CN Fase Final 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 17Nov. Qua. 19h00 *BTV*

margaridacardoso

Citação de: baar99 em 30 de Outubro de 2021, 22:49
Não defendendo ninguém, um pavilhão cheio de resina do andebol é um perigo para os atletas e falo por experiência própria. Agora do fim do andebol até ao vôlei existiu tempo para limpar.

E se não existisse tempo, o Andebol não podia ter jogado no outro pavilhão?

Di_Maria

Que amadorismo.

Estou a desistir deste SLV2003.

Não aguento mais.

Cloughie

Citação de: Giant_Woman em 30 de Outubro de 2021, 21:51
Citação de: Rui Nogueira em 30 de Outubro de 2021, 21:47
Ao que parece foi um produto errado com que limparam o piso após o andebol que fez com que o piso ficasse escorregadio.
Meu Deus...que clube 😞

85% votou na empregada da limpeza que limpou mal o pavilhão.

Um (dos muitos) bot chegano a fazer horas extras para defender o patronato.
Que lindo. :smitten:

Giant_Woman

Citação de: Cloughie em 30 de Outubro de 2021, 23:26
Citação de: Giant_Woman em 30 de Outubro de 2021, 21:51
Citação de: Rui Nogueira em 30 de Outubro de 2021, 21:47
Ao que parece foi um produto errado com que limparam o piso após o andebol que fez com que o piso ficasse escorregadio.
Meu Deus...que clube 😞

85% votou na empregada da limpeza que limpou mal o pavilhão.

Um (dos muitos) bot chegano a fazer horas extras para defender o patronato.
Que lindo. :smitten:

Eu não votei nesta direção. Só acho parvo essa conversa dos 85% por causa de um problema com a limpeza do piso de um pavilhão.

Bessem Jday

Citação de: Universo Benfica em 30 de Outubro de 2021, 22:43
As condições climatéricas que provocaram humidade no Pavilhão n.º 2 da Luz impediram que o dérbi em voleibol, inicialmente agendado para a noite de sábado, 30 de outubro, se realizasse. O jogo foi adiado por acordo entre as equipas.

A nova data da partida entre Benfica e Sporting, da 6.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol, será oficializada oportunamente.

Os possuidores de bilhete para o encontro podem reaver o dinheiro entregando o mesmo na Benfica Official Store ou no sítio onde o adquiriram, ou guardá-lo, sendo que este será válido para a nova data do jogo.

A entrega de bilhetes para reaver o dinheiro é válida a partir de 31 de outubro, domingo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/30/voleibol-adiado-jogo-benfica-sporting-6-jornada-da-1-fase-do-campeonato-nacional
que bilhete se não existem bilhetes físicos 😂😂😂 mais simples e menos burocrático devolver ao saldo do cartão de sócio.

Dr.Lecter

Esta época quem tem ido aos pavilhões certamente notou a quantidade anormal de vezes que se tem de entrar em campo para limpar os pisos por causa do calor que se faz sentir lá dentro e a humidade que isso provoca.

Os pavilhões sempre tiveram fraca climatização mas agora está pior que nunca. Possivelmente por terem estado muito tempo sem uso, não sei. Sei que já tinha notado isso. Calor e humidade bem acima do normal.

Juntem o temporal de hoje e aí têm.

BlankFile

Vou manter o bilhete e esperar pela nova data...

Gsound

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Outubro de 2021, 23:51
Esta época quem tem ido aos pavilhões certamente notou a quantidade anormal de vezes que se tem de entrar em campo para limpar os pisos por causa do calor que se faz sentir lá dentro e a humidade que isso provoca.

Os pavilhões sempre tiveram fraca climatização mas agora está pior que nunca. Possivelmente por terem estado muito tempo sem uso, não sei. Sei que já tinha notado isso. Calor e humidade bem acima do normal.

Não entendo.

O pavilhão não foi construído na década de 60....que tipo de manutenção tem?  :disgust:

Eli_Fernandes

Citação de: Gsound em 31 de Outubro de 2021, 00:02
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Outubro de 2021, 23:51

Não entendo.

O pavilhão não foi construído na década de 60....que tipo de manutenção tem?  :disgust:
Os pavilhões foram construídos em 2003

ForçadoBloqueio

Citação de: Rui Nogueira em 30 de Outubro de 2021, 21:53
Citação de: Andris em 30 de Outubro de 2021, 21:51
Sinceramente, e digo isto em tom de desabafo, há dias em que é mesmo cansativo ser deste clube.
Esgotante mesmo.
Às vezes dava tudo para não me importar tanto.

Anda por aí um doente mental, um tal de forçado, que anda há anos, repito, ANOS, a denunciar a merda toda que anda no clube de forma transversal, desde Presidentes, treinadores e jogadores. Mas hey, "um relógio parado acerta duas vezes" e siga a festa que estamos poderosíssimos! E mais digo e podem anotar também: se ganharmos um campeonato de futebol nos próximos 10 anos será muito.

Baron_Davis

As condições climatéricas que provocaram humidade no Pavilhão n.º 2 da Luz impediram que o dérbi em voleibol, inicialmente agendado para a noite de sábado, 30 de outubro, se realizasse. O jogo foi adiado por acordo entre as equipas.

puto sitcom

o novo sportem

van33

Surreal é chamar aquela merda de pavilhões....aquilo de pavilhão não tem nada. Qq escola por aí tem mais condições que aquela merda. Depois são feios vistos de lado, horríveis vistos de fora e valente merda vistos por dentro.  Só um pateta fanático e retardado acha aquilo capaz. Eu  cago de cima nas modalidades e um dos motivos é exactamente por causa de jogarem naqueles hangares de obras dignos de um Suriname ou Sudão.  Tudo ali é degradação. Pelo menos no antigo estádio aquilo tb era uma merda para algumas modalidades mas pelo menos estava escondido com a vergonha...agora bem pior e estão à mostra.

BlankFile

Citação de: van33 em 31 de Outubro de 2021, 01:33
Surreal é chamar aquela merda de pavilhões....aquilo de pavilhão não tem nada. Qq escola por aí tem mais condições que aquela merda. Depois são feios vistos de lado, horríveis vistos de fora e valente merda vistos por dentro.  Só um pateta fanático e retardado acha aquilo capaz. Eu  cago de cima nas modalidades e um dos motivos é exactamente por causa de jogarem naqueles hangares de obras dignos de um Suriname ou Sudão.  Tudo ali é degradação. Pelo menos no antigo estádio aquilo tb era uma merda para algumas modalidades mas pelo menos estava escondido com a vergonha...agora bem pior e estão à mostra.

Acho que fazes bem em cagar de cima nas modalidades. E deverias cagar menos pela boca também.

É que há exageros e depois há posts como o teu, que é algo que nem tem classificação sequer. Já agora, foste lá quantas vezes aos pavilhões da Luz? Ah esquece, tu cagas de cima pela boca nas modalidades.

É que eu vou lá há anos a fio e é a primeira vez que me lembro de voltar atrás porque um jogo foi adiado por humidade. Sim, não temos pavilhões esteticamente perfeitos e têm os seus problemas, mas estão muito longe de serem pavilhões de terceiro mundo.

Alguns são uns autênticos poetas, quando estão caladinhos.

van33

Citação de: BlankFile em 31 de Outubro de 2021, 02:13
Citação de: van33 em 31 de Outubro de 2021, 01:33

Acho que fazes bem em cagar de cima nas modalidades. E deverias cagar menos pela boca também.

É que há exageros e depois há posts como o teu, que é algo que nem tem classificação sequer. Já agora, foste lá quantas vezes aos pavilhões da Luz? Ah esquece, tu cagas de cima pela boca nas modalidades.

É que eu vou lá há anos a fio e é a primeira vez que me lembro de voltar atrás porque um jogo foi adiado por humidade. Sim, não temos pavilhões esteticamente perfeitos e têm os seus problemas, mas estão muito longe de serem pavilhões de terceiro mundo.

Alguns são uns autênticos poetas, quando estão caladinhos.

Vou já fazer 700 km para ir ver um jogo louco de andebol ou de basket fantástico. 

BudSpencer

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: Rui Nogueira em 30 de Outubro de 2021, 21:53
Citação de: Andris em 30 de Outubro de 2021, 21:51
Sinceramente, e digo isto em tom de desabafo, há dias em que é mesmo cansativo ser deste clube.
Esgotante mesmo.
Às vezes dava tudo para não me importar tanto.

Anda por aí um doente mental, um tal de forçado, que anda há anos, repito, ANOS, a denunciar a merda toda que anda no clube de forma transversal, desde Presidentes, treinadores e jogadores. Mas hey, "um relógio parado acerta duas vezes" e siga a festa que estamos poderosíssimos! E mais digo e podem anotar também: se ganharmos um campeonato de futebol nos próximos 10 anos será muito.
Manda a chave do Euromilhões de terça por favor....estou bem necesitado na baba mesmo!!!!!