UEFA Futsal Champions League 2021/2022 - SL Benfica termina no 3º Lugar

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Outubro de 2021, 16:38
Citação de: tiago1991 em 28 de Outubro de 2021, 16:36
passeio contra um levante ou um pesaro não será

A última vez que jogamos com Pesaro levamos uma bela de uma derrota.

demos um banho de bola, eles só defenderam, marcaram um golo já no fim em contra-ataque, e depois levamos 3 golos quando estavamos no 5x4. "uma bela de uma derrota"

20Nico Gaitan20

A ver se este ano o Tayebi  finalmente mostra o nível dele...que é  Top mundial.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 28 de Outubro de 2021, 16:38
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Outubro de 2021, 16:27
Citação de: DB4700 em 28 de Outubro de 2021, 16:24
Citação de: vasco13 em 28 de Outubro de 2021, 16:21
Citação de: DB4700 em 28 de Outubro de 2021, 16:19
se o Halle-Gooik confirmar o seu favoritismo, já temos o primeiro lugar assegurado e por consequência seremos cabeça de série no sorteio da Ronda de Elite. trabalho está feito. fomos muito superiores ao Yekaterinburg que para mim é das melhores equipas russas, apesar de aparentemente estarem ainda a jogar muito pouco comparado ao que jogavam o ano passado. o campeonato russo de Futsal está todo no YouTube, se forem ver os jogos deles no ano passado, ficariam surpreendidos. a nível táctico eram uma equipa muito bem trabalhada. não tira o nosso mérito hoje. fomos muito superiores.
Nos últimos anos a vantagem de ficarmos em primeiro nunca tem aparecido no sorteio.
Esperemos que desta vez tenhamos um grupo um pouco mais acessível.

Sporting à partida ganha o seu grupo. Barcelona já ganhou o seu grupo. A única questão é o Grupo 4 que tem Tyumen e Kairat. Mas se evitarmos o segundo lugar desse grupo, à partida o caminho para a final four será um passeio.

Passeio?!
Esqueces que podes levar Levante e o Pesaro também.

Podes perfeitamente apanhar num grupo Benfica Levante Pesaro jogado em Espanha ou em Itália a Ronda de Elite vais penar forte e feio.

ao pé dos grupos que temos apanhado, Levante e Pesaro são um passeio. 19/20 tinha Pesaro, ElPozo e Kairat e 18/19 tinha Sporting e uma equipa da Rússia.

O Levante perdeu o melhor jogador. Esteban Guerrero. o Pesaro tem lá os argentinos todos, mas de resto é limitado.

18-19 uma equipa russa que faliu €€€ que não contava para nada sinceramente nesse ano.

Pesaro limitado?!
Pesaro espetou 5-1 ao Benfica e tem quase a mesma equipa de 19-20.
Tem a vantagem superior, tem um gr melhor Carlos Espíndola que dividiu baliza com o Juanjo a epoca passado no El Pozo, além do Leandro Cuzzolino e do Lucas Bolo.
Este Pesaro ainda é mais forte dessa época.

Levante perdeu o Esteban verdade, mas foi buscar o Álex García ao Valdepenas e o Hamza Maimón do Palma, 2 bons reforços.
Está num fase complicada de início de época.
Estamos a falar do vice-campeão espanhol em título, treinado pelo treinador com bastante potencial, e fora da Luz na Ronda de Elite será sempre muito complicado.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 28 de Outubro de 2021, 16:46
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Outubro de 2021, 16:38
Citação de: tiago1991 em 28 de Outubro de 2021, 16:36
passeio contra um levante ou um pesaro não será

A última vez que jogamos com Pesaro levamos uma bela de uma derrota.

demos um banho de bola, eles só defenderam, marcaram um golo já no fim em contra-ataque, e depois levamos 3 golos quando estavamos no 5x4. "uma bela de uma derrota"

O que fica para história será sempre o resultado.
E levamos 5-1 ponto final.

Kurt Cobain 10

Só tiros ao lado e mesmo assim não fecha a boca . Parece que está sempre com vontade que as coisas corram mal ...

tiago1991

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2021, 16:51
Só tiros ao lado e mesmo assim não fecha a boca . Parece que está sempre com vontade que as coisas corram mal ...

Tiros ao lado é quando dizes que Paulo Moreno esta a fazer melhor época do que Rogério Moraes, isso é um verdadeiro tiro ao lado.

Um resultado de 5-1 independente como foi construído será sempre um resultado pesado.

O Benfica até 70 minutos estava 0-0 com Bayern, acabou 0-4, acabou goleado em casa, ponto final. Derrotas morais não existem no Benfica.

Eu não estou a desejar que corra mal, agora Cautelas e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

FaithNoMore

Citação de: fyure em 28 de Outubro de 2021, 16:24
Será desta que finalmente vamos concorrer à organização de uma fase qualquer?

Decisão complicada,porque o pavilhão tem de ficar livre durante uma semana,tinhamos de colocar as outras modalidades a jogar noutros sitios.

cepp

Benfica europeu a nível de modalidades. Aguente haters. Uma grande % do fórum deve estar doente.

Kurt Cobain 10

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Outubro de 2021, 16:53

Tiros ao lado é quando dizes que Paulo Moreno esta a fazer melhor época do que Rogério Moraes, isso é um verdadeiro tiro ao lado.

Um resultado de 5-1 independente como foi construído será sempre um resultado pesado.

O Benfica até 70 minutos estava 0-0 com Bayern, acabou 0-4, acabou goleado em casa, ponto final. Derrotas morais não existem no Benfica.

Eu não estou a desejar que corra mal, agora Cautelas e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém.
Meu , eu era nem para comentar , mas tu falas mal de tudo . Até do Voleibol estás sempre com energia negativa . foda se .

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2021, 17:00

Meu , eu era nem para comentar , mas tu falas mal de tudo . Até do Voleibol estás sempre com energia negativa . foda se .

Falo mal de tudo?! Deves estar a confundir com outras pessoas garantidamente.
No andebol esta época só tenho falado bem por exemplo.
Só que nem conhece os Checos no voleibol, é pode achar que serão favas contadas o jogo, ainda por cima com a 2º mão na casa deles.

BlankFile

Foi melhor a exibição de hoje do que no jogo de ontem contra os Belgas, principalmente a segunda parte.

Bom resultado e boa vitória  :slb2:

Bekambol

Citação de: cepp em 28 de Outubro de 2021, 16:59
Benfica europeu a nível de modalidades. Aguente haters. Uma grande % do fórum deve estar doente.

Desejável, mas muito difícil....

Duaarte

Kairat arrisca se a ficar de fora da próxima ronda, empatou no primeiro jogo e está a perder com tyumen 3-1 , vão jogar com o Pesaro na última

Bekambol

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2021, 17:00

Claro, na minha opinião, desejamos todos que o Benfica ganhe sempre.