Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

Thorondor

Citação de: Vampyr em 07 de Agosto de 2023, 17:44
Citação de: Thorondor em 07 de Agosto de 2023, 17:41Escusavam de ter gasto o dinheiro. Se é para apostar no terceiro lugar o cepo do Musa chegava bem.
Contratar Kokcu, Trubin, Di Maria, Jurasek, Arthur Cabral e renovar com Otamendi é apostar no terceiro lugar?
Levas o ódio a um extremo que parece que gostas de quando o Benfica perde...

Quarta-feira depois de levarmos no pacote com os filhos da puta já mudas de opinião.

Rui Costa é Vieira sem bigode.

Josue

Citação de: SilvaCosta em 07 de Agosto de 2023, 17:39
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2023, 17:36Para quem o acompanha, é jogador forte na pressão alta?

Precisamos muito disso, não só porque a nossa forma de jogar assenta imenso nessa pressão alta em bloco, mas também porque já temos na frente um jogador não muito forte nessas tarefas (Di Maria).

Grande jogador, vai marcar mais golos que o Ramos.

Vê quem eliminou o Braguilha o ano passado.

Avançado raçudo, faro de golo, forte no contacto físico.

Forte no contacto físico é mau pra nós. Vamos bater recorde de faltas ofensivas

nikas

Citação de: ramasr em 07 de Agosto de 2023, 17:48
Citação de: nikas em 07 de Agosto de 2023, 17:47
Citação de: ramasr em 07 de Agosto de 2023, 17:45Beltran 22 anos, cabral 25, a nível de negócio é pessimo...ele que nos cale com golos

Que negócio?
Ganhar campeonatos e títulos?

Daqui a uns meses falamos sabichão.

Quando? Em Maio quando formos ao Marquês?
Ou quando sair o relatório de contas?

kingvata

Citação de: Keiroxes em 07 de Agosto de 2023, 17:38Um gajo que se farte de marcar golos na Fiorentina e seja um craque por lá, vem já a correr para o Benfica e pro tugao, a estupidez humana ainda me consegue surpreender
O que se discute é ter sido 25 M num jogador não titular e em que os adeptos estão contentes por ele sair

É só isto, mais nada!

É apenas um mau sinal. Mas todos queremos que ele seja excelente, é óbvio

fdpdc666

Há pelo menos um gajo na redação d'A Bola que tem conta no Twitter e segue o guru italiano.
Conseguem os "furos" todos, é impressionante!

Renato Ferreira

Acho que vamos ficar mais bem servidos. É um monstro.

Os tri campeões de Champions com Benfica no fm claro que não vão achar piada porque queriam um prodígio de 17 anos com 30 golos.

Ainda espero que ele chegue porque isto é uma contratação brutal

Phils

Não sei o que pensar, não me parece um substituto à altura da equipa que estamos a montar...

tcardoso

Os adeptos da Fiori estão bastante contentes com o negocio e estranham porque o Benfica não vai buscar o Beltran

https://www.fiorentina.it/cabral-al-benfica-offerta-25-milioni-pi/

Notguilty

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 17:49
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2023, 17:47
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 17:45
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2023, 17:44
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2023, 17:32ha aqui alguma coisa de estranho. nos damos 20M pelo Cabral e a Fiorentina investeos no Beltran.

alguem aqui esta a ser passarinho. resta perceber se nos ou se a fiore
Segundo esta malta, que está sempre bem informada, estamos a cometer um erro. Dizem que o Beltran era uma aposta muito melhor.

https://twitter.com/FootballReprt/status/1688575297644302336?s=20

Do que vi do Beltran, gostei muito. Acho que tem potencial para ser um avançado de grande nível.

Quanto ao Arthur Cabral, estou a tentar ver resumos alargados ou jogos completos da Fiorentina, mas não está fácil.

O Beltran é uma aposta para render mais dinheiro no futuro. Esta é uma aposta para o imediato com retorno financeiro menor. São opções
Tenho dúvidas. Esses tipos, por exemplo, dizem que o Beltran é melhor, no imediato.

Mas vou tentar apanhar aí uns jogos da Fiorentina para ter opinião, pois vídeos de melhores momentos não me dizem nada.

No imediato acho difícil dizer porque nunca se pode garantir a adaptação à Europa
E se há futebol Tactico para evoluir enquanto jogador é na Itália. Até por isso a adaptação está mais que garantida.

MiguelAlmeida

Androico

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 17:49
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2023, 17:47
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 17:45
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2023, 17:44
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2023, 17:32ha aqui alguma coisa de estranho. nos damos 20M pelo Cabral e a Fiorentina investeos no Beltran.

alguem aqui esta a ser passarinho. resta perceber se nos ou se a fiore
Segundo esta malta, que está sempre bem informada, estamos a cometer um erro. Dizem que o Beltran era uma aposta muito melhor.

https://twitter.com/FootballReprt/status/1688575297644302336?s=20

Do que vi do Beltran, gostei muito. Acho que tem potencial para ser um avançado de grande nível.

Quanto ao Arthur Cabral, estou a tentar ver resumos alargados ou jogos completos da Fiorentina, mas não está fácil.

O Beltran é uma aposta para render mais dinheiro no futuro. Esta é uma aposta para o imediato com retorno financeiro menor. São opções
Tenho dúvidas. Esses tipos, por exemplo, dizem que o Beltran é melhor, no imediato.

Mas vou tentar apanhar aí uns jogos da Fiorentina para ter opinião, pois vídeos de melhores momentos não me dizem nada.

No imediato acho difícil dizer porque nunca se pode garantir a adaptação à Europa
Pelas características, acho que se vai adaptar facilmente, como o Enzo (não com o mesmo impacto). É um jogador de "estilo europeu". Taticamente muito forte.

Xanghai

filc

Citação de: jnobre em 07 de Agosto de 2023, 16:57
Citação de: SonecaSLB em 07 de Agosto de 2023, 16:54Jogador mais aproximado que tivemos em termos de perfil foi o Seferovic.

Limitado tecnicamente, tem presença física, e sabe segurar a bola de costas. Na finalização é irregular, tanto saca uma finalização top, como falha de forma parva.

É um jogador útil, mas curto para titular. O preço que vamos pagar é obviamente exagerado.

Tecnicamente parece-me mais evoluido que o Ramos.

Também não é difícil...

Notguilty

Citação de: fdpdc666 em 07 de Agosto de 2023, 17:50Há pelo menos um gajo na redação d'A Bola que tem conta no Twitter e segue o guru italiano.
Conseguem os "furos" todos, é impressionante!

A CS em Portugal está mais que falida.

Alfacinha

É bom jogador, tem um bom remate e bom fisico, faz sentido como substituto do Ramos.
Os timings e moldes do negócio é que foram para esquecer.