Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

zefo

Que cepo monumental... Refugo do refugo. Quem o pediu sabe zero de futebol.

Miguel1111

Aproveita o Natal, e fica pela tua terra..
Com um presidente competente e com consideração pelos adeptos, ja nem o cacifo ias desvaziar...
Moral do caralho para fazeres piretes a quem te paga o ordenado..
Estamos entregues aos bichos!

SLBenfica1904

joaom86

Teve de mostrar o dedo para se ver que afinal está vivo 😅

Já em campo...

The_Riggs

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 09 de Dezembro de 2023, 03:35Não sei o contexto em que aconteceu a reação dele mas tem que ser chamado à atenção e castigado.
Eu não acredito que um jogador que marcou os golos que ele marcou nos clubes anteriores seja tão mau como aparenta.
O problema é que ele não tem perfil para jogar nesta táctica e da forma que lhe é pedida, além de que a bola não lhe chega à área e em condições.
Neste momento, está desmoralizado e desvalorizado e vamos perder imenso dinheiro com ele se não houver uma transformação drástica nas suas prestações.

Quem tem perfil para jogar nesta tática ? agora fiquei curioso. Aliás, qual tática ?

cernache1

Citação de: joaom86 em 09 de Dezembro de 2023, 06:54Teve de mostrar o dedo para se ver que afinal está vivo 😅

Já em campo...

Nunca mais pise o relvado da Luz.

Se levar nos cornos, que não se queixe.

Boddicker

Citação de: Miguel1111 em 09 de Dezembro de 2023, 06:27Aproveita o Natal, e fica pela tua terra..
Com um presidente competente e com consideração pelos adeptos, ja nem o cacifo ias desvaziar...
Moral do caralho para fazeres piretes a quem te paga o ordenado..
Estamos entregues aos bichos!

É o exemplo que vai vendo no balneário

ZilluX

Num clube com valores e respeito pelos seus adeptos, este jogador tem os dias contados no clube:
- Multa para, nem ele nem outros, nunca mais esquecer (1 ou varios meses de salario)
- Sai do clube este inverno ou no final da epoca.

olheiro20

Citação de: cernache1 em 09 de Dezembro de 2023, 07:31
Citação de: joaom86 em 09 de Dezembro de 2023, 06:54Teve de mostrar o dedo para se ver que afinal está vivo 😅

Já em campo...

Nunca mais pise o relvado da Luz.

Se levar nos cornos, que não se queixe.

E eram muito bem dadas.

Golden_Adler

Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2023, 07:08
Citação de: SLBenfica_ad æternum em 09 de Dezembro de 2023, 03:35Não sei o contexto em que aconteceu a reação dele mas tem que ser chamado à atenção e castigado.
Eu não acredito que um jogador que marcou os golos que ele marcou nos clubes anteriores seja tão mau como aparenta.
O problema é que ele não tem perfil para jogar nesta táctica e da forma que lhe é pedida, além de que a bola não lhe chega à área e em condições.
Neste momento, está desmoralizado e desvalorizado e vamos perder imenso dinheiro com ele se não houver uma transformação drástica nas suas prestações.

Quem tem perfil para jogar nesta tática ? agora fiquei curioso. Aliás, qual tática ?
A mesma tactica que te deu um titulo de campeao.

Golden_Adler

Citação de: Bedsy em 09 de Dezembro de 2023, 03:00
Citação de: Vidito em 09 de Dezembro de 2023, 02:57
Citação de: Bedsy em 09 de Dezembro de 2023, 02:46
Citação de: Vidito em 09 de Dezembro de 2023, 02:43
Citação de: Bedsy em 09 de Dezembro de 2023, 02:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Dezembro de 2023, 23:15Solução é tentar emprestar a clube qualquer com clásula  baixa e mandar o Henrique Araújo regressar.
Já não chega de mediocridade?

O Benfica merece melhor que o artur Cabral e o henrique araujo.

Não teria sido mais sensato apostar no Araújo em vez de torrarmos 25M à última hora? Mesmo que com o Henrique não resultasse. 25M é muita pasta.

Sim , acho que teria sido uma boa ideia.
Embora eu ache que o empréstimo também foi boa ideia.

O Henrique acho que ainda não estava pronto para ser o avançado do Benfica , não quer dizer que não o venha a ser no futuro.

Eu tinha bastante esperança no arthur, é mais uma prova que percebo pouco disto.

Nós não somos obrigados a acertar em contratações. Não temos como emprego estar o dia todo a analisar jogadores. O Benfica tem um departamento próprio para isso. Ou pelo menos devia ter.

;D
Isso é verdade.
Um gajo manda aqui uns bitaites , quem lá está dentro deveria ser melhor.
Mas começo a duvidar. ;D

Neste e no jurassek foram 35 milhões ao lixo.
Podes juntar Mais 30 do cossaocu

Golden_Adler

Se este gajo nao for Bem apertado, este clube è um bando de Mais, desde a direcao ate aos adeptos

cernache1

Citação de: Golden_Adler em 09 de Dezembro de 2023, 08:07Se este gajo nao for Bem apertado, este clube è um bando de Mais, desde a direcao ate aos adeptos

"Não podemos querer outro Alcochete !"

Fosse há 30 ou 40 anos e até chapeladas das velhotas levava nos cornos.

Que vá à merda e nunca mais envergure o nosso manto.

O cota do bigode

O problema de todos estes mancos com duas pernas é sempre o mesmo , falta de humildade. Rua , mandar ao desbarato para a China

ZilluX

Citação de: ZilluX em 09 de Dezembro de 2023, 07:45Num clube com valores e respeito pelos seus adeptos, este jogador tem os dias contados no clube:
- Multa para, nem ele nem outros, nunca mais esquecer (1 ou varios meses de salario)
- Sai do clube este inverno ou no final da epoca.

E nao referi o mais obvio: tem de vir esta semana dar um pedido de desculpas. Se esse pedido nao acontecer, entao esta direcao esta completamente 'a deriva!!