UEFA Futsal Champions League 2021/2022 - SL Benfica termina no 3º Lugar

TeamRocket37

Citação de: Duaarte em 28 de Outubro de 2021, 17:06
Kairat arrisca se a ficar de fora da próxima ronda, empatou no primeiro jogo e está a perder com tyumen 3-1 , vão jogar com o Pesaro na última

Perderam Gadeia Humberto e Fernandinho estão bastante mais fracos.

Duaarte

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Outubro de 2021, 17:07
Citação de: Duaarte em 28 de Outubro de 2021, 17:06
Kairat arrisca se a ficar de fora da próxima ronda, empatou no primeiro jogo e está a perder com tyumen 3-1 , vão jogar com o Pesaro na última

Perderam Gadeia Humberto e Fernandinho estão bastante mais fracos.
E o higuita não jogou o 1 jogo

Bekambol

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Outubro de 2021, 17:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2021, 17:00
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Outubro de 2021, 16:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2021, 16:51
Só tiros ao lado e mesmo assim não fecha a boca . Parece que está sempre com vontade que as coisas corram mal ...

Tiros ao lado é quando dizes que Paulo Moreno esta a fazer melhor época do que Rogério Moraes, isso é um verdadeiro tiro ao lado.

Um resultado de 5-1 independente como foi construído será sempre um resultado pesado.

O Benfica até 70 minutos estava 0-0 com Bayern, acabou 0-4, acabou goleado em casa, ponto final. Derrotas morais não existem no Benfica.

Eu não estou a desejar que corra mal, agora Cautelas e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém.
Meu , eu era nem para comentar , mas tu falas mal de tudo . Até do Voleibol estás sempre com energia negativa . foda se .

Falo mal de tudo?! Deves estar a confundir com outras pessoas garantidamente.
No andebol esta época só tenho falado bem por exemplo.
Só que nem conhece os Checos no voleibol, é pode achar que serão favas contadas o jogo, ainda por cima com a 2º mão na casa deles.

É sempre desejável ver o Benfica ganhar, nas modalidades e no futebol, em todas as frentes.

benficaslb1

Este deve ser no geral dos planteis mais fracos que me lembro no futsal. Dificilmente venceremos algo este ano, aliás para mim este ano futebol, futsal, hóquei e andebol acabam todos com 0 títulos a não ser que exista muita coisa a ser mudada na reabertura dos respectivos mercados.

Bekambol

Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2021, 17:10
Este deve ser no geral dos planteis mais fracos que me lembro no futsal. Dificilmente venceremos algo este ano, aliás para mim este ano futebol, futsal, hóquei e andebol acabam todos com 0 títulos a não ser que exista muita coisa a ser mudada na reabertura dos respectivos mercados.

Realmente há grandes dificuldades, mas é desejável que consigamos ganhar sempre que possível.

BlankFile

Em termos de base de formados localmente? Sim, até concordo. Embora ainda tenhamos bons valores como Afonso, Silvestre, Carlos Monteiro (lesionado), Jacaré, o próprio Henmi (eu sei que há muita gente que não gosta dele, mas é bom jogador).

Mas não concordo em termos de base não formada localmente. Temos um lote de estrangeiros de muita valia, e sim também conto com o Roncáglio e os seus "desvarios". Pode-se dizer que quem mais destoa pela negativa neste lote, é claramente o Fits.

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 28 de Outubro de 2021, 17:17

Em termos de base de formados localmente? Sim, até concordo. Embora ainda tenhamos bons valores como Afonso, Silvestre, Carlos Monteiro (lesionado), Jacaré, o próprio Henmi (eu sei que há muita gente que não gosta dele, mas é bom jogador).

Mas não concordo em termos de base não formada localmente. Temos um lote de estrangeiros de muita valia, e sim também conto com o Roncáglio e os seus "desvarios". Pode-se dizer que quem mais destoa pela negativa neste lote, é claramente o Fits.

Eu não vejo essa categoria toda nos não formados sinceramente, parecem no geral ter mais nome que qualidade, ou então não sabem tirar o melhor aproveitamento deles, em relação aos formados localmente nem vale a pena falar, é um downgrade absoluto até em relação a época passada nem vou falar mais para trás.

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2021, 17:20
Citação de: BlankFile em 28 de Outubro de 2021, 17:17

Eu não vejo essa categoria toda nos não formados sinceramente, parecem no geral ter mais nome que qualidade, ou então não sabem tirar o melhor aproveitamento deles, em relação aos formados localmente nem vale a pena falar, é um downgrade absoluto até em relação a época passada nem vou falar mais para trás.

Falando nos Formados, é normal. Em 2 ou 3 anos perdemos jogadores como André Coelho, Bruno Coelho, Fábio Cecílio e Tiago Brito. A perda de qualidade foi notória.

Nos não formados, há claramente jogadores de grande nível ali. Nível mundial mesmo: Robinho, Chiskhala, Romulo, Tayebi, Arthur... têm todos muita qualidade. Aliás, este quinteto deveria ir a jogo nas competições internas em 90% dos jogos pelo menos.

Obviamente que o Benfica deveria ter trocado o Roncaglio e o Fits este ano, mas alguém achou que ainda havia rendimento para tirar deles. Roncaglio ainda consigo perceber mais ou menos, Fits não. Esse já provou que não tem a valia necessária para o Benfica.

Kurt Cobain 10

Quero acreditar que venham em Janeiro mais 1 ou dois reforços para esta equipa . O Nosso maior rival é provavelmente a melhor  equipa da europa, neste momento . Para lutar por titulos com eles é preciso mais "ovos".

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2021, 17:26
Quero acreditar que venham em Janeiro mais 1 ou dois reforços para esta equipa . O Nosso maior rival é provavelmente a melhor  equipa da europa, neste momento . Para lutar por titulos com eles é preciso mais "ovos".

Eu deixo esta pergunta para responderes:

1 ou 2 reforços NFL´s? É que depois ficas com 8 ou 9 e tens que deixar 3 ou 4 na bancada. Nenhum dos NFL´s que temos vai sair a meio da época, isso não vai acontecer.

Os únicos reforços que o Benfica poderá ir buscar é para reforçar a base FL e neste caso seria tipo repescar emprestados, caso se justifique.

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 28 de Outubro de 2021, 17:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2021, 17:26

Eu deixo esta pergunta para responderes:

1 ou 2 reforços NFL´s? É que depois ficas com 8 ou 9 e tens que deixar 3 ou 4 na bancada. Nenhum dos NFL´s que temos vai sair a meio da época, isso não vai acontecer.

Os únicos reforços que o Benfica poderá ir buscar é para reforçar a base FL e neste caso seria tipo repescar emprestados, caso se justifique.
O Fits por exemplo, pode ficar sempre de fora . Só aí poderia vir uma mais valia para o lugar dele.

vieirah1904

Esta história de passarem os 3 primeiros num grupo de 4, deve ser a maior aberração duma liga dos campeões de qualquer modalidade. Passar em primeiro ou em terceiro é completamente igual e não se tira qualquer benefício à frente.

Nem que passassem só os dois primeiros de cada grupo e fizessem uns quartos de final a duas mãos antes da final four. Aí, já interessava ficar em primeiro do grupo, se apanhassem o segundo dos outros grupos.

JMiguel23

Citação de: FaithNoMore em 28 de Outubro de 2021, 16:56
Citação de: fyure em 28 de Outubro de 2021, 16:24
Será desta que finalmente vamos concorrer à organização de uma fase qualquer?

Decisão complicada,porque o pavilhão tem de ficar livre durante uma semana,tinhamos de colocar as outras modalidades a jogar noutros sitios.
Temos 2 pavilhões.
O Sporting tem só 1 não tem problemas para isso.

karkow

LOL. Um plantel dos mais fracos de sempre com: ( Robinho, Tayebi, Chiskala, Arthur, Rómulo, Henmi, Roncaglio, Fits??? Todos internacionais e quase todos já foram titulares até nas suas seleções nacionais???

fyure

Citação de: FaithNoMore em 28 de Outubro de 2021, 16:56
Citação de: fyure em 28 de Outubro de 2021, 16:24
Será desta que finalmente vamos concorrer à organização de uma fase qualquer?

Decisão complicada,porque o pavilhão tem de ficar livre durante uma semana,tinhamos de colocar as outras modalidades a jogar noutros sitios.
É uma semana. Não é drama nenhum.