Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Woland

Citação de: Black Skulls em 07 de Agosto de 2023, 22:15
Citação de: Woland em 07 de Agosto de 2023, 22:06
Citação de: Armani em 07 de Agosto de 2023, 21:59Sou um dos queria o Gonçalo mais uma época cá, e acho que o Benfica tinha tido o interesse em mantê-lo, daí que apenas um nome sonante para substituto me tranquilizaria.

Posto isto, não estou nada tranquilo. Mais uma época a ver se cola.

Uns dizem que é craque, outros que é tipo Weldon... É como os melões.

Um Weldon com 17 golos marcados num campeonato como o Calcio e numa Fiorentina que acabou no 8° lugar do mesmo. Fora o que fez no Basel.

Mas que 17 golos marcados no Calcio mas está tudo bem?

Marcou 8 no Calcio. O resto foi na Conference league lol contra Sivassport, Riga, Twente, Poznan  e Braga vá.

Certo, embrulhei-me nos números.

E marcar na Conference League é mau ?

J_PN

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 22:24
Citação de: Survivor em 07 de Agosto de 2023, 19:07Este jogador sofre do mesmo problema do RDT, Facundo Ferreyra, Darwin, etc...

O preço obriga a rendimento imediato e há quem ature a pressão e quem não.

O Ferreyra foi um one hit wonder e era uma merda. Que jogador ridículo.

Esse nem nos vídeos entusiasmava. Só golos na boca da baliza.

adeptoBancada

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Agosto de 2023, 21:58Pau no cú do trolha Salvador!  :metal:

Esse golo no Tugão pelo Benfica era anulado facilmente. Pé em riste no 2 toque.

20Nico Gaitan20

Citação de: Survivor em 07 de Agosto de 2023, 19:07Este jogador sofre do mesmo problema do RDT, Facundo Ferreyra, Darwin, etc...

principalmente a nível mental...o gajo a nível mental simplesmente era miseravel.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Black Skulls em 07 de Agosto de 2023, 22:23
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 22:21
Citação de: Archie Bunker em 07 de Agosto de 2023, 18:54Ja agora ele é estilo Lima, comparando com os avançados que tivemos.

É claramente um Lima com melhores pés.
Citação de: Archie Bunker em 07 de Agosto de 2023, 18:54Ja agora ele é estilo Lima, comparando com os avançados que tivemos.

Ninguém coloca em causa que tenha melhores pés do que o Lima porque a bitola é baixa.
Simplesmente não é avançado para jogar sem 30 metros pela frente para correr e no Benfica 80% dos jogos que vamos fazer esta época são contra equipas em bloco baixo.

Ha-de arranjar espaço para rematar de qualquer lado

humbug_1904

Ferreyra, Castillo e Seferovic como opções para ponta de lança na mesma época :smitten:

PS: Meu querido Seferovic ao pé desses dois

Eduardo Gomes

Woland

Citação de: adeptoBancada em 07 de Agosto de 2023, 22:25
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Agosto de 2023, 21:58Pau no cú do trolha Salvador!  :metal:

Esse golo no Tugão pelo Benfica era anulado facilmente. Pé em riste no 2 toque.

Também pensei nisso quando vi aqueles golos dele de bicicleta no Basel. Jogo perigoso e tal.

HB

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Agosto de 2023, 22:03

Que execução primorosa!!!

Velocidade, explosão, capacidade técnica e de finalização, não conhecia o jogador mas estou a ficar convencido.

Steverosa

Citação de: Voros1904 em 07 de Agosto de 2023, 21:35
Citação de: Steverosa em 07 de Agosto de 2023, 21:15Não conheço o jogador mas pelos highlights dele da época passada não entusiasma muito não 😬😬😬
Dado ao teu histórico de cometários sobre qualquer jogador associado ao Benfica não posso levar a tua opinião a serio.

Ou és o Benfiquista mais exigente do mundo ou...

... ou não percebo nada disto 😂😂😂🤔🤔

Não pah... pelo vídeo que vi não deu grandes indicações mas vale o que vale

Bertolucci Kasparov

Mittelstürmer

Citação de: Black Skulls em 07 de Agosto de 2023, 22:23

Ninguém coloca em causa que tenha melhores pés do que o Lima porque a bitola é baixa.
Simplesmente não é avançado para jogar sem 30 metros pela frente para correr e no Benfica 80% dos jogos que vamos fazer esta época são contra equipas em bloco baixo.

Na Suiça fez muitos golos dentro da área, sem 30 m pela frente.

HB

Esse enganou muita gente, até a mim, pensava que era um grande jogador.

Black Skulls

Citação de: Woland em 07 de Agosto de 2023, 22:25
Citação de: Black Skulls em 07 de Agosto de 2023, 22:15
Citação de: Woland em 07 de Agosto de 2023, 22:06
Citação de: Armani em 07 de Agosto de 2023, 21:59Sou um dos queria o Gonçalo mais uma época cá, e acho que o Benfica tinha tido o interesse em mantê-lo, daí que apenas um nome sonante para substituto me tranquilizaria.

Posto isto, não estou nada tranquilo. Mais uma época a ver se cola.

Uns dizem que é craque, outros que é tipo Weldon... É como os melões.

Um Weldon com 17 golos marcados num campeonato como o Calcio e numa Fiorentina que acabou no 8° lugar do mesmo. Fora o que fez no Basel.

Mas que 17 golos marcados no Calcio mas está tudo bem?

Marcou 8 no Calcio. O resto foi na Conference league lol contra Sivassport, Riga, Twente, Poznan  e Braga vá.

Certo, embrulhei-me nos números.

E marcar na Conference League é mau ?
Não é mau.

Na época e meia de Série A tem um rácio de golos fraquissimo é só isso que estamos a dizer.

Redady2

Importante é ele chegar e as coisas correrem bem. Tem muito atributos positivos, mas só jogando se poderá aferir se foi a escolha acertada.

Eu falo com gosto pelo que vi nos dois jogos com o Braga, onde mostrou ter uma qualidade absurda.