro, já sabemos que pode acontecer.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Sequel em 20 de Novembro de 2021, 00:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Novembro de 2021, 22:54
Já agora... uma das melhores arbitragens que me lembro em Portugal,  em largos anos.

Só pecou numa coisa que é um mal, a nível europeu: deixar os jogadores queimar tempo que é uma coisa parva.

Não concordo   

Sequel

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Novembro de 2021, 00:54
Citação de: Sequel em 20 de Novembro de 2021, 00:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Novembro de 2021, 22:54
Já agora... uma das melhores arbitragens que me lembro em Portugal,  em largos anos.

Só pecou numa coisa que é um mal, a nível europeu: deixar os jogadores queimar tempo que é uma coisa parva.

Não concordo   

Não consigo aceitar esta mania que me causa asco de ter guarda redes a demorar eras a marcar pontapés de baliza, mas... É um mal geral.

Contra o Portimonense, só na primeira parte, o guarda redes queimou perto de 3 minutos...

Captainous

Citação de: alfredo em 19 de Novembro de 2021, 22:43
resultado que, para um que nao tenha visto o jogo, faz parecer que dominamos o jogo por completo...

Sim, o Benfica não esteve nem de perto nem de longe de dominar o jogo...

:2funny:

imightbewrong

Citação de: T21 em 20 de Novembro de 2021, 00:39
Não consigo ir ao estádio ver um jogo sem me enervar? Dass...  5 jogo que vou ver esta época, sempre a sofrer... Falhei jogos com o barca e com o Braga...

Vejo aí um padrão.

Carminati

Citação de: T21 em 20 de Novembro de 2021, 00:49
Citação de: axiomas em 20 de Novembro de 2021, 00:42
Citação de: T21 em 20 de Novembro de 2021, 00:39
Citação de: axiomas em 19 de Novembro de 2021, 22:52



Epa estava atrás do banco, o que o puto fez foi só estúpido...
Conta


Pá um miúdo, não tinha mais de 13 anos, desceu do seu lugar para ir mandar uma escarreta ao Jorge Simão, que lhe passou a arrasar e bazou. Depois alguém do Paços que estava ali encostado, viu e começou aos gritos para chamar a polícia, muita gente viu e mesmo quem não viu caiu-lhe em cima. Isto estávamos nós a perder. O que está na imagem que tem cara de mafioso também se virou e mandou a malta pó crlh, correu mal, teve o resto do jogo a ser insultado, lá vieram os segurancas etc.


Neste caso discrimino a atitude, ainda se fosse com um zmerding ou porco se calhar também não me segurava. Mas pá, eu quero poder levar os meus filhos à bola sem stress, não foi o caso hoje. Mas podia ter sido, que o pequeno de 5 anos anda me a pedir. Mas claro, já sabemos que pode acontecer.

Fdx aquela palhaçada toda por uma cuspidela?

Queria ve los fazer aquelas figurinhas no ladrão...

Criativo

Citação de: T21 em 20 de Novembro de 2021, 00:39
Não consigo ir ao estádio ver um jogo sem me enervar? Dass...  5 jogo que vou ver esta época, sempre a sofrer... Falhei jogos com o barca e com o Braga...

Quando não fores avisa para eu apostar no Benfica a ganhar por mais de 2,5 😂.

cwally

Bom jogo do Benfica,.merecida vitória. Estive sempre relativamente calmo, não acreditei realmente que o Paços conseguisse levar a vitória de nossa casa, mesmo tendo estado perto e o empate surgido de um missil raro.

Cumprimos a nossa obrigação.

BlankFile

O jogo do "Portimonense" ainda passou pela cabeça, foi inevitável.

Ainda bem que a p... da bola entrou desta vez.

The Eagle 10

Valeu pelos últimos 15 min não gostei da exibição no geral, houve momentos que podiamos ter resolvido logo o jogo.

Boa vitória mas que só chegou perto do fim.