Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Moikano

Tem subido de rendimento fisicamente muito mais leve, a pressão isso faz parte,temos de ser exigentes.

Rui_Vieira

Muito bem a aguentar a carga. Ta a ficar em forma

Frusciante

Citação de: Pablito13 em 31 de Outubro de 2023, 23:47Golos no Brasil, golos no Basileia, 17 golos na Fiorentina... vou repetir, 17 golos na Fiorentina na ultima época. É óbvio que se jogar com os colegas certos, que tenham visão de jogo suficiente para jogarem com ele, para o servirem com passes a isolar o PL e com cruzamentos dos laterais ou alas, vai fazer vários golos no Benfica.

O problema é que o Benfica neste momento tem apenas um jogador acima da média nas posições mais ofensivas. Os outros ou são muito verticais mas pouco inteligentes a jogar, ou são inteligentes mas que têm pouco ou nenhum rasgo e tb pouca criatividade. Esta equipa suspira por mais 1 ou 2 jogadores criativos, com rasgo, inteligência, criatividade, velocidade de execução, capazes de servirem o PL com qualidade e de cabecinha levantada. Só o Di Maria capaz de o fazer com assiduidade fica curto.

Suspiramos pelo Guedes a 100% e pelo Tiago Gouveia sem medo de nunca mais calçar se não der show.

Quem diria.....

Frusciante

De realçar as palavras no fim do jogo. Ter muita vontade de mostrar que tem qualidade suficiente para honrar o manto é uma prova inequivoca de um respeito tremendo pela instituição.

Muitos outros ainda nem sequer pisaram na catedral e já estão a falar de outros grandes clubes europeus.....

PedroMartins

Acredito mesmo que seja uma besta enjaulada !

Tiago_Patatas

Bom golo.

Espero bem que me cale.

nikas

Continuo a dizer que não é por ele que não tem mais golos.
Esta a ficar em forma.
E parece-me obvio que se o servirem com qualidade vai fazer muito golo.

ItsY2Inferno

Ramiro Lopes

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Outubro de 2023, 22:15Joguem mais para o avançado de referência!

Jogadores muito amarrados à bola.

A referência tem ser o Arthur ou o Musa.

É o que temos e é com isto que temos de ir à luta.
Agora se cada um quer jogar para si fica muito difícil.
A verdade é que o Arthur também é um jogador que se tem dado pouco como referência. Talvez por uma necessidade de aparecer mais no jogo, regularmente está fora da área a tentar combinar ou acrescentar alguma coisa fora de zonas de finalização e depois peca um pouco por não estar nessa zona de referência do PL.

Ontem foi o primeiro jogo onde realmente ganhou pontos. Ainda longe do que é necessário para ser titular, mas tem condições para melhorar a partir daqui. Era importante, até porque é de longe o avançado que melhor finaliza.

kingvata

Citação de: Firedeep22 em 31 de Outubro de 2023, 22:26
Citação de: bruno cardoso em 31 de Outubro de 2023, 22:23Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
💬 Arthur: "Estou feliz por ter marcado outra vez. Acredito muito no meu potencial e que mereço estar aqui com esta camisola. Trabalho todos os dias para honrar esta oportunidade".

"Era importante voltarmos a vencer. Somos o Benfica. Temos trabalhado muito".

🗣� Sport TV

As vezes as pessoas esquecem se que os jogadores tbm sentem, não é só ganhar dinheiro.

Mesmo quando as coisas começam a correr mal, devemos dar o benefício da dúvida.

Espero que ele tenha sucesso com a nossa camisola, estou a torcer 😎

A torcer estamos todos, pois é para nosso bem
mas que cheira a grande barrete, isso cheira

Mozerovic

Que começa a mostrar alguma coisa, o Benfica só fica a ganhar.

S1Benfica

(Vamos esquecer o golo.)

"No primeiro lance" que interveio pareceu-me, pela primeira vez, que tinha evoluído.

Francescoli

Boa entrada, bom golo e bom discurso no final.

Marcar o ponto em Chaves, vamos!

Archie Bunker

Citação de: Pablito13 em 31 de Outubro de 2023, 23:47Golos no Brasil, golos no Basileia, 17 golos na Fiorentina... vou repetir, 17 golos na Fiorentina na ultima época. É óbvio que se jogar com os colegas certos, que tenham visão de jogo suficiente para jogarem com ele, para o servirem com passes a isolar o PL e com cruzamentos dos laterais ou alas, vai fazer vários golos no Benfica.

O problema é que o Benfica neste momento tem apenas um jogador acima da média nas posições mais ofensivas. Os outros ou são muito verticais mas pouco inteligentes a jogar, ou são inteligentes mas que têm pouco ou nenhum rasgo e tb pouca criatividade. Esta equipa suspira por mais 1 ou 2 jogadores criativos, com rasgo, inteligência, criatividade, velocidade de execução, capazes de servirem o PL com qualidade e de cabecinha levantada. Só o Di Maria capaz de o fazer com assiduidade fica curto.

Neres, quando quer, também o faz

josel

Citação de: Frusciante em 01 de Novembro de 2023, 01:55De realçar as palavras no fim do jogo. Ter muita vontade de mostrar que tem qualidade suficiente para honrar o manto é uma prova inequivoca de um respeito tremendo pela instituição.

Muitos outros ainda nem sequer pisaram na catedral e já estão a falar de outros grandes clubes europeus.....

Outros estão no mural dos campeões e têm a vontade de representar o Benfica que eu teria de dizer que amo o Porto.