Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Pablito13

Duas oportunidades, um golo. Mais uma assistência e tb está no terceiro golo.

Há malta que não gosta muito do estilo, sim, é muito por aí. Eu gosto deste gajo porque consegue ter momentos espetaculares, com cada golaço. Faz-me lembrar o futebol de outros tempos.

Ainda havia aqui quem achasse que o Musa era melhor que o Cabral. O Musa é útil mas o Arthur tem outra qualidade.

É um bom PL, mas com a nossa forma de jogar é daqueles jogadores que se passar ao lado durante 2 ou 3 jogos seguidos, arrisca-se a ser encostado pelo Roger. Vamos ver, era bom que melhorasse noutros capítulos porque já se sabe que nunca vai ter uma equipa a jogar para ele.

iREDBLOOD

Lá está, alterna o 8 com o 80. Hoje mais um excelente jogo, com destaque para aquela bicicleta toda desengonçada com um pneu furado e a corrente sem uma pinga de óleo.
Continuar assim.

hugoPT92

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Janeiro de 2024, 22:00
Citação de: hugoPT92 em 29 de Janeiro de 2024, 21:09Mais um golo de encostar do sueco... Outros não têm a mesma sorte.

Um aparte. O marcar de encosto é uma das marcas de um grande PL.

Isso por si só não é grande argumento mesmo que efectivamente o Arthur não receba o jogo, em volume e qualidade, que o sueco tem recebido no sporting.

Não estou a dizer que não é uma das marcas, obviamente é... Mas se um recebe e o outro não naturalmente que a quantidade de golos se reflete nisso.

E atenção que não estou a menosprezar o sueco, é um excelente PL, simplesmente nem ele é tão bom nem o Cabral é tão mau como parece a alguns.

The_Riggs

Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2024, 22:00
Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2024, 19:52
Citação de: crodrigues em 29 de Janeiro de 2024, 19:50
Citação de: BENFIKA em 29 de Janeiro de 2024, 19:44É ponta de lança de definição, não é de correrias, de grandes pressões, de sair muito da área, de toques bonitos.

O problema não é a sua qualidade, é ter-se trazido um jogador que não se encaixa bem na forma de jogar da equipa, mais um...

Aí sou apologista que é o treinador que tem de se adequar aos jogadores que tem e não o contrário.
Ancelotti este ano perdeu Vinícius e inventou um 442 losango, sendo que tinha um 433 bem sucedido e que ganhou várias Champions. Agora que tens o jogadores de volta voltou à tatica que favorece os jogadores disponíveis. Um treinador é isto.

Pedir ao Cabral o mesmo que ao ramos é demencial. E o problema só está no treinador , pois existem milhões de formas de ter sucesso no futebol

Demencial também é comparar treinadores do Benfica com o melhor de sempre...

Podes-me dizer onde eu comparei o treinador do Benfica com o Ancelotti ?

Não precisas de ser o melhor de sempre para ajustar a tática aos teus jogadores. Até o Petit o faz.

Eduardo Gomes

@SLBenfica

🚲🥵 O 𝗚𝗢𝗟𝗔Ç𝗢 de Arthur Cabral que restabeleceu a igualdade no marcador!

#CFEASLB • #LigaPortugal

Spoiler

rkc

Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2024, 22:09
Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2024, 22:00
Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2024, 19:52
Citação de: crodrigues em 29 de Janeiro de 2024, 19:50
Citação de: BENFIKA em 29 de Janeiro de 2024, 19:44É ponta de lança de definição, não é de correrias, de grandes pressões, de sair muito da área, de toques bonitos.

O problema não é a sua qualidade, é ter-se trazido um jogador que não se encaixa bem na forma de jogar da equipa, mais um...

Aí sou apologista que é o treinador que tem de se adequar aos jogadores que tem e não o contrário.
Ancelotti este ano perdeu Vinícius e inventou um 442 losango, sendo que tinha um 433 bem sucedido e que ganhou várias Champions. Agora que tens o jogadores de volta voltou à tatica que favorece os jogadores disponíveis. Um treinador é isto.

Pedir ao Cabral o mesmo que ao ramos é demencial. E o problema só está no treinador , pois existem milhões de formas de ter sucesso no futebol

Demencial também é comparar treinadores do Benfica com o melhor de sempre...

Podes-me dizer onde eu comparei o treinador do Benfica com o Ancelotti ?

Não precisas de ser o melhor de sempre para ajustar a tática aos teus jogadores. Até o Petit o faz.

Não comparaste?

Ok.

Metaforizaste.

JM21

Que golão!  :D

Volta a fazer uma exibição consistente e com qualidade. Para além do golo, está nos 2º e 3º golos, também.

É merecido ser o "homem do jogo" hoje.

Mértola_10

Bom golo, bom jogo!

joaoaria

Vai ser o Mitroglou de Alvalade 2023/24
O Gioqueres vai ser o Brian Ruiz da era moderna.

LuigiSLB83

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Janeiro de 2024, 22:03A ideia que fica é que se tivesse sido titular desde inicio, numa equipa oleada como a da época passada, neste momento era o melhor marcador em Portugal.

Há espaço para melhorar, mas está em claro crescimento. Manter a titularidade com o Marcos Leonardo a morder-lhe os calcanhares.

Não tinha condições físicas para ser titular desde o início.

areal

É dar continuidade , quer pelo jogador quer pelo treinador.

ROBINHO

Devíamos vender o Cabral e apostar no Musa 😂😂😂😂

Só iluminados, saudades Ody

arodrigues84

Citação de: PedroMartins em 29 de Janeiro de 2024, 19:33Calcanhar ✔️
Bicicleta ✔️
Isolado ✔️
Pé esquerdo ✔️
Pé direito ✔️

E um de bunda que lhe foi injustamente retirado.

axiomas

Fartei-me, como muitos, de defender que é jogador. Que tem qualidade. Tem técnica, mas é para jogar na zona do agrião. É para ser servido. Não para andar a fazer 30 metros atrás de defesas e a carregar bola e o caralho a 4.
Quando elas chegam à zona de decisão vai metendo pau. O resto são lérias.