Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MaFd_R@_SLB

Citação de: VelhaGuarda em 31 de Outubro de 2023, 22:49Não sei porquê, mas hoje pareceu-me mais motivado. Será verdade ?

Vamos a ver se é só contra o Lusitânia dos Açores e os aroucas desta vida.
O Arouca não tá na 1a divisão?

sammer

Citação de: Stigmat em 31 de Outubro de 2023, 22:48
Citação de: jorslb em 31 de Outubro de 2023, 22:47Tem um grande defeito que é rematar sempre em queda.

Mesmo em lances normais remata a cair.

Isto não lhe dá vantagem nenhuma, pelo contrario, fica desequilibrado e deixa-o completamente fora do lance em caso de ressalto, como já aconteceu.

Havia um que era craque que fazia igual. Joinha para quem acertar.

Saviola

zizou

Eu achei a sua corrida para o golo muito lenta.

Madiria

Citação de: jorslb em 31 de Outubro de 2023, 22:47Tem um grande defeito que é rematar sempre em queda.

Isto não lhe dá vantagem nenhuma, pelo contrario, fica desequilibrado e deixa-o completamente fora do lance em caso de ressalto, como já aconteceu.

Falcão dos andrades?
Esse gajo, do que me lembro, parecia que rematava (tanto com os pés como de cabeça) sempre em desiquilibro... mas era absolutamente letal!

*SLB*4EVER

Il trattore

Não pode ser o podão que temos visto. Pode ser um dos beneficiados se o sistema for para ir para a frente e se jogar com gajos ao lado que não foram tudo.

Bailey

Citação de: zizou em 31 de Outubro de 2023, 22:56Eu achei a sua corrida para o golo muito lenta.

é... muito lenta. Correu com bola, mais que os defesas que iam atrás dele. Então os defesas eram coxos só pode.

bruno cardoso

R9 ???

SLBRulez

Citação de: VelhaGuarda em 31 de Outubro de 2023, 22:49Não sei porquê, mas hoje pareceu-me mais motivado. Será verdade ?

Ele tem-se esforçado nos outros jogos. Mas a verdade é que a equipa nem consegue criar jogo.

Sexta-Feira

Correr com a bola desde o meio campo com o relvado neste estado, só quem jogou futebol é que sabe a dificuldade disso.

Tens de saber conduzir a bolinha, não podes ser cepo!

Isso aí é algodão.

NSC

Bom golo.
Venham mais que fazem falta.

Pablito13

Isolado na cara do golo?! Isto é uma novidade! Quem é que estava em campo e quem é que costuma pisar aqueles terrenos e já não estava? Está aqui um fenómeno do caralho para se perceber como foi possível isolar o nosso PL. PL esse que entrou bem mais confiante, é tentar perceber tb o porquê. Isso é que interessa perceber, caso contrário, vamos voltar ao mesmo e não vai demorar muito.

SLBRulez

Citação de: zizou em 31 de Outubro de 2023, 22:56Eu achei a sua corrida para o golo muito lenta.

Não é um Rafa mas também não é lento. Se fosse lento os defesas todos o tinham apanhado.

Frusciante

Citação de: td_por_ti_SLB em 31 de Outubro de 2023, 22:29Um golo bom mas um problema: Arthur é isto. Precisa de espaço. Tabela e atacar a profundidade de uma defesa subida. Defensivamente, ainda mais para o Benfica, a nossa Liga é tramada. Arthur passará mais tempo a jogar de costas e dentro da área contrária do que atacar a profundidade. Ou seja, dificilmente, a não ser em raras circunstâncias muito específicas, poderá mostrar isto que fez hoje.

Como assim ? lol

Que análise mandada para o ar à toa. Um gajo com claras dificuldades de agilidade mas uma ótima técnica precisa de espaço para jogar ?

Se há avançado que não precisa de espaço para jogar é o Cabral e o golo que marcou hoje é completamente contra a natureza dele. Aguentar os defesas nas costas sem o conseguirem perturbar está ok porque é um panzer mas fazer uma corrida de 40 metros definitivamente que não.

O Cabral é para estar acampado na marca de penalti o jogo inteiro e receber bolas de todos os lados e todas as maneiras, visto que o pé esquerdo não é cego e é também um cabeceador competente (para não dizer ótimo) e tem excelente jogo de pés para receber bem a bola e a deixar redonda para o remate ou mesmo rematar de primeira.

Infelizmente o nosso tipo de jogo não vai minimamente de encontro ao jogador que o Cabral é e não é por estas 2 batatas que meteu que fico muito mais confiante no seu sucesso.

VelhaGuarda

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Outubro de 2023, 22:56

O Arouca não tá na 1a divisão?

O Arouca, colosso europeu, tem 6 pontos no campeonato do tugão.