Arthur Cabral

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Naidas

O problema não é o Artur mas sim quem serve o Artur.

Gugans

A verdade e que este ano nem o Artur e nem qualquer outro avancado marca neste Benfica. O nosso volume ofensivo nao produz tantas oportunidades assim. Os melhores marcadores da liga moram no Braga.

S1Benfica

Continua a melhorar o nível físico.
Grão a grão pode ser que daqui a uns meses ainda enchamos o papo.

Far(away)

Citação de: S1Benfica em 05 de Novembro de 2023, 08:20Continua a melhorar o nível físico.

O Sporting que se cuide...

Lellominsk

Citação de: Far(away) em 05 de Novembro de 2023, 08:45
Citação de: S1Benfica em 05 de Novembro de 2023, 08:20Continua a melhorar o nível físico.

O Sporting que se cuide...

Muito bom! 😀

SLBenfica1904

Flirt4ever

Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2023, 01:07
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2023, 21:50
Citação de: Rei em 04 de Novembro de 2023, 21:49
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2023, 21:48
Citação de: Rei em 04 de Novembro de 2023, 21:46
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2023, 21:28Como já tinha escrito antes, precisa de vários jogos seguidos a titular.

Acho também que é notório que a grande falta de um organizador de jogo, prejudica IMENSO os pontas-de-lança do Benfica.

Neste momento o João Mário e o Rafa estão numa forma deplorável e sempre a perder a bolas, e pouco se dão ao jogo. Falta alguém com "magia" na cabeça para organizar jogadas. Pedir ao Rafa para fazer isso, é pedir para correr muito mal a maioria dos jogos. Não percebo a insistência do Roger com isso....

Kokçu.

Ele fará isso. Tem é de ter mais jogos e rotinas com os colegas.
Em teoria sim, seria ele.

Mas sejamos sinceros, ele tem estado muito, MUITO abaixo daquilo que todos nós esperávamos.........

Como todos.

Já devíamos saber que o contexto conta.
O Contexto conta, mas a vontade também. Tu neste momento olhas para o Rafa e para o João Mário e qual é o "contexto" para não suarem a camisola ?! O Kokçu antes de se lesionar, já vinha a fazer muitos jogos demasiado fracos e sem "vontade" para aquilo que custou.

A lesão que ele tem é horrível e altamente debilitante.
Isso justifica o jogo da Liga dos Campeões, mas os anteriores não me parece que justifique. Mas não sei à quanto tempo tem essa lesão.

menta

Foi-lhe sonegado um golo..a bola entrou claramente..

rkc

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2023, 10:22
Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2023, 01:07
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2023, 21:50
Citação de: Rei em 04 de Novembro de 2023, 21:49
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2023, 21:48
Citação de: Rei em 04 de Novembro de 2023, 21:46
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2023, 21:28Como já tinha escrito antes, precisa de vários jogos seguidos a titular.

Acho também que é notório que a grande falta de um organizador de jogo, prejudica IMENSO os pontas-de-lança do Benfica.

Neste momento o João Mário e o Rafa estão numa forma deplorável e sempre a perder a bolas, e pouco se dão ao jogo. Falta alguém com "magia" na cabeça para organizar jogadas. Pedir ao Rafa para fazer isso, é pedir para correr muito mal a maioria dos jogos. Não percebo a insistência do Roger com isso....

Kokçu.

Ele fará isso. Tem é de ter mais jogos e rotinas com os colegas.
Em teoria sim, seria ele.

Mas sejamos sinceros, ele tem estado muito, MUITO abaixo daquilo que todos nós esperávamos.........

Como todos.

Já devíamos saber que o contexto conta.
O Contexto conta, mas a vontade também. Tu neste momento olhas para o Rafa e para o João Mário e qual é o "contexto" para não suarem a camisola ?! O Kokçu antes de se lesionar, já vinha a fazer muitos jogos demasiado fracos e sem "vontade" para aquilo que custou.

A lesão que ele tem é horrível e altamente debilitante.
Isso justifica o jogo da Liga dos Campeões, mas os anteriores não me parece que justifique. Mas não sei à quanto tempo tem essa lesão.

Nem eu. Mas sei que é chata.

ASMor

Já n é a primeira vez que ele faz aquele gesto técnico cu pá bola, um dia há de dar golo,ontem foi quase

Ernesto_

Gostei.

Mas não deixa de ser jogador de futsal.

Cosme2001

Que valente podão
O Yaremchuk que flopou cá era 10x melhor

GoldenState

A equipa não produz jogo para os PLs.
Não quer dizer que se o fizesse as performances dele fossem muito melhores, mas é uma realidade que a equipa não tem tido essa capacidade.

Faz-me alguma confusão o facto de ele não conseguir rematar de pé. Parece algo estranho, mas desde que seja eficaz...

iloy

Sinceramente não vejo nada que justifica este investimento!
Uma pura desilusão!
O Musa em 2mn mostrou ser melhor!

infeh

Hattrick aos lagartos e estás perdoado.