Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 66 jogos (2597 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (657 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

dsdsds44

Citação de: Pedro em 05 de Dezembro de 2023, 19:04Fiorentina e Basel não têm a pressão nem a dimensão do Benfica; ser aposta durante um ou dois jogos por 30 minutos e depois andar a ser lançado constantemente a 10 ou 15 minutos do fim, acham que alguma vez vai marcar?
Não acredito que tenha desaprendido e tenho a certeza que com outra gestão fazia 10-15 golos fácil.

Não o estou a defender e não tenho nenhum fetiche por ele mas a quantidade de barbaridades que se lê por aqui sem pensar na gestão péssima que o RS está a fazer com o plantel...

O treinador aqui não tem culpas nenhuma.

Só é culpado quando lhe dá minutos.

Culpa tem quem pagou 20 milhões por um jogador assim.

zefo

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2023, 18:52
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Já não dá para ler o post amarelado ou o Van está armado em tolo?
Fiz login só para ler a pérola...
Estou desiludido.

Pedro

Citação de: dsdsds44 em 05 de Dezembro de 2023, 19:06
Citação de: Pedro em 05 de Dezembro de 2023, 19:04Fiorentina e Basel não têm a pressão nem a dimensão do Benfica; ser aposta durante um ou dois jogos por 30 minutos e depois andar a ser lançado constantemente a 10 ou 15 minutos do fim, acham que alguma vez vai marcar?
Não acredito que tenha desaprendido e tenho a certeza que com outra gestão fazia 10-15 golos fácil.

Não o estou a defender e não tenho nenhum fetiche por ele mas a quantidade de barbaridades que se lê por aqui sem pensar na gestão péssima que o RS está a fazer com o plantel...

Não consigo ver as coisas assim. Conforme disse e reitero, basta veres a evolução dele na Europa para perceberes que não é assim tão cepo. Se custa 20 milhões? Não me parece mas não vou discutir. Futebol é momento.

Adoro o Gonçalo Ramos. Vê os números dele. Adorava o Beltran e fiquei frustrado por não termos ido buscá-lo. Vê os números dele na Fiorentina. Olha para o Félix em baixo de forma no Atlético. Parecia um jogador banal.

A gestão é péssima. A equipa não consegue virar um resultado. Vá, com os lagartos...

Vidito

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Um dos que disse que ia dinamitar o tugão já lixou o Van.  ;D  ;D

Pablito13

Citação de: zefo em 05 de Dezembro de 2023, 19:09

Já não dá para ler o post amarelado ou o Van está armado em tolo?
Fiz login só para ler a pérola...
Estou desiludido.

Já não dá para ver. Eu clicava sempre que alguém ia de férias, só para ver quem tinha o comentário mais badalhoco ;D

Smballs

Vender já para perder o menor dinheiro possível.... continuo a avisar....

Pablito13

Ninguém me tira a ideia de que o van fez de propósito para ir de férias. Vida de Benfiquista é assim, de sofrimento. Mas são 3 dias, vem a tempo do jogo com o Farense, e aposto que vem equipado e tudo :2funny:

dsdsds44

Citação de: Pedro em 05 de Dezembro de 2023, 19:12
Citação de: dsdsds44 em 05 de Dezembro de 2023, 19:06

Não consigo ver as coisas assim. Conforme disse e reitero, basta veres a evolução dele na Europa para perceberes que não é assim tão cepo. Se custa 20 milhões? Não me parece mas não vou discutir. Futebol é momento.

Adoro o Gonçalo Ramos. Vê os números dele. Adorava o Beltran e fiquei frustrado por não termos ido buscá-lo. Vê os números dele na Fiorentina. Olha para o Félix em baixo de forma no Atlético. Parecia um jogador banal.

A gestão é péssima. A equipa não consegue virar um resultado. Vá, com os lagartos...
A evolução dele na Europa é fácil de perceber.

Chega ao Basileia e brilha em um contexto menos exigente.

Chama a atenção a muitos clubes na Europa.

A fiorentina avança e compra o rapaz.

Salta para um contexto competitivo mais exigente e vai perdendo cada vez mais espaço nas opções do treinador.

Racionalmente não tem qualidade para o Benfica.

O preço é um absurdo.

Kurt Cobain 10

Citação de: Pablito13 em 05 de Dezembro de 2023, 18:24
Citação de: DeSousa em 05 de Dezembro de 2023, 17:30https://twitter.com/danielacapaz_/status/1732089501017636938

Grande atrasado mental. Era para ter piada essa merda?! Bom era o gajo começar a carburar para calar esse atrasado. Eu no lugar dele a seguir cavava um buraco, metia-me lá dentro e não saía de lá mais.
Ele é humorista , crl . até teve alguma piada,  vocês levam tudo a sério . assim duram pouco nesta vida.

DeSousa

Para sair o quanto antes, ele, o Jurasek, o João Victor.

TFFS

Tenho vergonha de ter achado que este indivíduo ia ser truta

Kurt Cobain 10

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Dezembro de 2023, 19:26
Citação de: DeSousa em 05 de Dezembro de 2023, 17:30https://twitter.com/danielacapaz_/status/1732089501017636938

Infelizmente, não foge muito à verdade.
Ele só disse verdades . O Francisco Menezes é um Grande Benfiquista que nasceu na cidade do Porto.

CPA

Que pateta do caraças, miserável,

Das cenas com menos piada que me lembro de ver nos últimos largos tempos.

Sem ponta por onde se lhe pegue.

Zig-ZÁguia

Citação de: DeSousa em 05 de Dezembro de 2023, 19:22Para sair o quanto antes, ele, o Jurasek, o João Victor.

O problema é esse. Depois do belo trabalho de emagrecimento do plantel feito na época passada (saídas de Yaremchuk, Weigl, Taarabt, Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pinho, Gil Dias...) voltamos à estaca zero com mais um leque de jogadores caros que não conseguem acrescentar nada.

O Benfica é assim. A um ano competente tem de vir logo a seguir outro de incompetência.

O que se fez este ano foi uma desgraça autêntica. Até a melhor contratação (Trubin) só veio porque não conseguiram o tal Bento.