UEFA Futsal Champions League 2021/2022 - SL Benfica termina no 3º Lugar

Cyb3rNeo

TeamRocket37

Levante levou 9-2 do Barcelona.

Barcelona jogando ao seu melhor nível cuidado com eles.

ForçadoBloqueio

Jorge.P_

As sensações não são boas... mas não me passa pela cabeça falhar, espero que não existam surpresas desagradáveis.

GoloDeLetra

DB4700

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2021, 00:50
Os de amanhã são mais fortes que os de hoje?

incomparavelmente mais forte. temos uma pequena vantagem. o melhor jogador deles, o pivot, vai ser, à partida, coberto pelo Rômulo, que tem a obrigação (e qualidade suficiente) para minimizar o seu impacto no jogo.

o futsal russo, para mim, é o que mais evoluído está neste momento. as equipas jogam com outra qualidade. e o Yekaterinburg está no centro de tudo isso. apostam imenso na formação, têm colocado imensos jogadores na seleção (não se viu no Mundial, só levaram 2, mas nos jogos anteriores tinham frequentemente 4-5 jogadores), é uma equipa com um bom futsal, apesar de não terem grandes craques como Robinho, jogadores muito vistosos. tirando o pivot, o Abramov. o guarda-redes também é muito bom. para mim era o guarda-redes que o Benfica deveria tentar ir buscar. e têm também uma das maiores promessas do futsal russo, o Anton Sokolov.

TeamRocket37

Futsal russo esta a aparecer com uma geração de jogadores muito interessantes.

O Dmitrii Putilov foi titular do Mundial, mas eu gosto mais do Albert Tsaider.

Asadov e o Niyazov são 2 excelentes alas com grande qualidade.

O Pivot Ruslan Kudziev tb é bom jogador.

O russo que queria mesmo era o Artem Antoshkin no Benfica.

Primeiro o Pula e o Cirilo, depois o Gustavo, antes do mundial o Esquerdinha e depois do Europeu deve ser o Robinho e o Eder Lima. A Rússia vai acabar por jogar sem brasileiros naturalizados.

Josepereira1904

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Outubro de 2021, 19:51
Citação de: DB4700 em 27 de Outubro de 2021, 19:47
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Outubro de 2021, 19:45
Citação de: DB4700 em 27 de Outubro de 2021, 19:43
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Outubro de 2021, 19:41
Sporting este a perder 0-1 1-2 2-3 contra uma equipa da 2ª divisão França e só ganhou 4-3 a rasca.
Sporting também não está a jogar nada.
Paris com Ricardinho tinha feito uma grande surpresa.

"Equipa da 2º Divisão Francesa"

Equipa da 2ª divisão de França.

Faltou o "de".

o ponto é que esta equipa tem muito mais talento que uma mera equipa de 2º Divisão Francesa. só está na 2º Divisão por questões extra campo.

Até podia estar na 1 divisão vai dar ao mesmo, comparar este Paris contra Paris da época passada e ridículo.

Campeão Europeu tem mais de obrigação golear os franceses.
O Sporting nunca joga nada mas chega aos momentos decisivos e nao vacila, seja karaot, Barcelona

Universo Benfica

5 inicial: Diego Roncaglio, Nílson Miguel, Robinho, Ivan Chishkala e Fits.

André Sousa, Silvestre Ferreira, Rômulo, Afonso Jesus, Arthur, Rafael Henmi, Hossein Tayebi, Bruno Cintra e Jacaré.