CN Fase Reg. 6ª J: FC Porto 81 - 71 SL Benfica, 31Out. Dom. 18h00 *RTP 2*

tiago rodrigues

Alguém que esteja por dentro do assunto, pode revelar orçamento dos tre grandes para esta época sff?

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Outubro de 2021, 20:30
Citação de: Eterno Benfica em 31 de Outubro de 2021, 20:27
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Outubro de 2021, 20:19
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 31 de Outubro de 2021, 20:17
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Outubro de 2021, 20:15
Farr foi dos menos maus hoje.

Está tudo dito.

Hoje e quase sempre, o que diz muito da qualidade,  ou falta dela, dos outros.

O melhor foi de longe o patinho feio do Zé Silva
Normalmente chama se patinho feio a jogadores injustiçados pela massa adepta.

Porque é que não falas de quanto este veio ganhar no primeiro contrato connosco como acabaste de fazer com o Barbosa?

E não é só isso. As vezes que foi envolvido pelo Odomes até debaixo do cesto e levamos pontos fáceis.

Esteve melhor que o costume mas pra mim era dos primeiros a saltar.

Claro que o Zé Silva tem de saltar.
Arnette e Barroso também.

tiago rodrigues

Toda a gente fala da falta de qualidade dos portugueses, então e os americanos, sim esses que deviam ser contratados para fazer a diferença. Já vi muita gente a achincalhar este e aquele mas ainda não vi ninguém a falar sobre a péssima exibição do Broussard, do Ben, da falta de qualidade do farr que ocupa a vaga de americano.

Rui Nogueira

A conversa do Tiago Brito no Benfica Independente há uns meses atrás demonstrou um pouco do que é o Benfica atualmente.
A verdade é que sempre que o andebol, o futebol, etc começa um gajo tem esperança de ser diferente...mas quando estamos constantemente a levar banhos de realidade destes em tudo o que é sítio aquela entrevista vem me sempre à cabeça pois ilustra um pouco do cenário.
Não existe um projeto, existe gastar muito dinheiro para se ganhar já para calar os adeptos e eu poder continuar a mamar o meu e se for preciso culpar outros e substituir que seja, isto é o Benfica atualmente! Quando se der por ela já nem dinheiro vai haver e depois estes pulhas vão fugir todos pois já não há mama.
O problema começa em cima na cultura que se criou de falta de exigência e de acomodação.
Na falta de projeto.
Não me interessa o que o Rui Costa jogador, o Carlos Lisboa jogador ou o Gonçalo Alves jogador fizeram por o clube enquanto atletas interessa o que fazem agora em cargos no clube...na meritocracia do agora. O terem sido excelentes atletas não invalida serem horríveis nos cargos que agora desempenham. Estes são alguns exemplos.
Anda tudo a chutar para debaixo do tapete, a ver vamos até quando...cansado desta merda.

xungaria

Jogo completamente desastrado...tivemos ao nível do ano passado na luta das tabelas, dificuldade em bloquear a nossa tabela e a parar o jogo ofensivo. O Queiroz q é banal fez o que quis.o Clifford faz imensa falta
O facto de os nossos bases serem muito baixos fez com que houvessem alguns match-ups com muita vantagem para eles
Ofensivamente o porto defende muito bem e nós não tivemos arte nem engenho para criar espaços e alimentar o jogo interior. Nem Barbosa nem Gameiro nem Broussard tiveram sequer perto disso.
Uma última nota para o aproveitamento ridículo da linha de lance livre, foram pontos atirados ao ar que podiam nos ter dado algum alento e nós mantido mais dentro do jogo.

Não vejo o porto como bicho papão nem de inalcançável, mas se não os igualarmos na atitude competitiva e na concentração nem vale a pena andar a trocar cromos por trocar

Coach_Gouveia

Falar de arbitragens ou do que seja depois da forma vergonhosa como fomos incapazes de parar o mesmo movimento durante 40 minutos ou da forma simples como anularam o nosso 2x2 principalmente na primeira parte, com o treinador a ver e a não mudar nada é para lá de assustador. As melhorias prometidas ficaram na gaveta.

E nunca esquecer que tudo muito giro que não tinhamos o Clifford mas do outro lado não estava nem Landis e estava um Kloff a 50%...

Um dado giro e para se perceber bem o ridiculo, o Porto tinha jogado 9 jogos antes de hoje apenas contra o Ironis e o Sporting tinham marcado mais de 75 pontos e hoje foi mesmo a primeira vez que passaram os 80. Já o Benfica nesses mesmos 9 jogos, só em 2 vezes tinha marcado menos de 80 pontos, sendo que hoje foi o jogo em que menos pontos se marcou antes tinha sido a derrota com o Heroes (73).

tiago rodrigues

Citação de: Rui Nogueira em 31 de Outubro de 2021, 20:34
A conversa do Tiago Brito no Benfica Independente há uns meses atrás demonstrou um pouco do que é o Benfica atualmente.
A verdade é que sempre que o andebol, o futebol, etc começa um gajo tem esperança de ser diferente...mas quando estamos constantemente a levar banhos de realidade destes em tudo o que é sítio aquela entrevista vem me sempre à cabeça pois ilustra um pouco do cenário.
Não existe um projeto, existe gastar muito dinheiro para se ganhar já para calar os adeptos e eu poder continuar a mamar o meu e se for preciso culpar outros e substituir que seja, isto é o Benfica atualmente! Quando se der por ela já nem dinheiro vai haver e depois estes pulhas vão fugir todos pois já não há mama.
O problema começa em cima na cultura que se criou de falta de exigência e de acomodação.
Na falta de projeto.
Não me interessa o que o Rui Costa jogador, o Carlos Lisboa jogador ou o Gonçalo Alves jogador fizeram por o clube enquanto atletas interessa o que fazem agora em cargos no clube...na meritocracia do agora. O terem sido excelentes atletas não invalida serem horríveis nos cargos que agora desempenham. Estes são alguns exemplos.
Anda tudo a chutar para debaixo do tapete, a ver vamos até quando...cansado desta merda.
na muge a parte da acomodação e falta de exigência

Eterno Benfica

Está tudo dito.

Porque é que não falas de quanto este veio ganhar no primeiro contrato connosco como acabaste de fazer com o Barbosa?

E não é só isso. As vezes que foi envolvido pelo Odomes até debaixo do cesto e levamos pontos fáceis.

O gajo é uma valente merda, já devia ter ido embora ao tempo.

Foi uma contratação que fez sentido porque era, destacadamente, dos melhores portugueses. Assim que deu para ver ao que veio, devia era ter sido mandado embora. Para andar a fazer fretes já chega os que andam em cargos diretivos, não é preciso jogadores.

Anda cá a pastar a toura a receber do belo há uns 4 ou 5 anos e de 6 em 6 meses quando lá faz alguma coisa ainda tenho de ler elogios

tiago rodrigues

Citação de: xungaria em 31 de Outubro de 2021, 20:35
Jogo completamente desastrado...tivemos ao nível do ano passado na luta das tabelas, dificuldade em bloquear a nossa tabela e a parar o jogo ofensivo. O Queiroz q é banal fez o que quis.o Clifford faz imensa falta
O facto de os nossos bases serem muito baixos fez com que houvessem alguns match-ups com muita vantagem para eles
Ofensivamente o porto defende muito bem e nós não tivemos arte nem engenho para criar espaços e alimentar o jogo interior. Nem Barbosa nem Gameiro nem Broussard tiveram sequer perto disso.
Uma última nota para o aproveitamento ridículo da linha de lance livre, foram pontos atirados ao ar que podiam nos ter dado algum alento e nós mantido mais dentro do jogo.

Não vejo o porto como bicho papão nem de inalcançável, mas se não os igualarmos na atitude competitiva e na concentração nem vale a pena andar a trocar cromos por trocar
subscreve o último paragrafo

FaithNoMore

Depois deste jogo,tudo igual
Benfica,sporting e porto com 1 derrota cada,e já fomos ao dragão,o futuro é portanto risonho,até porque um destes dois vai acabar desclassificado por falta de comparência,por isso relaxem respirem fundo,e vislumbrem no horizonte a conquista do título.  :cheerleaders:

Ian

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Outubro de 2021, 20:30
Barroso está acabado para Basquetebol e temos o Sérgio Silva que fizemos um contrato de 3 anos para emprestar ao Imortal.
São erros atrás de erros foi feitos nesta secção.

Sabes que o Barroso tinha contrato não sabes?
Logo se quiser, so sai se lhe pagarem o que ele quer?

Dr.Lecter

Citação de: Eterno Benfica em 31 de Outubro de 2021, 20:38

Está tudo dito.

O gajo é uma valente merda, já devia ter ido embora ao tempo.

Foi uma contratação que fez sentido porque era, destacadamente, dos melhores portugueses. Assim que deu para ver ao que veio, devia era ter sido mandado embora. Para andar a fazer fretes já chega os que andam em cargos diretivos, não é preciso jogadores.

Anda cá a pastar a toura a receber do belo há uns 4 ou 5 anos e de 6 em 6 meses quando lá faz alguma coisa ainda tenho de ler elogios

Eu também não o suporto. Só a cara com aquele risinho maniento que tem permanentemente tira-me do sério. Além disso nestes anos todos, como dizes e bem, sempre foi jogador de fogachos. Se calhar com relação com os contratos que sempre quis fazer.

TeamRocket37

Citação de: Ian em 31 de Outubro de 2021, 20:41
Barroso está acabado para Basquetebol e temos o Sérgio Silva que fizemos um contrato de 3 anos para emprestar ao Imortal.

Fábio Lima tinha contrato também e saiu.

Ian

Toda a gente fala de Kloof e falava de Landis.
Ninguem parece reparar em Arledge...

Ian

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Outubro de 2021, 20:43
Citação de: Ian em 31 de Outubro de 2021, 20:41

Fábio Lima tinha contrato também e saiu.

É olhar para a minha ultima pergunta...