UEFA Futsal Champions League 2021/2022 - SL Benfica termina no 3º Lugar

FaithNoMore

Motivação zero para um jogo de vencidos,de qualquer maneira serviços minimos para a vitória,menos mal.

Rodrialex


Dandy







   O Benfica é tão grande que ser a 3.ª melhor equipa da Europa deixa-nos com uma azia inefável.

   Terceira.






Jorge.P_

Tem de haver ambição e competência para mais. Uma década (ou mais, melhor dizendo) fora da decisão é mau demais. Mau demais.

Saudades dos tempos de ouro desta secção, neste momento nem internamente nem competições continentais. Completamente ultrapassados há anos e toda a gente parece super confortável com isso.

BlankFile

Ainda estou aziado com o que aconteceu na Sexta-Feira...

Altamente frustrante.

Ricardinh010

Podíamos e devíamos estar na final. Faltou um treinador decente no banco na segunda parte do jogo de sexta feira.

jonas.thern

Não fiquei muito triste com a derrota, o Barcelona tem melhor equipa e quando assim é, as minhas expectativas não eram muitas.
Temos uma equipa algo envelhecida e tirando 3 ou 4 jogadores, somos inferiores ao Sporting também.


Slb23

A qualidade que o Barcelona tem ao seu dispor é incrível.

Individualmente estão claramente acima de todas as equipas.

Slbstriker

A grande mais valia do Sportem é o Guitta, mesmo tendo bons jogadores, mas este guarda-redes decide jogos.

Chico_odv

Sporting está bem por cima do jogo... realmente a anos luz de nós, infelizmente...

green_eyes_slb

Na europa 9min 4faltas...portugal tem k ser prai 40min pra terem 4faltas

Slbstriker

Citação de: Chico_odv em 01 de Maio de 2022, 16:20
Sporting está bem por cima do jogo... realmente a anos luz de nós, infelizmente...

Já vão com quatro faltas, ainda faltam dez minutos, mas eles muita vez conseguem gerir bem o número de faltas cometidas.

green_eyes_slb

Citação de: Slbstriker em 01 de Maio de 2022, 16:24
Citação de: Chico_odv em 01 de Maio de 2022, 16:20
Sporting está bem por cima do jogo... realmente a anos luz de nós, infelizmente...

Já vão com quatro faltas, ainda faltam dez minutos, mas eles muita vez conseguem gerir bem o número de faltas cometidas.
eles???? Ou quem apita?