UEFA Futsal Champions League 2021/2022 - SL Benfica termina no 3º Lugar

TeamRocket37


Vincent

Citação de: jom.santos90 em 02 de Dezembro de 2021, 20:57
é dos meus olhos ou o Afonso fisicamente está bastante mais forte que o ano passado?

O Afonso este ano jogo a ala e não a fixo...não tem que andar a medir forças com os pivots.

dfonseca

Impressionante a forma como os adversários continuam a respeitar religiosamente estes 1x1 do Robinho no meio-campo defensivo.

38 anos que parecem 26 ou 27

jom.santos90

Citação de: Vincent em 02 de Dezembro de 2021, 20:59
Citação de: jom.santos90 em 02 de Dezembro de 2021, 20:57
é dos meus olhos ou o Afonso fisicamente está bastante mais forte que o ano passado?

O Afonso este ano jogo a ala e não a fixo...não tem que andar a medir forças com os pivots.
sim, mas a pergunta não tem que ver com a posição.. sempre me pareceu um jogador muito franzino e agora parece me mais encorpado


sergio.fil25



axiomas


TeamRocket37

Citação de: dfonseca em 02 de Dezembro de 2021, 20:42
Chiskhala foi só uma das melhores decisões da história desta secção. Faz tudo bem

Artem Antoshkin era outro igual.
Faz tudo bem.

costapequeno


GoloDeLetra

Citação de: costapequeno em 02 de Dezembro de 2021, 21:17
Citação de: axiomas em 02 de Dezembro de 2021, 20:44
Fácil. São muito fracos. Há que chegar aos dois dígitos

O Futsal ucraniano já teve melhores dias.
A vodka antigamente era de melhor qualidade.

jom.santos90

em relação aos adeptos nos pavilhões e/ou falta deles, algumas considerações.

primeiro, no que diz respeito a comparações com rivais, das quais não sei se serão exatamente justas porque me parece que acima de tudo há é grande falta de cultura desportiva no país, diria que os ajuda estar muito melhor posicionados a nível de transportes, seja uma dos mais importantes hubs de transportes de Lisboa ou o caso insólito e provavelmente único no Mundo de ter num estádio/pavilhão uma estação de metro por onde passam todas as linhas do metro de uma cidade (compensa duplamente por dividas de estádios nas contas do metro).

mas no que nos diz respeito a nós, não há que esconder. o adepto vai muito mais quando se ganha. e as nossas modalidades muito pouco têm ganho, excepção feita ao voleibol.

mas há coisas que se podem fazer. ter uma comunicação eficaz. lembro-me de ir ver um jogo para a Liga das Campeões de futebol e nesse mesmo dia recebo um SMS do Benfica as 14h a apelar para ir ao futsal que ia começar às 16h30... 2h30 antes... e nem uma palavra para o jogo de basket que ia haver a seguir ao futebol... mais amador é dificil..

e mais que isso... querem que os adeptos se liguem às modalidades e vão aos pavilhões... então deixem e abram a BTV pelo menos aos sócios

Tacuara09


costapequeno