UEFA Futsal Champions League 2021/2022 - SL Benfica termina no 3º Lugar

_19:04_

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Dezembro de 2021, 22:26
Citação de: _19:04_ em 04 de Dezembro de 2021, 22:24
Estamos nas meias!

Acredito no título europeu. Num jogo tudo pode acontecer.

Poder pode. Mas no fim ganha o Sporting, porque é muitoooooo melhor.
A verdade é que serão muito favoritos num possível confronto, mas nem sempre o favorito vence. É esperar ter o dia sim na hora certa.
Acredito mais na UEFA do que no campeonato por esse fator imprevisibilidade.
Vamos ver o se o sorteio nos sorri primeiro...


lancadordedois


diogo32

Apuramento importante. Mas para a próxima fase isto não deve chegar

Vincent

Jogo desnecessariamente complicado, especialmente depois do 3-0.

De qualquer forma boa prestação da equipa. Para mim, Pulpis já mostrou pelo menos ser bem melhor treinador do que o Joel...a forma como defendemos hoje o 5x4 do Levante, e as mudanças táticas que estão a potenciar alguns jogadores mostram isso.
Se vai chegar para superar o N.Dias não sei...veremos no fim.

Chishkala é neste momento não só o melhor jogador do Benfica, mas o melhor a actuar em Portugal. Merlim continua a ser o melhor desiquilibrador, mas já não consegue ter a consistência que tinha.

Grande jogo do Henmi hoje e grande torneio de Arthur, Afonso e Robinho.

Sinceramente continuo sem perceber as críticas ao Nilson...é super competente a defender e este ano até tem evoluído e participado mais no processo ofensivo.

E parem lá de estar sempre a bater no Roncaglio, porra...eu também gostava de ter outro redes, mas o homem não pode mandar um espirro que é logo escorraçado.
Hoje vi o Fede sofrer 2 golos que se fosse ele, estava a ser agora queimado vivo.

JPSilva

Citação de: _19:04_ em 04 de Dezembro de 2021, 22:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Dezembro de 2021, 22:26
Citação de: _19:04_ em 04 de Dezembro de 2021, 22:24
Estamos nas meias!

Acredito no título europeu. Num jogo tudo pode acontecer.

Poder pode. Mas no fim ganha o Sporting, porque é muitoooooo melhor.
A verdade é que serão muito favoritos num possível confronto, mas nem sempre o favorito vence. É esperar ter o dia sim na hora certa.
Acredito mais na UEFA do que no campeonato por esse fator imprevisibilidade.
Vamos ver o se o sorteio nos sorri primeiro...

Muito favoritos é sempre um exagero.

Diavolo Rosso


BlankFile

Estive lá, cheguei há bocado.

Já se sabia que ia ser um jogo difícil, rasgadinho, agressivo. O Levante ainda tinha legítimas aspirações a passar à final four também, tem jogadores como Marc Tolrá, Rivillos, Rafa Usin, Rescia, Fede Varela, só para citar alguns. Não estamos a falar de uma equipa de cepos, pelo contrário.

A verdade é que o Benfica esteve à altura do desafio neste grupo. Venceu os 3 jogos e venceu-os bem. Hoje foi o mais difícil como se esperava, mas tivemos uma entrega brutal dentro de quadra, lutámos com afinco por cada bola, grande raça e atitude de todos os jogadores. Tivemos momentos de Futsal de grande qualidade e tal como aconteceu no jogo contra os Ucranianos, aquela fase em que alargámos para 3-0 no marcador acabou por ser decisiva, mesmo depois da resposta do Levante que praticamente só ameaçou em 5x4.

Estamos na final four e agora temos legitimidade para sonhar mais alto. Tenho a certeza que se mantivermos esta atitude competitiva, garra e entrega... vamos ser um osso bem duro de roer.

Parabéns a toda a equipa!  :slb2:

Redaguia2017

Citação de: _19:04_ em 04 de Dezembro de 2021, 22:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Dezembro de 2021, 22:26
Citação de: _19:04_ em 04 de Dezembro de 2021, 22:24
Estamos nas meias!

Acredito no título europeu. Num jogo tudo pode acontecer.

Poder pode. Mas no fim ganha o Sporting, porque é muitoooooo melhor.
A verdade é que serão muito favoritos num possível confronto, mas nem sempre o favorito vence. É esperar ter o dia sim na hora certa.
Acredito mais na UEFA do que no campeonato por esse fator imprevisibilidade.
Vamos ver o se o sorteio nos sorri primeiro...

Também não entendo o super favoritos. Pelos resultados dos últimos anos são favoritos mas parece me claro que este ano não são tão fortes.
Ah, e aqui são árbitros estrangeiros.

Cyb3rNeo


cwally

Jogo muito complicado, soubemos capitalizar "a sorte" de nos termos colocado a ganhar por 3 na segunda parte. Depois teve tremido mas foi suficiente. Parabéns

20Nico Gaitan20

Citação de: Redaguia2017 em 04 de Dezembro de 2021, 23:24
Citação de: _19:04_ em 04 de Dezembro de 2021, 22:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Dezembro de 2021, 22:26
Citação de: _19:04_ em 04 de Dezembro de 2021, 22:24
Estamos nas meias!

Acredito no título europeu. Num jogo tudo pode acontecer.

Poder pode. Mas no fim ganha o Sporting, porque é muitoooooo melhor.
A verdade é que serão muito favoritos num possível confronto, mas nem sempre o favorito vence. É esperar ter o dia sim na hora certa.
Acredito mais na UEFA do que no campeonato por esse fator imprevisibilidade.
Vamos ver o se o sorteio nos sorri primeiro...

Também não entendo o super favoritos. Pelos resultados dos últimos anos são favoritos mas parece me claro que este ano não são tão fortes.
Ah, e aqui são árbitros estrangeiros.
super favorito Este ano é  o Barcelona...

Andam a jogar muito.

Sporting parte em 2⁰ favorito.

Resta ao Benfica jogar por fora e tentar uma surpresa...mas como é  óbvio não somos favoritos a ganhar isto.

Mas no entanto temos uma palavra a dizer.


karkow

Citação de: Rui Nogueira em 04 de Dezembro de 2021, 22:26
Vaí ser difícil ganhar mas estamos lá.
Parabéns.
Roncaglio e Fits não dão para isto.
Arthur fez os 3 melhores jogos desde que chegou.
Jacaré está a ficar no ponto.
Tayebi fez 2 golaços nesta ronda de elite mas ainda não me convenceu.
Chiskhala a defender os pivot e Afonso na ala no processo defensivo é boa ideia já defendia isso o ano passado, a atacar os dois trocam muitas vezes.
Cintra é um jogador muito útil.
Estamos a melhorar e ainda bem.
Mas vai ser difícil ganhar sem um guarda redes que dê vitórias.


O Cintra joga muito

TeamRocket37

Citação de: Vincent em 04 de Dezembro de 2021, 22:45
Jogo desnecessariamente complicado, especialmente depois do 3-0.

De qualquer forma boa prestação da equipa. Para mim, Pulpis já mostrou pelo menos ser bem melhor treinador do que o Joel...a forma como defendemos hoje o 5x4 do Levante, e as mudanças táticas que estão a potenciar alguns jogadores mostram isso.
Se vai chegar para superar o N.Dias não sei...veremos no fim.

Chishkala é neste momento não só o melhor jogador do Benfica, mas o melhor a actuar em Portugal. Merlim continua a ser o melhor desiquilibrador, mas já não consegue ter a consistência que tinha.

Grande jogo do Henmi hoje e grande torneio de Arthur, Afonso e Robinho.

Sinceramente continuo sem perceber as críticas ao Nilson...é super competente a defender e este ano até tem evoluído e participado mais no processo ofensivo.

E parem lá de estar sempre a bater no Roncaglio, porra...eu também gostava de ter outro redes, mas o homem não pode mandar um espirro que é logo escorraçado.
Hoje vi o Fede sofrer 2 golos que se fosse ele, estava a ser agora queimado vivo.

O 1 golo a bola vai ao poste e bate nas costas do Fede.
O 2 golo ele foi lá com pé como deve ir, tal como Amado foi no golo do Davi no prolongamento da UEFA Futsal Cup.
Se fossem bater no Roncaglio com 2 golos destes é gente não percebe nada de futsal