Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gonçalo Santos

Quando finalmente começa a render e a jogar com confiança é isto.

Que péssima gestão. A todos os níveis.

Grizzli

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2024, 16:41Quando finalmente começa a render e a jogar com confiança é isto.

Que péssima gestão. A todos os níveis.
Mas e que nao se percebe minimamente.
Comeca a marcar golos e a ser importante e depois vai para o banco para jogar musa e agora o tengsted.

Nao faz sentido nenhum isto.

goliath2k

Ainda me lembro como aqui no fórum, depois de ter feito um pirete aos adeptos, quase toda a gente dizia aqui que nunca mais podia jogar no Benfica. Agora, porque vai para o banco dois jogos já cai o carmo e a trindade.
E com isto não estou a dizer se acho melhor ou pior opção para hoje que o Tengsted. O Roger é que lá está dentro e pode querer alguém a fazer maior pressão logo numa fase inicial, mas que realmente o adepto Benfiquista às vezes parece bipolar, lá isso parece.

Slb04Sempre

Mais um avançado assassinado

LuisPortugal

Que bela gestão deste jogador.

BENFIKA

Se a ideia é usar o Tengsted pela pressão alta até compreendo, está a dar prioridade ao seu modelo de jogo.
Mas tem abdicado da pressão alta a época toda por isso não deve ser por aí.

Sr. Coluna

Esta é das decisões que eu ainda melhor compreendo. Tengsted é bastante limitado mas é o avançado que mais entrega, e melhor equilibra a equipa.

fpie

prepara-te Arthur, se tiver a correr mal, entras logo aos 86min

Sr. Coluna

Ainda vais ser decisivo hoje!

SheuHan

Faz um favor aos benfiquistas, manda-o foder ou espata-lhe uma bofetada bem dada no focinho.

Fearless

Citação de: SheuHan em 22 de Fevereiro de 2024, 18:33Faz um favor aos benfiquistas, manda-o foder ou espata-lhe uma bofetada bem dada no focinho.

Nao haja dúvidas que isso seja "um favor para os benfiquistas".

eternoslb1904

Se a justificação é que o tengsted oferece mais equilíbrio, mais mobilidade e pressiona mais, então não faz qualquer sentido a contratação do Arthur Cabral.

Se a tática e modelo é sempre semelhante, então não percebo mesmo a escolha do perfil do Arthur

Sexta-Feira

Lá vai ter de entrar o desgraçado pela 54283 vez para resolver a merda que o treinador faz.

Sexta-Feira

Aí está!
Ninguém adivinhava isto ao intervalo!

Onac

Citação de: eternoslb1904 em 22 de Fevereiro de 2024, 18:41Se a justificação é que o tengsted oferece mais equilíbrio, mais mobilidade e pressiona mais, então não faz qualquer sentido a contratação do Arthur Cabral.

Se a tática e modelo é sempre semelhante, então não percebo mesmo a escolha do perfil do Arthur
Numa equipa que só procura atacar a profundidade, não faz sentido.