Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Danicas

Temos jogador crlll sigasa

Menino de Ouro RS

Grizzli

Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2024, 00:30
Citação de: Grizzli em 30 de Janeiro de 2024, 00:29
Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2024, 00:27Epah o gajo tem 3, 4 golos?

Que craque! Se fosse tuga e tivesse vindo do Campeonato Portugues ja tava recambiado e este topico fechado com tanto insulto

Ate o Henrique Araujo ja tinha mts mais golos que ele, se tivesse tantas oportunidades
Vai dormir.
O cabral tem 6 golos.
Secalhar sao mais que os golos todos do henrique a jogar na primeira divisao
O Henrique se tivesse metade das oportunidades dele tinha mais golos. MAS FACIL
Quem ve os teus posts parece que os nossos avancados tem dezenas de oportunidades de golo.

Mesmo o golo de hoje foi uma jogada tipica do di maria que raramente da alguma coisa de jeito.

O henrique ainda tem de comer muita picanha.

Ate agora mostrou nada ao mais alto nivel

MTrigueiros

Se o problema do Arthur fossem os golos, estava eu bem.

O problema do Arthur é a capacidade motora, a forma como cai a cada tentativa de passe ou remate. A forma desengonçada como corre e depois, naturalmente, chega tarde ou perde-se no meio dos adversários.

É constrangedor vê-lo em campo, salvo raras exceções.

Eu não tenho prazer nenhum em dizer isto. Quem me dera que ele fosse sempre o jogador que jogou com o Braga. Mas infelizmente não é isso que tem mostrado.

Acho que ter confiança também ajuda. Hoje estava muito mal (como toda a equipa diga-se) e depois do golo soltou-se mais e ficou mais colaborativo. Pode ser que isso ajude.

Grizzli

Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2024, 00:32Se o problema do Arthur fossem os golos, estava eu bem.

O problema do Arthur é a capacidade motora, a forma como cai a cada tentativa de passe ou remate. A forma desengonçada como corre e depois, naturalmente, chega tarde ou perde-se no meio dos adversários.

Eu não tenho prazer nenhum em dizer isto. Quem me dera que ele fosse sempre o jogador que jogou com o Braga. Mas infelizmente não é isso que tem mostrado.

Acho que ter confiança também ajuda. Hoje estava muito mal (como toda a equipa diga-se) e depois do golo soltou-se mais e ficou mais colaborativo. Pode ser que isso ajude.
Curioso para saber o que dizias do goncalo ramos.

E que tem menos tecnica que o arthur

MTrigueiros

Citação de: The_Riggs em 30 de Janeiro de 2024, 00:31
Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2024, 00:27
Citação de: The_Riggs em 30 de Janeiro de 2024, 00:23Só mesmo neste clube para um gajo inventar um golaço destes e estarem a dissecar se acertou ou não mal na bola.

O ego das pessoas só porque bateram sem fim e agora têm de se justificar a eles próprios ;D

Grande invenção. Uma bola péssima do Di Maria. Nem sei como é que ele conseguiu marcar golo com um passe daqueles.

vai lá chorar pelo cepo do Musa, é isso que te dói, não teres mediocridade para passares o pano.

Sim, eu era mega fã do Musa.

Aliás, eu estou a criticar o Arthur porque eu gosto é do Musa. Eu quero lá saber do Benfica, eu quero é que o meu ego ganhe num fórum da internet.

MTrigueiros

Citação de: Grizzli em 30 de Janeiro de 2024, 00:33
Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2024, 00:32Se o problema do Arthur fossem os golos, estava eu bem.

O Gonçalo Ramos?

O Gonçalo Ramos conseguia correr. Não era propriamente rápido, mas o que ele dava ao jogo comparado com o que dá o Arthur... até estou com vergonha alheia por estar a compará-los.

iKatz

O Goncalo Ramos tem uma coisa onde é 9099999999999999999x melhor que o Arthur. Tem tecnica de meter a bola na baliza e de saber onde estar para marcar sempre golinho..

Coisa que o Arthur nao tem nem nunca vai ter

Sexta-Feira

Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2024, 00:35

O Gonçalo Ramos?

O Gonçalo Ramos conseguia correr. Não era propriamente rápido, mas o que ele dava ao jogo comparado com o que dá o Arthur... até estou com vergonha alheia por estar a compará-los.

Só não tens é vergonha de passar panos no incompetente do treinador.
Que é neste momento o grande mal desta equipa.
Não ter um homem que saiba o que está a fazer.

André Sousa

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2024, 00:27https://youtu.be/3nAPjLF0nNE?si=AQngJ55rCNhV9Fuc

Eu sei que tu estás habituado ao Messi.
Mas tens de perceber que melhor que Messi só o Cristiano Ronaldo.

Quê?

Sexta-Feira

Quantos golos tem o Gonçalo Ramos no PSG já agora? Desde que mandou foder o Benfica na supertaça?

+1benfiquista

Este está lá para marcar. A equipa tem de levar o jogo até ele. Não é uma forminguinha como o Ramos...

Savicevic

O rendimento dele tem sido bem abaixo da sua real valia, isso é inquestionável. Como é óbvio, parte da responsabilidade também é dele. Mas o contexto não o favorece minimamente e já deu para perceber que tem qualidade mais do que suficiente para nos ajudar e que dentro da área tem muitos recursos.

Agora, se a equipa não recupera alto, se não há mobilidade no ataque, se não criamos, fica difícil que renda. Aliás, ele e qualquer outro que ali jogue a não ser que tenha características muito específicas.

Deixa-me satisfeito, pelo menos, que se entregue ao jogo e que tente fazer o que lhe pedem mesmo que não seja natural para ele fazê-lo, nomeadamente sem bola.

rempg

Bom golo, podem vir mais triciclos destes que eu não me importo nada.

Critiquei muito a escolha nele. Mas que se adapte e nos dê golos.