UEFA Futsal Champions League 2021/2022 - SL Benfica termina no 3º Lugar

Kyoto


GoloDeLetra

Citação de: DB4700 em 29 de Abril de 2022, 21:56
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Abril de 2022, 21:47
So vi a partir dos 3-1.
Como é que o burro do treinador nao mete dois jogadores a defender sobre o Dyego? po crlh. RUA!

porque isto é futsal e se metes dois jogadores em cima de um, rapidamente a outra equipa consegue achar o homem livre e rematar sem oposição. só dá para meter dois jogadores um quando a bola está no pivot e ele demora tempo a livrar-se dela.
Quando ele puxa para dentro para rematar alguem tem que fechar... senao é tiro ao boneco.
Outra coisa... porque razao a seguir ao 4-4 nao continuamos  em 5 contra 4 para tentar evitar o prolongamento?


JPSilva

Citação de: _Xebola_ em 29 de Abril de 2022, 22:00
Vai ser tão amassado este Barcelona contra os lagartos.

Lagartos vão limpar nove merdas destas seguidas.

Começámos o jogo com um novo clique europeu no Benfica, acabamos com os lagartos a limpar nove seguidas. É por isto que eu amo este lugar.

DB4700

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Abril de 2022, 22:21
Citação de: DB4700 em 29 de Abril de 2022, 21:56
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Abril de 2022, 21:47
So vi a partir dos 3-1.
Como é que o burro do treinador nao mete dois jogadores a defender sobre o Dyego? po crlh. RUA!

porque isto é futsal e se metes dois jogadores em cima de um, rapidamente a outra equipa consegue achar o homem livre e rematar sem oposição. só dá para meter dois jogadores um quando a bola está no pivot e ele demora tempo a livrar-se dela.
Quando ele puxa para dentro para rematar alguem tem que fechar... senao é tiro ao boneco.
Outra coisa... porque razao a seguir ao 4-4 nao continuamos  em 5 contra 4 para tentar evitar o prolongamento?

A segunda pergunta já é mais legítima. Opção técnica. Não quis arriscar. O Barcelona também não. Durante o jogo também pensei nisso. Agora é fácil dizer que devia ter arriscado.

Kyoto

Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2022, 22:21
quantas UFL é que o sporting ja leva?
fui ver que ja ganharam 2.
5 finais em 6 anos. que registo absolutamente soberbo

Vincent

Citação de: GoldenState em 29 de Abril de 2022, 22:16
Citação de: Vincent em 29 de Abril de 2022, 22:07
Citação de: GoldenState em 29 de Abril de 2022, 21:56
Citação de: Vincent em 29 de Abril de 2022, 21:53
Citação de: GoldenState em 29 de Abril de 2022, 21:36
A surpresa foi termos conseguido discutir a passagem.

Não temos plantel para estas andanças e juntamos a isso um treinador incapaz de camuflar as nossas fraquezas.

Jacaré, Cintra, Henmi não estão a fazer nada neste plantel. Nilson é limitadíssimo.

Espero que tenhas FLs aí guardados numa gaveta então...
Um foi despachado para Braga, outro foi para o Barcelona.

Só nós é que andamos a choramingar por FLs. O Sporting forma-os.

Cansado da mesma conversa todos os anos. Safa-se muito pouco nesta secção, desde o mercado, à escolha de treinador, ao aproveitamento da formação.

lol

O que foi despachado para Braga (aliás os dois) no ano passado quando fomos eliminados estavam a ser massacrados aqui no forum.

O que está no barcelona...se fosse um dos nossos a fazer uma cagada como fez no segundo golo, estava agora a ser queimado vivo.
E o que me interessa a mim o que escreveram no fórum o ano passado?

Saíram FLs e fomos buscar piores.

"Cagada" fizeram vários hoje: Cintra, Nilson, Jacaré. Tudo FLs de topo.

Quer dizer que esteja quem estiver vai ser sempre queimado.

Dizer que o Cintra não tem nível com a época que está a fazer é rídiculo. Tem um lance que estou farto de ver em jogadores de topo...aliás o Chiskala ia fazendo uma parecida dois minutos antes, não fosse o gajo do barça falhar.

O A.Coelho neste mesmo jogo faz uma grande cagada também, mas isso não o impede de continuar a ser jogador de nível.




Croissant

O Pany vai estar suspenso para a Final: é uma baixa de bastante peso a meu ver. O Ferrão chega à Final com mais ritmo de jogo.

Acho que o Barça ganha este ano.


GoldenState

Já não tenho paciência para a conversa dos FLs.

Adeptos e dirigentes parece que encaram jogadores FL como pokemons raros que aparecem de tempos a tempos e é preciso estar atrás de um arbusto à espreita para os apanhar. Azar do caraças, que o rival "apanha" sempre os melhores.

Os FLs são trabalhados. Só assim vão aparecer.

O Benfica está na situação em que está devido a uma sucessão de más decisões ao longo de vários anos.

É treinadores que não desenvolvem jogadores. É estrangeiros medíocres. Formação nem vê-la, tirando o Afonso não se formou ninguém em condições.
É parar de lamentar e acordar para vida.

Se não sabem mais deêm lugar a quem saiba.

ForçadoBloqueio

Citação de: van33 em 29 de Abril de 2022, 20:01
Já fomos

Só foi preciso entrar o primeiro. Este senhor adivinhou logo o que estava para vir. Pena não ter estado em casa para encher o cu de algas. Fica para Domingo porque o BCP limpa estes caralhos em 3 tempos.

GoldenState

Citação de: Vincent em 29 de Abril de 2022, 22:27
Citação de: GoldenState em 29 de Abril de 2022, 22:16
Citação de: Vincent em 29 de Abril de 2022, 22:07
Citação de: GoldenState em 29 de Abril de 2022, 21:56
Citação de: Vincent em 29 de Abril de 2022, 21:53
Citação de: GoldenState em 29 de Abril de 2022, 21:36
A surpresa foi termos conseguido discutir a passagem.

Não temos plantel para estas andanças e juntamos a isso um treinador incapaz de camuflar as nossas fraquezas.

Jacaré, Cintra, Henmi não estão a fazer nada neste plantel. Nilson é limitadíssimo.

Espero que tenhas FLs aí guardados numa gaveta então...
Um foi despachado para Braga, outro foi para o Barcelona.

Só nós é que andamos a choramingar por FLs. O Sporting forma-os.

Cansado da mesma conversa todos os anos. Safa-se muito pouco nesta secção, desde o mercado, à escolha de treinador, ao aproveitamento da formação.

lol

O que foi despachado para Braga (aliás os dois) no ano passado quando fomos eliminados estavam a ser massacrados aqui no forum.

O que está no barcelona...se fosse um dos nossos a fazer uma cagada como fez no segundo golo, estava agora a ser queimado vivo.
E o que me interessa a mim o que escreveram no fórum o ano passado?

Saíram FLs e fomos buscar piores.

"Cagada" fizeram vários hoje: Cintra, Nilson, Jacaré. Tudo FLs de topo.

Quer dizer que esteja quem estiver vai ser sempre queimado.

Dizer que o Cintra não tem nível com a época que está a fazer é rídiculo. Tem um lance que estou farto de ver em jogadores de topo...aliás o Chiskala ia fazendo uma parecida dois minutos antes, não fosse o gajo do barça falhar.

O A.Coelho neste mesmo jogo faz uma grande cagada também, mas isso não o impede de continuar a ser jogador de nível.
Amigo, para mim o problema é a ausência de um projeto, uma visão clara.

Faz-se, desfaz-se. No ano seguinte saem 5, entram outros 5.

Não há liderança nenhuma. O Pulpis chega com que intenção? Vem reformular o projeto?

Não vejo nada de nada. Não existe uma linha condutora em que se perceba o que o clube pretende para esta secção.
Parece tudo feito à base do desenrasque.

Universo Benfica

UEFA Futsal Champions League 2021/22 | Meia-Final


SL Benfica 4-5 (a.p.) FC Barcelona

Hossein Tayebi (41'' g.p.), Rocha (8'), Afonso Jesus (16') e Ivan Chishkala (37')

Resumo do Jogo


Contactos

e-mail: [email protected]


RED_1904

Citação de: Croissant em 29 de Abril de 2022, 22:27
O Pany vai estar suspenso para a Final: é uma baixa de bastante peso a meu ver. O Ferrão chega à Final com mais ritmo de jogo.

Acho que o Barça ganha este ano.

O Benfica que é inferior ao Sporting teve uma vantagem de 3 golos e várias oportunidades para matar o jogo.

Vai ser equilibrado, mas o Sporting vai vencer com naturalidade. São melhores.

Rei

Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2022, 22:26
Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2022, 22:21
quantas UFL é que o sporting ja leva?
fui ver que ja ganharam 2.
5 finais em 6 anos. que registo absolutamente soberbo

Quando são eles a chegar a finais é soberbo, quando são os outros nada disso importa porque o que importa é ganhar as finais.