Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

NSC

Citação de: Nmslb em 11 de Janeiro de 2024, 12:40Onde andam os detratores, dragartos que por aqui andam e tanto criticaram sem dar o minimo beneficio da duvida? São os mesmos que vão criticar a direcção por vende-lo daqui a algum tempo. Rodiculos. E não fica por aqui. Entretanto é convocado para a selecção. Virem-se para outro...
Talvez por ser de outra geração e não ter sido formado por extremismos wokistas e afins que promovem o unanimismo como se tal fosse uma coisa saudável, sempre vivi bem com as opiniões contrárias sem necessidade de as classificar como ridículas ou acusar quem as tem de isto e aquilo.

Não apenas vivo bem, como defendo o direito de cada um à sua opinião, ainda que contrária à minha. Mas opiniões, pois factos não discuto.

A minha opinião é simples. Fez um bom jogo mas isso não esconde um facto: ATÉ AGORA ainda não mostrou o suficiente para justificar o dinheiro gasto. Não é opinião, é facto.
Daqui para diante pode justificar e até pode vir a revelar-se barato.

Como já repeti, queria eu que o Arthur se revelasse o craque que muita gente viu em Agosto.

Nenad25

Há qualquer coisa em Arthur.

Parece um gajo humilde, trabalhador.

Até pelas palavras do Roger em relação a ele.

Tenho um bom feeling em relação ao futuro dele no Benfica.

anti-sporco

Citação de: Nmslb em 11 de Janeiro de 2024, 12:40Onde andam os detratores, dragartos que por aqui andam e tanto criticaram sem dar o minimo beneficio da duvida? São os mesmos que vão criticar a direcção por vende-lo daqui a algum tempo. Rodiculos. E não fica por aqui. Entretanto é convocado para a selecção. Virem-se para outro...

A malta anda muito nervosa por aqui...

O homem foi uma nulidade até ao último par de jogos. Deus queira que os que o criticaram (eu incluído) estejam errados, daí até serem dragartos, ridiculos...enfim.

Cheira-me que há muita criançada neste fórum que se exalta facilmente :)

rui_gaia_slb_4ever

Ele é jogador de área,devia só jogar no último terço, a rotação, o segurar de costas dele e tem facilidade de remate, rendia mais numa equipa que jogue em ataque organizado ,com muita posse de bola

Notguilty

Tenho saudades do Benfica

Citação de: overmarte em 11 de Janeiro de 2024, 13:06
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 11 de Janeiro de 2024, 13:01
Citação de: Androico em 11 de Janeiro de 2024, 12:52Tivesse feito estas exibições mais cedo e não tínhamos contratado o Marcos Leonardo.

A continua assim, estou curioso para saber como será feita a gestão entre ele e o Leonardo, já para não falar no Tengsted e no Musa.

O Marcos Leonardo viria sempre. Foi uma excelente oportunidade de negócio. De bons jogadores o Benfica precisa sempre. Inclusivamente seria fantástico uma dupla Cabral e Leonardo. Ronaldo e Romário.

A dupla Mozer - Ricardo dos PLs.

É isso mesmo. 😂

bruno cardoso

Manolis Giakoumakis
@ManolisGiak83
·
40 min
Arthur Cabral 👌🏻

📷 Pedro Loureiro/Eurasia Sport Images/Getty Images

Archie Bunker

Citação de: Androico em 11 de Janeiro de 2024, 12:52Tivesse feito estas exibições mais cedo e não tínhamos contratado o Marcos Leonardo.

A continua assim, estou curioso para saber como será feita a gestão entre ele e o Leonardo, já para não falar no Tengsted e no Musa.

O Marcos Leonardo viria sempre. Foi uma excelente oportunidade de negócio. De bons jogadores o Benfica precisa sempre. Inclusivamente seria fantástico uma dupla Cabral e Leonardo. Ronaldo e Romário.

Chegamos a ter Jonas, Raul e Mitro.
Bons avançados nunca são demais.

bruno cardoso

Roberto Kaldeira

Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2024, 14:22

Tal como Saviola, Cardozo, Rodrigo Moreno e Lima

Sickness:SLB

Citação de: LFVL em 11 de Janeiro de 2024, 09:35Como as opiniões mudam de 90 em 90 minutos...

Sempre foi e sempre será.

Archie Bunker

Citação de: Roberto Kaldeira em 11 de Janeiro de 2024, 14:25

Chegámos a ter esses 4 ao mesmo tempo?

Roberto Kaldeira

Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2024, 14:26
Citação de: Roberto Kaldeira em 11 de Janeiro de 2024, 14:25

Chegámos a ter esses 4 ao mesmo tempo?
Saviola e Cardozo - 2009/10 a 2011/12

Cardozo e Rodrigo - 2012/13

Cardozo, Rodrigo e Lima - 2013/14

Redady2

Ainda vai muito a tempo de mostrar o grande Arthur que jogava na Suíça, que nós quisemos, que o Schmidt quis, mas que numa jogada de antecipação a Fiorentina sacou.

Lembro-me porque era jogo sim, jogo sim, que ele sacava exibições de sonho e também grandes golos.

Com todas as confusões que tivemos esta época na Europa, todo o encantamento da época passada, e depois da supertaça esfumou-se. Agora, temos vindo a assistir a um ressurgimento, a uma equipa que mesmo com uma má onda de lesões, está a voltar a jogar muito bem, e que acho que ainda irá dar-nos muitos momentos de alegria esta época.

É por isso que torcemos todos, e já se sabe, quando a onda começa...

Mas tudo isto sem reforçar as laterais, torna-se complicado.

Leonzo

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 11 de Janeiro de 2024, 13:59Ele é jogador de área,devia só jogar no último terço, a rotação, o segurar de costas dele e tem facilidade de remate, rendia mais numa equipa que jogue em ataque organizado ,com muita posse de bola
No Benfica do ano passado da primeira metade da época tinha feito imensos golos.