UEFA Futsal Champions League 2021/2022 - SL Benfica termina no 3º Lugar

dfonseca

Barça ganhou e ganhou bem. Fomos patéticos na 2ª parte.

Já na primeira parte tivemos alguns lances que caíram a nosso favor como o que seria um claro 2-1 transformado em 3-0. Às vezes caem para o nosso lado, outras não. Faz parte.

Jogamos muito, mas mesmo muito pouco para este nível. Se no futebol se compreende jogar na expectativa e defender grande parte do jogo pela diferença de orçamento que temos para os grandes tubarões, aqui essa desculpa não cola porque os melhores do mundo estão, mal ou bem, distribuídos pelas duas equipas. Jogamos enconados o jogo todo, sempre atrás da bola e a depender muito de uma noite inspirada do André como aconteceu com o Sporting quando nos vimos por cima do marcador.

Pulpis para mim está apresentado. Como está o Norberto no basket, e provavelmente o Nuno no hóquei. Não se compreende como um clube que devia ser de topo é tão amador e antiquado na escolha dos seus treinadores. Não sabem mais.

Croissant

Citação de: RED_1904 em 29 de Abril de 2022, 22:40
Citação de: Croissant em 29 de Abril de 2022, 22:27
O Pany vai estar suspenso para a Final: é uma baixa de bastante peso a meu ver. O Ferrão chega à Final com mais ritmo de jogo.

Acho que o Barça ganha este ano.

O Benfica que é inferior ao Sporting teve uma vantagem de 3 golos e várias oportunidades para matar o jogo.

Vai ser equilibrado, mas o Sporting vai vencer com naturalidade. São melhores.
Só mesmo se o Zicky Té estiver inspirado como na final do ano passado, porque o Barça como equipa este ano é superior.

GoldenState

Para o adepto o que importa verdadeiramente são os títulos.

No entanto, do ponto de vista da gestão e planeamento desportivo ter uma equipa que sucessivamente está presente nas finais da mais importante competição de clubes denota a explanação de um trabalho fantástico.

Não há como negar isso. O Sporting está num nível estratosférico na modalidade, é top mundial.
O Benfica não tem sequer um projeto definido.

Se tivesse a primeira coisa a fazer seria contratar um treinador de elite que viesse não só treinar, mas reformular a secção.
Andamos ao sabor do vento.

ruichi

Aquela segunda parte foi vergonhosa. Uma equipa a ganhar 3-0 não pode abdicar de disputar as bolas e só defender com os olhos.

Foram panhonhas, sem chama, sem agressividade e sem vontade. Foi uma mariquice.

Isso não é Benfica.

Podemos até perder, mas nunca assim.

Uma equipa técnica que não exige imediatamente garra aos jogadores num momento daqueles não serve para o Sport Lisboa e Benfica e deve ser despedida imediatamente.

tiago1991

e já sei que vai haver pessoal a fazer de um provável terceiro lugar uma coisa relevante

o que hoje em dia com a falta de qualidade das equipas é o mesmo que assinalar a presença na final do campeonato português como um feito

Dandy

Duas finais da UEFA no espaço de 07 (sete) dias? ...

Era muita fruta.

Resta-nos torcer para que André Coelho eleve bem alto o nome de Portugal.

JM21

Tinha de ser assim, a 17 segundos do final, para doer ainda mais. Puta que pariu. Enfim, ganhou a melhor equipa. Que ganhem a Final, agora.

Damon_Fryer

A realidade é que Barca e Sporting estão num patamar diferente do nosso.

Volto a bater na mesma tecla... o Barça tem aquele tridente muito bom ( Ferrão, Pito e Dyego), os lagartos têm Merlim, Pany e Guita que desequilibram... mas depois têm mais 6 ou 7 que são bons, que dão tudo em campo... e sentem a camisola.
Isso faz toda a diferença.

cristiano_1904

Citação de: RED_1904 em 29 de Abril de 2022, 22:40
Citação de: Croissant em 29 de Abril de 2022, 22:27
O Pany vai estar suspenso para a Final: é uma baixa de bastante peso a meu ver. O Ferrão chega à Final com mais ritmo de jogo.

Acho que o Barça ganha este ano.

O Benfica que é inferior ao Sporting teve uma vantagem de 3 golos e várias oportunidades para matar o jogo.

Vai ser equilibrado, mas o Sporting vai vencer com naturalidade. São melhores.
Não são nada, haverá um ligeirissimo favoritismo para o Barça.

A nível de treinadores são semelhantes, com vantagem no do barça no jogo em si e vantagem no do sporting em bolas paradas.

A vantagem do barça está no plantel que é superior, tem mais jogadores que podem fazer a diferença.

Tr - 17

Vamos jogar a final Four da UEFA futsal CUP com a equipa comandada por um homem que estava há 10 anos a brincar ao futsal na Tailândia..

Até admira termos dado luta.

Sejam sérios a formar a equipa (treinador e plantel), e depois talvez possamos lá ir para mais que encher o calendário.