Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2023-), 43 jogos (1940 minutos), 11 golos
Em 2023/2024: 43 jogos (1940 minutos), 11 golos

20Nico Gaitan20

Se dessem 10M vendia na hora.

Nao existe volta a dar...assumir o prejuizo

rdasmt

Citação de: Baron_Davis em 17 de Junho de 2024, 17:56
Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 15:10o scouting do Benfica è miseravel

será que o scouting deu luz verde a esta contratação?

é parecido ao Ramos... na cor dos olhos se calhar

Um dos motivos da discórdia e das saídas no futebol profissional foi este menino. O scouting chumbou e o burro do Rui foi buscá-lo na mesma.

Archie Bunker

Gostava de saber o que ele, com o bom feitio que tem, deve estar a pensar desta vinda de mais um PL

Dmitry91

Citação de: Archie Bunker em 20 de Junho de 2024, 11:59Gostava de saber o que ele, com o bom feitio que tem, deve estar a pensar desta vinda de mais um PL

Mais um amigo para jogar à sueca comigo no banco.

30min à Benfica

Citação de: Archie Bunker em 20 de Junho de 2024, 11:59Gostava de saber o que ele, com o bom feitio que tem, deve estar a pensar desta vinda de mais um PL

Está mais que visto que não fará parte da equipa nesta época.

J_PN

Citação de: Archie Bunker em 20 de Junho de 2024, 11:59Gostava de saber o que ele, com o bom feitio que tem, deve estar a pensar desta vinda de mais um PL

Estou mais preocupado com o Marcos. 18M para ficar a época toda no banco?

Santolas

Citação de: Archie Bunker em 20 de Junho de 2024, 11:59Gostava de saber o que ele, com o bom feitio que tem, deve estar a pensar desta vinda de mais um PL
Deve de ser mais ou menos isto:


Cob92

Citação de: J_PN em 20 de Junho de 2024, 12:04
Citação de: Archie Bunker em 20 de Junho de 2024, 11:59Gostava de saber o que ele, com o bom feitio que tem, deve estar a pensar desta vinda de mais um PL

Estou mais preocupado com o Marcos. 18M para ficar a época toda no banco?

O Schmidt vai ter que pensar bem.

Jogos da taça e alguns jogos de campeonato tem que ser para o Marcos.

Temos dois PL's de qualidade agora com Pavlidis e Marcos.

O nosso terceiro avançado pode ser o Henrique Araújo ou então um avançado da B.

MuchoG

Costumamos ter sucesso em colocar flops com apenas um ano de Benfica, mas com este já se viu que será mais difícil.

Só deve ter mercado no Brasil e nas Arábias, foi um flop enorme no Benfica e na Fiorentina. Brasil ninguém chega nem perto dos 15, o que já seria sair com prejuízo, Arábia deve dar mas já se percebeu que é um dossier que vai demorar.

Baron_Davis

até podia ter marcado 30 chicharros, nem fudendo se pode pagar 20+5 por um jogador que nem titular indiscutível era na Fiorentina

encosta/reichao/chief scout ray ban completamente retratados

ISO

Citação de: J_PN em 20 de Junho de 2024, 12:04
Citação de: Archie Bunker em 20 de Junho de 2024, 11:59Gostava de saber o que ele, com o bom feitio que tem, deve estar a pensar desta vinda de mais um PL

Estou mais preocupado com o Marcos. 18M para ficar a época toda no banco?

Agora com este Parvlidis acabou

lmoutad

Citação de: J_PN em 20 de Junho de 2024, 12:04
Citação de: Archie Bunker em 20 de Junho de 2024, 11:59Gostava de saber o que ele, com o bom feitio que tem, deve estar a pensar desta vinda de mais um PL

Estou mais preocupado com o Marcos. 18M para ficar a época toda no banco?

A época é longa, espera-se uma rotatividade diferente e não nos esqueçamos que o Marcos tem seis meses de futebol europeu.

O Jimenez andou épocas a alternar titularidades e nós todos o adorávamos.

É importante ter opções válidas no banco - e é preciso que a b*sta do treinador perceba que tem que ser inteligente na gestão!

fpie

Citação de: lmoutad em 20 de Junho de 2024, 14:14
Citação de: J_PN em 20 de Junho de 2024, 12:04
Citação de: Archie Bunker em 20 de Junho de 2024, 11:59Gostava de saber o que ele, com o bom feitio que tem, deve estar a pensar desta vinda de mais um PL

Estou mais preocupado com o Marcos. 18M para ficar a época toda no banco?

A época é longa, espera-se uma rotatividade diferente e não nos esqueçamos que o Marcos tem seis meses de futebol europeu.

O Jimenez andou épocas a alternar titularidades e nós todos o adorávamos.

É importante ter opções válidas no banco - e é preciso que a b*sta do treinador perceba que tem que ser inteligente na gestão!

com este treinador? só entram aos 90+2 para virar os resultados

mojo_j0jo


Slb04Sempre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2024, 22:03Se dessem 10M vendia na hora.

Nao existe volta a dar...assumir o prejuizo


Desde que o dinheiro circule é A-OK