Khaliq Spicer (Basquetebol)

Poste, 29 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lancadordedois

Citação de: orlando77 em 03 de Novembro de 2021, 23:16
Hoje consegui ver, pela primeira vez, que sem bola faz ALGUMA coisa... mas nem é suficiente para um americano nem justifica o zero que é quando temos posse de bola.

Para um jogador que é principalmente defensivo e em 9 + 9 minutos tem um ressalto... dúvidas houvessem...

Que me cale... mas tinha de passar a fazer exponencialmente mais e normalmente isso não existe...

fez mais do que dizes  a meu ver , e ainda afundou , o que so prova o que tenho dito sobre ele , muito mal utilizado , a recordar a utilizaçao dos postes do Lisboa

orlando77

https://www.proballers.com/basketball/player/73136/khaliq-spicer

Está na sua décima época a jogar ao nível de sempre...
Duplo azar... ter saído o Clifford... e ter entrado o Khaliq...

Quando fui ver os seus recordes pessoais de uma década de basket... fui às lágrimas...

lancadordedois

Citação de: orlando77 em 05 de Novembro de 2021, 21:34
https://www.proballers.com/basketball/player/73136/khaliq-spicer

Está na sua décima época a jogar ao nível de sempre...
Duplo azar... ter saído o Clifford... e ter entrado o Khaliq...

Quando fui ver os seus recordes pessoais de uma década de basket... fui às lágrimas...

isso pode ser relevante antes de contratar, mas pelo que o coach disse e parece fazer sentido , poucos estao disponiveis para um contrato de 2 meses.

Apesar disso é visivel que da e chega para grande parte dos jogos da nossa liga , esta é a ser mal utilizado e ai a culpa é do coach.
ter um corpo presente so para ocupar espaços poderia faze lo com um miudo , mesmo assim ate nisso é mais competente que o miudo Silva .. e o Francisco .

e nem sempre os numeros dizem tudo , se fosse assim os jogadores que sairam daqui treinados pelo Carlos nao teriam equipa grande parte deles!

zero07

Citação de: lancadordedois em 06 de Novembro de 2021, 10:53
Citação de: orlando77 em 05 de Novembro de 2021, 21:34
https://www.proballers.com/basketball/player/73136/khaliq-spicer

Está na sua décima época a jogar ao nível de sempre...
Duplo azar... ter saído o Clifford... e ter entrado o Khaliq...

Quando fui ver os seus recordes pessoais de uma década de basket... fui às lágrimas...

isso pode ser relevante antes de contratar, mas pelo que o coach disse e parece fazer sentido , poucos estao disponiveis para um contrato de 2 meses.

Apesar disso é visivel que da e chega para grande parte dos jogos da nossa liga , esta é a ser mal utilizado e ai a culpa é do coach.
ter um corpo presente so para ocupar espaços poderia faze lo com um miudo , mesmo assim ate nisso é mais competente que o miudo Silva .. e o Francisco .

e nem sempre os numeros dizem tudo , se fosse assim os jogadores que sairam daqui treinados pelo Carlos nao teriam equipa grande parte deles!
Até parece que não há postes portugueses no plantel a necessitar de tempo de jogo....e que não serão se calhar piores.

Dandy

Citação de: orlando77 em 05 de Novembro de 2021, 21:34
https://www.proballers.com/basketball/player/73136/khaliq-spicer

Está na sua décima época a jogar ao nível de sempre...
Duplo azar... ter saído o Clifford... e ter entrado o Khaliq...

Quando fui ver os seus recordes pessoais de uma década de basket... fui às lágrimas...




   Mas se reparares nas fotos, bem, vais perceber que ele até tem uma carinha fofa.




lancadordedois

O Spicer disse me "entao estao caladinhos?" 

orlando77

Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2021, 20:07
O Spicer disse me "entao estao caladinhos?" 
Mostra inteligência e vontade. Ainda agora chegou e já domina a nossa língua! :)

lancadordedois

Citação de: orlando77 em 07 de Novembro de 2021, 20:58
Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2021, 20:07
O Spicer disse me "entao estao caladinhos?" 
Mostra inteligência e vontade. Ainda agora chegou e já domina a nossa língua! :)

mas o que ele poderia oferecer estava na cara , nao se entende é porque nao lhe passavam a bola visto que poderiamos ter feito mais uns pontos a acelerar a sua integraçao.

Mas ate houve quem dissesse que ele era lento...., sendo visivel que era rapido.
Creio que so faltou o triplo porque ate de gancho marcou...e pouco vacilou nos LL.
Continuo a dizer que para grande parte dos nossos jogos da liga chega .

orlando77

Citação de: lancadordedois em 08 de Novembro de 2021, 09:42
Citação de: orlando77 em 07 de Novembro de 2021, 20:58
Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2021, 20:07
O Spicer disse me "entao estao caladinhos?" 
Mostra inteligência e vontade. Ainda agora chegou e já domina a nossa língua! :)

mas o que ele poderia oferecer estava na cara , nao se entende é porque nao lhe passavam a bola visto que poderiamos ter feito mais uns pontos a acelerar a sua integraçao.

Mas ate houve quem dissesse que ele era lento...., sendo visivel que era rapido.
Creio que so faltou o triplo porque ate de gancho marcou...e pouco vacilou nos LL.
Continuo a dizer que para grande parte dos nossos jogos da liga chega .
a maior crítica que lhe faço, ao nível do Gameiro, é que o nível sobe um bocadinho e tremem mãos, pernas e pensamento... Com posse de bola passam a quase nulos...

diogo32

Quem foi buscar esta nulidade?


lancadordedois

mais uma prestaçao positiva e num jogo de dificuldade mais elevada

orlando77

Citação de: lancadordedois em 11 de Novembro de 2021, 23:24
mais uma prestaçao positiva e num jogo de dificuldade mais elevada
Admito que em determinados momentos me surpreendeu. Mas mantém grande inconsistência. O problema aqui é que para americano tem de fazer muito mais. Mas para o jogo que foi, foi uma prestação positiva sim senhor.

lancadordedois

Citação de: orlando77 em 12 de Novembro de 2021, 09:49
Citação de: lancadordedois em 11 de Novembro de 2021, 23:24
mais uma prestaçao positiva e num jogo de dificuldade mais elevada
Admito que em determinados momentos me surpreendeu. Mas mantém grande inconsistência. O problema aqui é que para americano tem de fazer muito mais. Mas para o jogo que foi, foi uma prestação positiva sim senhor.

inconsistencia? so falhou 1 cesto e tem aumentado cada vez mais o nivel seja a defender seja a atacar.
ele nao teve culpa foi nos primeiros jogos nao lhe terem passado a bola e so estar a fazer blocos..

cheira me que ate foi a pedido do treinador... , decisao discutivel

Dealer 88

Este rapaz é um "penso rápido", foi a solução possível para fazer face à ausência do Clifford.

Não façam disto um drama, pois à partida ele só vai cá estar até ao final de Dezembro. É isso que julgo estar acordado com o jogador, para ele também é uma forma de se manter ativo e ser mais fácil arranjar uma equipa para a 2ª metade da época.

Globalmente acho que o rapaz tem cumprido.