Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Alex_Soares

Fui vasculhar as primeiras páginas à procura do meu tesourinho deprimente sobre a vinda deste, até fui algo reservado no meu bitaite de Scout das internet lol,

Mas tem vários comentários interessantes relacionados com a sua performance intermitente na Fiorentina, comentários sobre o contexto onde está inserido, sobre a Fiorentina jogar uma merda e que no Benfica iria encontrar um volume de jogo ofensivo totalmente diferente e ter muito mais oportunidades de golo...

Como as coisas mudam  :-X,

não deixa de ser um flop tremendo para nós, mas apesar de tudo que não está a jogar, não consigo dissociar a tão fraca performance ofensiva do nosso futebol antes de ler a sentença a qualquer um dos nossos avançados..

The_Riggs

Citação de: Alex_Soares em 06 de Dezembro de 2023, 18:38Fui vasculhar as primeiras páginas à procura do meu tesourinho deprimente sobre a vinda deste, até fui algo reservado no meu bitaite de Scout das internet lol,

Mas tem vários comentários interessantes relacionados com a sua performance intermitente na Fiorentina, comentários sobre o contexto onde está inserido, sobre a Fiorentina jogar uma merda e que no Benfica irá encontrar um volume de jogo ofensivo totalmente diferente e ter muito mais oportunidades de golo...

Como as coisas mudam  :-X,

não deixa de ser um flop tremendo para nós, mas apesar de tudo que não está a jogar, não consigo dissociar a tão fraca performance ofensiva do nosso futebol antes de ler a sentença a qualquer um dos nossos avançados..

Nenhum avançado joga nada, tirando ilusões deste fórum. A bola não lhes chega em qualidade, o Cardozo pouco faria nesta equipa.

DeSousa

Citação de: vieirah1904 em 06 de Dezembro de 2023, 17:44
Citação de: DeSousa em 06 de Dezembro de 2023, 16:23Pode ser que algum clube brasileiro lhe pegue.

Emprestado com o Benfica a pagar-lhe o salário, todos o vão querer.
Em definitivo é a melhor opção, nem que se tenha de perder algum dinheiro.

ShorBraga

Citação de: DeSousa em 06 de Dezembro de 2023, 18:55
Citação de: DeSousa em 06 de Dezembro de 2023, 16:23Pode ser que algum clube brasileiro lhe pegue.

Em definitivo é a melhor opção, nem que se tenha de perder algum dinheiro.

...perder MUITO dinheiro.

Caixadeoculos

Até nos queremos isso....

AndreCruz11SLB

Esta opinião até pode ser polémica, mas acho que tem sido mais um vítima pela forma como jogamos do que propriamente culpado por não ter golos. Basta ver o número de oportunidades que tem tido por jogo. Estamos a falar de um dos melhores marcadores da última Conference League. De alguém que vários brasileiros já equacionaram para a seleção.

Tellmo

Emprestar para a Turquia pois não estou a ver nenhum maluco a querer o comprar... Muito menos pelos valores que nós pagámos.

polivalente

O cebolinha não rendeu aqui mas deixou o campeonato brasileiro como um craque. Foi fácil voltar a vende-lo para lá. Este duvido que muitos no Brasil sequer saibam quem ele é. Vai ser dificil, ou impossivel recuperar o dinheiro, a não ser que ele comece a render, o que também parece impossível.
25 milhões é muita coisa num avançado com os números dele, apenas boas épocas na suíça.

Innuendo

Citação de: polivalente em 07 de Dezembro de 2023, 14:09O cebolinha não rendeu aqui mas deixou o campeonato brasileiro como um craque. Foi fácil voltar a vende-lo para lá. Este duvido que muitos no Brasil sequer saibam quem ele é. Vai ser dificil, ou impossivel recuperar o dinheiro, a não ser que ele comece a render, o que também parece impossível.
25 milhões é muita coisa num avançado com os números dele, apenas boas épocas na suíça.

Compramos um PL com perfil de matador, mas o treinador exige que ele esteja em todo o lado menos na área. Não faz sentido.

Não desculpabilizando a flopada, há culpas também no não adaptar o modelo de jogo aos jogadores do plantel.

São muitos jogadores a renderem menos do que já mostraram. Praticamente todos.

S1Benfica

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2023, 17:13
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:12Foda-se. Tirem-me deste pesadelo!

MAS O QUE É ISTO ?!

E 20M ? Os pizzas despacham-no, vão buscar o argentino. E o Benfica com palas nos olhos.

Com os últimos acontecimentos, muito sinceramente, já nem sei o que dizer.
PESADEEEEEELO trazer o Arthur Cabral :rir: o

Pesadelo era, acredito plenamente, um eufemismo do utilizador.

S1Benfica

O Benfica financiou a compra do Beltran, à Fiorentina, pagando directamente ao River e trocando o jogador com o Cabral.

Isto só pode ter que ver com a relação das claques deles com a jubileu.

PS: Ou estão a ver mais algum relacionamento obscuro? Nem temos ninguém que alguma vez lá jogou...

20Nico Gaitan20

Boa bota para descalçar...

Merkel

Eu sei que o contexto não ajuda e qualquer jogador beneficiaria por jogar numa equipa que funcionasse melhor, mas também já vi avançados no Benfica com bom rendimento em equipas onde o futebol era igualmente fraco, e em anos bem recentes:

Cardozo (1ª época), Darwin, Jonas, Van Hoojidonk...até o Nuno Gomes.

Com isto não quero dizer que a qualidade de um jogador vem sempre ao de cima, mesmo numa equipa que não funciona. Apenas que também é possível a qualidade vir ao de cima em equipas que não funcionam

polivalente

Citação de: Innuendo em 07 de Dezembro de 2023, 14:17
Citação de: polivalente em 07 de Dezembro de 2023, 14:09O cebolinha não rendeu aqui mas deixou o campeonato brasileiro como um craque. Foi fácil voltar a vende-lo para lá. Este duvido que muitos no Brasil sequer saibam quem ele é. Vai ser dificil, ou impossivel recuperar o dinheiro, a não ser que ele comece a render, o que também parece impossível.

Compramos um PL com perfil de matador, mas o treinador exige que ele esteja em todo o lado menos na área. Não faz sentido.

Não desculpabilizando a flopada, há culpas também no não adaptar o modelo de jogo aos jogadores do plantel.

São muitos jogadores a renderem menos do que já mostraram. Praticamente todos.
Também é verdade, mas olhando ao passado dele, 25 milhões são um exagero. O campeonato mais competitivo em que tinha jogado foi na italia, e flopou. Por 5 milhoes, talvez fosse uma boa aposta, agora 25... o contexto não ajuda, mas ele também mostra mesmo muito pouco..

ISO

Citação de: S1Benfica em 07 de Dezembro de 2023, 14:35O Benfica financiou a compra do Beltran, à Fiorentina, pagando directamente ao River e trocando o jogador com o Cabral.

Isto só pode ter que ver com a relação das claques deles com a jubileu.

PS: Ou estão a ver mais algum relacionamento obscuro? Nem temos ninguém que alguma vez lá jogou...

Costa, o "Financiador"...
 :coolsmiley: