Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Santolas

Hölderlin

Epá, ele chegou gordo. Acima de peso.. não sei, chegou em baixo de forma. Não é preciso omitir isso para reconhecer que neste momento dá imenso à equipa.

Pedro

Disse isto uma vez... Arthur é jogador para marcar 10 a 15 golos fácil no campeonato português! Veio sobrevalorizado, não é um Jonas (nem coisa que se pareça) mas é uma opção mais que válida no plantel... como era o Seferovic.

É uma das vítimas da gestão péssima do alemão!

kendricks

finalmente o primeiro bom jogo de cabral em meses e ele demonstrou ser um pensador e não um canhão solto.

HB

Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2024, 20:59
Citação de: HB em 29 de Janeiro de 2024, 20:52Talvez o seu melhor jogo até agora, parece estar a ganhar consistência e isso é muito importante.

O Insónias continua a brincar com ele mas quero acreditar que não é por maldade.

Insónias em Carvão
@insoniascarvao
Picanha de bicicleta

não é por maldade é só mau gosto.

Não acho, é o Insónias ele tem sempre de brincar com qualquer coisa e ele é benfiquista.

Animalejo_Domado

Tem toda uma aura à volta dele, até na maneira como arrisca nas abordagens em certos e determinados lances.

No início correu mal, com inspiração pode ser um caso sério

Notguilty

Citação de: HB em 29 de Janeiro de 2024, 21:14
Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2024, 20:59
Citação de: HB em 29 de Janeiro de 2024, 20:52Talvez o seu melhor jogo até agora, parece estar a ganhar consistência e isso é muito importante.

O Insónias continua a brincar com ele mas quero acreditar que não é por maldade.

Insónias em Carvão
@insoniascarvao
Picanha de bicicleta

não é por maldade é só mau gosto.

Não acho, é o Insónias ele tem sempre de brincar com qualquer coisa e ele é benfiquista.
São opiniões. Nem todas as brincadeiras agradam.

BleedingHeart

Grande Arthur Cabral!

Ja chega da conversa da picanha, o Arthur e dos nossos e tem se esforcado para nos convencer

Stanic

Que seja para continuar, a sua afirmação seria muito importante no que resta da época.

Android1974

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Janeiro de 2024, 20:51Como é que este gajo não é titular desde início foda-se.. vamos buscar com cada treinador
Ele foi titular logo quando chegou e não jogava um c...

SkiL

Citação de: BleedingHeart em 29 de Janeiro de 2024, 21:21Grande Arthur Cabral!

Ja chega da conversa da picanha, o Arthur e dos nossos e tem se esforcado para nos convencer

Mas não sabes que os nossos são os primeiros atacar os nossos?
Seja jogador, treinador?
É não tem a ver com a exigência, é só com burrice.

ala esquerda

Só sabe marcar grandes golos!!!!

Alguem lhe explique que aqueles de encostar valem o mesmo....

BENFIKA

Que se mantenha confiante que bem precisamos. Era excelente para nós continuarmos a ter este e o M.Leonardo a marcar regularmente.

SigaPaVinho

Que seja uma boa competição entre ele e o Marcos. Equipa só tem a ganhar.