UEFA Futsal Champions League 2021/2022 - SL Benfica termina no 3º Lugar



van33

em 9 jogos do Benfica esta semana em várias modalidades apenas os patetas do futebol A não ganharam...de resto 8 vitórias!!!

NoNickBoy

Boa segunda parte.

Esta transmissão é só nojenta.. eu com o telemóvel fazia um direto melhor

fyure

Citação de: DB4700 em 28 de Outubro de 2021, 15:48
Citação de: karkow em 28 de Outubro de 2021, 15:43
O Catita está farto de elogiar o processo defensivo do Benfica do Pulpis. Eu nem consigo ver este jogo com esta trannsmissão. O futsal com estas condições e transmissões quer mesmo o quê?»?? parente muito pobre da Uefa. Surreal.

isto é a produção local lá do clube da Eslováquia. há uns anos nem transmissão tínhamos. parecendo que não, isto é um upgrade.
continua a ser pobre e inaceitável. A UEFA deve estar a contar os trocos para não conseguir provivenciar uma equipa de transmissão decente para o jogo. Já para não falar que jogar uma liga dos campeões num pavilhão destes é um ultraje.

TeamRocket37

PulpisBall a mostrar porque em 2007 era considerado o José Mourinho do Futsal

karkow

Os haters já não devem estar a achar piada nenhuma. 5-1 ao campeão russo com o Pulpis a treinar. Eu tenho muitas expectativas para esta época. Uma equipa que tem Robinho, Tayebi, Chiskala, Arthur, Henmi, Rómulo, Arthur etc etc etc.......Estavamos era muito mal treinados. Como se está a ver. Calma. Não façam já o funeral. Como fizeram ao Norberto Alves.

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Outubro de 2021, 16:07
PulpisBall a mostrar porque em 2007 era considerado o José Mourinho do Futsal

5-1 ao campeão russo é insuficiente ainda?

fyure

Está a ser um bom resultado e um jogo de domínio quase absoluto do Benfica. Tendo em conta que esta é uma equipa de dúvidas, que nos tem deixado tão mal nos últimos tempos... Não posso deixar de me achar surpreendido pela positiva.

TeamRocket37

Citação de: karkow em 28 de Outubro de 2021, 16:09
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Outubro de 2021, 16:07
PulpisBall a mostrar porque em 2007 era considerado o José Mourinho do Futsal

5-1 ao campeão russo é insuficiente ainda?

Foi campeão russo, mas não era melhor que Partido Comunista, Tyumen, Gasprom. Não deixa de ser um bom resultado o 5-1 para já.
Novembro temos derby no João Rocha, Ronda de Elite da Uefa e Dezembro Supertaça e Janeiro Taça da Liga. Ai já dar para tirar conclusões.
Agora é cedo para definir o que quer seja do Pulpis, não deves ter lido os meus comentários após a derrota no Elétrico.

Universo Benfica

Final: Sinara 1-5 Benfica

Golos: Hossein Tayebi (2), Robinho (1), Silvestre Ferreira (1) e Rómulo (1).

zezespecial

Boa vitória construída sobretudo na segunda parte! Quanto ficou o outro jogo dos russos?

Kurt Cobain 10

Não esquecer é que a maioria do plantel não fez a pré época com este treinador.

Boa vitória.

IPASLB

Muito bem, está foi a 43a vitória nesta competição (o SCP tem 51 e pode chegar á 52a vitória no próximo jogo).

FaithNoMore

Agradavelmente surpreendido,excelente exibição na 2ª parte,muito bem assim gosto...