TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 19Nov. Sex. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal


SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Pizzi [60m]), Jan Vertonghen, Morato, Nemanja Radonjić (Valentino Lazaro [51m]), Julian Weigl (Gonçalo Ramos [74m]), Gedson Fernandes (Adel Taarabt [60m]), Álex Grimaldo, Rafa, Everton, Darwin Núñez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Vekic, Fernando Fonseca, Flávio Ramos, Maracás, Antunes, Rui Pires, Luiz Carlos, Nuno Santos, Juan Delgado, Lucas Silva, João Pedro
Treinador: Jorge Simão
Golos: Álex Grimaldo (78), Haris Seferović (82), Rafa (87), Everton (90+3)

rp

Citação de: Chappu em 19 de Novembro de 2021, 22:03
Palminhas para o Almeida, ovação para o Pizzi  :2funny:

Whats a clube!
Que tu não gostes deles...ok. Eu tb acho que podiamos ter melhores jogadores. Agora achar que quem se levanta do sofá e vai ao estádio apoiar o seu clube não pode também apoiar os jogadores é que não percebo...

PaulinhoB

Citação de: rp em 20 de Novembro de 2021, 08:39
Citação de: Chappu em 19 de Novembro de 2021, 22:03
Palminhas para o Almeida, ovação para o Pizzi  :2funny:

Whats a clube!
Que tu não gostes deles...ok. Eu tb acho que podiamos ter melhores jogadores. Agora achar que quem se levanta do sofá e vai ao estádio apoiar o seu clube não pode também apoiar os jogadores é que não percebo...
Quase 2022 e o piçi e o almeidas ainda são considerados jogadores  :rir:
Deviam era levar com uma cabeça de porco.

cepp

O árbitro não sei quem é mas foi das melhores arbitragens que vi nos últimos anos

zefo

Citação de: rp em 20 de Novembro de 2021, 08:39
Citação de: Chappu em 19 de Novembro de 2021, 22:03
Palminhas para o Almeida, ovação para o Pizzi  :2funny:

Whats a clube!
Que tu não gostes deles...ok. Eu tb acho que podiamos ter melhores jogadores. Agora achar que quem se levanta do sofá e vai ao estádio apoiar o seu clube não pode também apoiar os jogadores é que não percebo...
Obvio, quem tinha razão era o alucinado em relação ao lagartos.

zefo

Citação de: PaulinhoB em 20 de Novembro de 2021, 09:32
Citação de: rp em 20 de Novembro de 2021, 08:39
Citação de: Chappu em 19 de Novembro de 2021, 22:03
Palminhas para o Almeida, ovação para o Pizzi  :2funny:

Whats a clube!
Que tu não gostes deles...ok. Eu tb acho que podiamos ter melhores jogadores. Agora achar que quem se levanta do sofá e vai ao estádio apoiar o seu clube não pode também apoiar os jogadores é que não percebo...
Quase 2022 e o piçi e o almeidas ainda são considerados jogadores  :rir:
Deviam era levar com uma cabeça de porco.
Nas ultima eleições ficou claro o que a maioria pensa. Resto temos pena


Mjölnir

Citação de: cepp em 20 de Novembro de 2021, 09:57
O árbitro não sei quem é mas foi das melhores arbitragens que vi nos últimos anos
Fossem todos assim, acaba a constante paragem dos jogos por toquezinhos e faltinhas da treta.


ccm

Citação de: Mjölnir em 20 de Novembro de 2021, 10:53
Citação de: cepp em 20 de Novembro de 2021, 09:57
O árbitro não sei quem é mas foi das melhores arbitragens que vi nos últimos anos
Fossem todos assim, acaba a constante paragem dos jogos por toquezinhos e faltinhas da treta.

Este árbitro é o maior corrupto e filho da puta da arbitragem.

Um Andrade doente.

Quando vierem os jogos decisivos, vamos ver a qualidade deste artista.

Slb1995



Royal_Flush

Citação de: Chappu em 19 de Novembro de 2021, 22:03
Palminhas para o Almeida, ovação para o Pizzi  :2funny:

Whats a clube!

Benfiquistas aplaudiram jogadores do Benfica no Estádio?

Chocante realmente. Onde vai este mundo.

Red Eyes

Os sinais de alarme continuam bem presentes. Não se deixem toldar por um 4-1.

Chappu

Citação de: rp em 20 de Novembro de 2021, 08:39
Citação de: Chappu em 19 de Novembro de 2021, 22:03
Palminhas para o Almeida, ovação para o Pizzi  :2funny:

Whats a clube!
Que tu não gostes deles...ok. Eu tb acho que podiamos ter melhores jogadores. Agora achar que quem se levanta do sofá e vai ao estádio apoiar o seu clube não pode também apoiar os jogadores é que não percebo...

Claro que podem, vivemos em liberdade, a mesma que só me faz rir em relação à inteligência da maioria destes adeptos.

Não é nada de novo e sinceramente já não me causa o mínimo de impressão... o meu comentário foi acima de tudo naquele sentido.

Por mim podem bater palminhas à vontade... seja ao Almeida, ao Pizzi, ao Taarabt, ao Rui Costa, ao Vieira e por aí fora. É para o lado que durmo melhor.

T21

Citação de: imightbewrong em 20 de Novembro de 2021, 01:05
Citação de: T21 em 20 de Novembro de 2021, 00:39
Não consigo ir ao estádio ver um jogo sem me enervar? Dass...  5 jogo que vou ver esta época, sempre a sofrer... Falhei jogos com o barca e com o Braga...

Vejo aí um padrão.


🤣🤣🤣