Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2023-), 43 jogos (1940 minutos), 11 golos
Em 2023/2024: 43 jogos (1940 minutos), 11 golos

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 13 de Junho de 2024, 23:53
Citação de: dsdsds44 em 13 de Junho de 2024, 23:52
Citação de: Baron_Davis em 13 de Junho de 2024, 23:47
Citação de: dsdsds44 em 13 de Junho de 2024, 23:38Vamos fazer de conta que não contratámos um suplente da Fiorentina com números medíocres por 20 + 5 milhões...

o que nao faltou foi mamadas a este jogador por pseudo scouts que ao fim de um par de videos no youtube garantiam que ia "ser rei no tugao"

só que isso faz parte do tasco, o ridículo é o sujeito que "percebe imenso de futebol" ter adquirido um jogador parecido ao Ramos na cor dos olhos e ainda por cima por um valor completamente desfasado, mas como ele diz "o jogador pode falhar, o perfil nao"
Com esse sujeito que de futebol percebe pouco, falha tudo.

Falha o jogador, falha o perfil, falha a prudência financeira e falha a transparência.

"contratamos o Jurasek para os da frente ficarem mais soltos"

put@ de brincadeira
Os da frente ficam mais soltos e o joker vem dar uma perninha na defesa.

Não existem maior incompetente por aí na Europa a este nível.


VelhaGuarda

Citação de: Baron_Davis em 13 de Junho de 2024, 23:53
Citação de: dsdsds44 em 13 de Junho de 2024, 23:52
Citação de: Baron_Davis em 13 de Junho de 2024, 23:47
Citação de: dsdsds44 em 13 de Junho de 2024, 23:38Vamos fazer de conta que não contratámos um suplente da Fiorentina com números medíocres por 20 + 5 milhões...

o que nao faltou foi mamadas a este jogador por pseudo scouts que ao fim de um par de videos no youtube garantiam que ia "ser rei no tugao"

só que isso faz parte do tasco, o ridículo é o sujeito que "percebe imenso de futebol" ter adquirido um jogador parecido ao Ramos na cor dos olhos e ainda por cima por um valor completamente desfasado, mas como ele diz "o jogador pode falhar, o perfil nao"
Com esse sujeito que de futebol percebe pouco, falha tudo.

Falha o jogador, falha o perfil, falha a prudência financeira e falha a transparência.

"contratamos o Jurasek para os da frente ficarem mais soltos"

put@ de brincadeira


Não estou a ver contratarem mais nenhum DE.

Esse Jurasek não irá voltar ?


Jone

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Junho de 2024, 23:12
Citação de: Jone em 13 de Junho de 2024, 22:39
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Junho de 2024, 20:48Para o picanhão, só vão aparecer pedidos de empréstimo. Ou então ofertas mexerucas.

Na Europa não sei se alguém lhe pega.
Pode ser que apareça alguém da Rússia ou das arábias. Mas, sinceramente não acredito.

A realidade é que foram esbanjados 20M.
Gestão da treta e de gente irresponsável.




esbanjados?!!....
este, o Prestiani, o Tengsten, o Schjelderup, o Jurasek, o Bernat, e vamos ver o Rollheiser...já viste as comissões pagas nestes negocios?
as comissões nunca são dinheiro esbanjado. Pelo menos para os que as recebem


Quanto às comissões, essas são de certeza bem camufladas e em proveito de alguém.
Sei muito bem qual é a tua preocupação e entendo, porque também é a minha.
Eu tirava o Schjelderup e Bernat, porque um está a progredir bem e o outro só veio por empréstimo.
O Prestiani ainda é uma incógnita e pode muito bem dar jogador, a qualidade está lá.
Quanto aos outros dois, penso que ainda podem ser recuperado o investimento. Um está na Seleção da Rep. Checa e o outro ainda pode ter margem para progredir, se emprestado ao Clube certo, vontade ele tem. 

Mas, cada pássaro no seu galho.
O que estou a discutir, e isso sim é o pior dos casos, foi a "duvidosa" vinda do Cabral por valores exorbitantes e preocupa-me como se vai ultrapassar este imbróglio.
Pelo que me é dado entender, foram 20M a fundo perdido, espero estar enganado e se consiga, pelo menos, recuperar parte do investimento.
 


e achas que o empréstimo do Bernat não deu uma comissão a alguém?

VelhaGuarda

Citação de: Jone em 14 de Junho de 2024, 01:10
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Junho de 2024, 23:12
Citação de: Jone em 13 de Junho de 2024, 22:39
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Junho de 2024, 20:48Para o picanhão, só vão aparecer pedidos de empréstimo. Ou então ofertas mexerucas.

Na Europa não sei se alguém lhe pega.
Pode ser que apareça alguém da Rússia ou das arábias. Mas, sinceramente não acredito.

A realidade é que foram esbanjados 20M.
Gestão da treta e de gente irresponsável.




esbanjados?!!....
este, o Prestiani, o Tengsten, o Schjelderup, o Jurasek, o Bernat, e vamos ver o Rollheiser...já viste as comissões pagas nestes negocios?
as comissões nunca são dinheiro esbanjado. Pelo menos para os que as recebem


Quanto às comissões, essas são de certeza bem camufladas e em proveito de alguém.
Sei muito bem qual é a tua preocupação e entendo, porque também é a minha.
Eu tirava o Schjelderup e Bernat, porque um está a progredir bem e o outro só veio por empréstimo.
O Prestiani ainda é uma incógnita e pode muito bem dar jogador, a qualidade está lá.
Quanto aos outros dois, penso que ainda podem ser recuperado o investimento. Um está na Seleção da Rep. Checa e o outro ainda pode ter margem para progredir, se emprestado ao Clube certo, vontade ele tem. 

Mas, cada pássaro no seu galho.
O que estou a discutir, e isso sim é o pior dos casos, foi a "duvidosa" vinda do Cabral por valores exorbitantes e preocupa-me como se vai ultrapassar este imbróglio.
Pelo que me é dado entender, foram 20M a fundo perdido, espero estar enganado e se consiga, pelo menos, recuperar parte do investimento.
 


e achas que o empréstimo do Bernat não deu uma comissão a alguém?

Esse veio no pack do Ramos, a descontar no bolo total.


st. michel

Citação de: dsdsds44 em 14 de Junho de 2024, 00:18Olhem bem...

Agora já falam no empréstimo do Cabral.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-henrique-araujo-fora-dos-planos-2024061322294893200

Olha' comissaozinha de empréstimo a 789% acima do recomendado pela FIFA e depositado no off shore!!!

bruno cardoso


pelooobenfica
@pelooobenfica
Arthur Cabral apontou um golo de calcanhar num jogo solidário organizado pelo avançado do Benfica 👏🏻 Neres, Marcos Leonardo e Morato também estão a participar no evento.

https://x.com/i/status/1802318938438590680

vermelhao_33

Mais uma contratacao que nao deve ter relatorio de scouting. Havia 20 milhoes para gastar, um avancado era preciso e Este deve Ter Sido o primeiro SMS que a chegar AO telemovel do Rui.

E o Rui Como Adora ficar bem com toda a gente deu Uma maozinha a equipa do seu coracao que deve estar cheia de amigos seus. Daqueles verdadeiros nao os oportunistas Como o Luis Mendes.

Darkboy

Depois do golo de calcanhar, o golo de bicicleta: https://x.com/pelooobenfica/status/1802332822033637397

Vender ao Flamengo por 20M€.

bruno cardoso

pelooobenfica
@pelooobenfica

ARTHUR CABRAL DE BICICLETA

https://x.com/i/status/1802332822033637397

reddevill2010

https://x.com/pelooobenfica/status/1802332822033637397

Quando estiver a marcar golos noutro clube vão ver que o verdadeiro problema de ele não marcar cá não é dele , mas sim do trolha que temos no banco.

Golo de Weldon

Chega a ser constrangedor estes vídeos no twitter, dele a fazer golos de calcanhar e bicicileta numa PELADA na Paraíba.

E vários gajos empolgados, colocando romantismo na coisa.

Hahahaha.


zefo

Ninguém o quer. Provavelmente vai emprestado e  é outro Gabriel

Slb04Sempre

Os jogadores do Benfica podem participar nestas merdas? E se se lesionam?

Isto é surreal, pontapés de bicicleta a jogar pelo "Time Preto"... Fode as costas e depois quem paga?

Frusciante

Citação de: Golo de Weldon em 16 de Junho de 2024, 21:00Chega a ser constrangedor estes vídeos no twitter, dele a fazer golos de calcanhar e bicicileta numa PELADA na Paraíba.

E vários gajos empolgados, colocando romantismo na coisa.

Hahahaha.



Golos do Tengstead é q eu n vejo nenhum. Nem oficial, nem em peladas, nem no quintal..

O moço nem no quarto a deve conseguir meter lá dentro.