Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

elgam33

Dou por mim a tentar ter algum tipo de esperança em relação a este picanha.

Alguém pode dar um argumento que me faça sentir melhor? Ainda pode dar player?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: The_Riggs em 06 de Dezembro de 2023, 18:40
Citação de: Alex_Soares em 06 de Dezembro de 2023, 18:38Fui vasculhar as primeiras páginas à procura do meu tesourinho deprimente sobre a vinda deste, até fui algo reservado no meu bitaite de Scout das internet lol,

Mas tem vários comentários interessantes relacionados com a sua performance intermitente na Fiorentina, comentários sobre o contexto onde está inserido, sobre a Fiorentina jogar uma merda e que no Benfica irá encontrar um volume de jogo ofensivo totalmente diferente e ter muito mais oportunidades de golo...

Como as coisas mudam  :-X,

não deixa de ser um flop tremendo para nós, mas apesar de tudo que não está a jogar, não consigo dissociar a tão fraca performance ofensiva do nosso futebol antes de ler a sentença a qualquer um dos nossos avançados..

Nenhum avançado joga nada, tirando ilusões deste fórum. A bola não lhes chega em qualidade, o Cardozo pouco faria nesta equipa.
Bota ali um Gyokeres e tu vês o que faria 😉

Semper Fidelis

pela displicência como abordou último lance do jogo por mim não calçava mais
é assumir que foram 20M pró c******

Golo de Weldon

Se o Benfica vai atrás do Gyokeres o pegaria sem qualquer dificuldade.

Já estava convencido a jogar em Portugal, o que é o mais difícil em gajos que estão em grandes centros.... ele estava na Championship, mas pela época que fez pegaria a Premier, Bundes..... por algum dos médios.

E o Conventry parece ter arrastado tanto a negociação com o Sporting, ao nível dos adeptos até ficarem de farpas nas redes.... que se chega outro clube oferecendo o mesmo, cá estava o sueco.

Mas bem, é isto... mérito deles, azar o nosso.

Se voltar algumas páginas deste tópico eu estarei a elogiar muito o Cabral.... então posso nem falar tanto.

Luisão_Rei

Eu ainda estou chocado com o que este tipo fez no ultimo lance do jogo com o Moreirense.

Tentar marcar um golo com o cú? Miserável.

ForçadoBloqueio

Nem sequer pode ir ao banco, esta é a realidade. E há na B melhor. Surreal.

agostinislb

Trocar pelo beto do everton

JoaoRSantos

Os "stats" do que foi para a Florentina substituir este também não são melhores

cwally

Citação de: elgam33 em 07 de Dezembro de 2023, 22:55Dou por mim a tentar ter algum tipo de esperança em relação a este picanha.

Alguém pode dar um argumento que me faça sentir melhor? Ainda pode dar player?
Neste momento quase nenhum jogador está a render porra nenhuma.
A maior parte dos jogadores precisam de estar em determinado contexto para render.
O Arrhur já mostrou na Europa, em contextos menos fortes que pode ser bom. Falo do Suíção mas o Tugão também não é nível assim tão alto.
O Benfica não está bem por isso andamos a saltitar de contexto em contexto a ver se algum pega.
Quem sabe de repente encontramos um em que o Arthur faça parte.

Mas não está fácil. Nem para o Benfica e ainda menos para ele.

pedro22

Aquelas 2 tentativas ?? De finalização após  cruzamentos no jogo do Moreirense confirmam que não só não é um matador como também não é um jogador de área.

werty10

Citação de: Golo de Weldon em 08 de Dezembro de 2023, 00:30Se o Benfica vai atrás do Gyokeres o pegaria sem qualquer dificuldade.

Já estava convencido a jogar em Portugal, o que é o mais difícil em gajos que estão em grandes centros.... ele estava na Championship, mas pela época que fez pegaria a Premier, Bundes..... por algum dos médios.

E o Conventry parece ter arrastado tanto a negociação com o Sporting, ao nível dos adeptos até ficarem de farpas nas redes.... que se chega outro clube oferecendo o mesmo, cá estava o sueco.

Se voltar algumas páginas deste tópico eu estarei a elogiar muito o Cabral.... então posso nem falar tanto.

Eu não o conhecia, mas várias pessoas aqui o elogiaram e pediram a contratação quando ainda nem se falava para nós.

O que se passa com ele?

É só o contexto?

Achas que poderá vir a mostrar aqui o rendimento que teve no passado?

Eu sei que não ajuda nada estar numa equipa que não cria oportunidades para os avançados.

nwpt

Citação de: S1Benfica em 07 de Dezembro de 2023, 14:35O Benfica financiou a compra do Beltran, à Fiorentina, pagando directamente ao River e trocando o jogador com o Cabral.

Isto só pode ter que ver com a relação das claques deles com a jubileu.

PS: Ou estão a ver mais algum relacionamento obscuro? Nem temos ninguém que alguma vez lá jogou...
Mas... Mas... O Rui não negoceia com intermediários, negoceia diretamente com os clubes.

Golo de Weldon

Citação de: werty10 em 08 de Dezembro de 2023, 10:55
Citação de: Golo de Weldon em 08 de Dezembro de 2023, 00:30Se o Benfica vai atrás do Gyokeres o pegaria sem qualquer dificuldade.

Eu não o conhecia, mas várias pessoas aqui o elogiaram e pediram a contratação quando ainda nem se falava para nós.

O que se passa com ele?

É só o contexto?

Achas que poderá vir a mostrar aqui o rendimento que teve no passado?

Eu sei que não ajuda nada estar numa equipa que não cria oportunidades para os avançados.

O contexto o prejudica, é claro. Por exemplo: desde o Ceará que o Arthur é muito agressivo pelo alto, tem [tinha?] uma força e um timing incrível a comer defesas nas bolas aéreas, e somos uma equipa que praticamente não joga a bola a área.. nos jogos que ele foi titular, foi agoniante a forma como Rafa, João Mário, o noruego, ficam de toques para abrir espaço e só em último e extremo caso fazem jogada de linha de fundo.. não é nem culpa deles, é questão de característica e jeito desta equipa jogar mesmo.

Mas ele perdeu coisas que parecia ter boas, ao mesmo tempo, não sei se por ter largado e deslumbrado o facto de já ter ficado rico e ter um contrato gordo, ou apenas por confiança.. esperamos bem que seja isto, porque se recupera.

Está um jogador entregue, passivo, com gestos toscos, a boa recepção não existe mais, os arranques e ganhos pessoais são nulos. Pareceu e mostrou ser um avançado que gerava bastante jogo, trabalhava de costas, giro rápido, entretando nada se vê disto cá.

diego040675

Que desilusão do caralho

ruichi

É hoje um jogador muito diferente do que era no Basileia ou mesmo na Fiorentina.

E parece-me que o mal é sobretudo físico. Alguma lesão mal curada...não sei.

Dá a sensação de que ele quer, mas o corpo não reage rapidamente. Parece muito pesado. Reage sempre tarde. Ele não era nada assim.