Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 46 jogos (1966 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (26 minutos), 0 golos

Cob92

Tambem depende do salario que ele ganha.

Se tiver um salário razoável para um jogador que não è titular indiscutível e se ele aceita esse papel para mim pode ficar.


MrCobb

Não o vejo com capacidade emocional para estar no banco uma segunda época.

sLbErN@ZzZ

Citação de: RicNasSLB em 28 de Julho de 2024, 21:59
Citação de: sLbErN@ZzZ em 28 de Julho de 2024, 21:56O que eu gostava de ficar com Pavlidis, Marcos Leonardo e Cabral. Era um trio de luxo.
Literalmente "de luxo" tendo em conta que estão os 3 no top 8 de salários do plantel...

Pois, mas é a tal escolha entre o lado financeiro e o lado desportivo.

Pedro.SLB.71

Não sei se é de mim ou se mais alguém reparou que o rapaz estava com um ar de frete a jogar.

trevo

Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2024, 22:36Não sei se é de mim ou se mais alguém reparou que o rapaz estava com um ar de frete a jogar.
Parecia que estava a jogar há uns 300 minutos

Goldenangel

Bom golo.

Quando tem aquela serie de 4 ou 5 jogoso seguidos a marcar e do nada vai para o banco deixou marcas nele.

É bom jogador e fará muitos golos, seja aqui ou noutro clube.

Pedro.SLB.71

Citação de: trevo em 28 de Julho de 2024, 22:38
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2024, 22:36Não sei se é de mim ou se mais alguém reparou que o rapaz estava com um ar de frete a jogar.
Parecia que estava a jogar há uns 300 minutos

O rapaz por vezes, parece que está zangado com o mundo...

Android1974

Citação de: jonas.thern em 28 de Julho de 2024, 22:00O Cabral é um bom jogador, mas não para o sistema e a nossa forma de jogar. O que precisamos é de um segundo Pavlidis.
Sim, é o M.Leonardo.

Mariachi

Citação de: Goldenangel em 28 de Julho de 2024, 22:38Bom golo.

Quando tem aquela serie de 4 ou 5 jogoso seguidos a marcar e do nada vai para o banco deixou marcas nele.

É bom jogador e fará muitos golos, seja aqui ou noutro clube.

O problema é que agora terá outro jogador a marcar em vários jogos seguidos (assim esperamos) e não propriamente um Tengsted. Isso é que rebentava com ele. E com alguma razão, diga-se.

kingvata

Face ao ordenado e ao que custou, continua muito insuficiente

Barolas

4.0 e entra aos 85 minutos, acho que está tudo dito. A reação dele depois de marcar diz tudo.

ElPablito

Aproveitar e empandeirar para algum estúpido sem perder muito dinheiro...

botafogo1904

Mau jogador não é. O problema é o preço pago e o vedetismo. Por isso é que o melhor a fazer é vender.

mojo_j0jo

Ele não deve suportar o Roger. E tendo em conta o salário, tem que sair.

RicNasSLB

Citação de: sLbErN@ZzZ em 28 de Julho de 2024, 22:35
Citação de: RicNasSLB em 28 de Julho de 2024, 21:59
Citação de: sLbErN@ZzZ em 28 de Julho de 2024, 21:56O que eu gostava de ficar com Pavlidis, Marcos Leonardo e Cabral. Era um trio de luxo.
Literalmente "de luxo" tendo em conta que estão os 3 no top 8 de salários do plantel...

Pois, mas é a tal escolha entre o lado financeiro e o lado desportivo.
Certo. Eu não me importava de ficar com os 3 desde que o Cabral seja a 3ª opção. O problema é que ter a 3ª opção para PL a ganhar mais de 3,5M não é sustentável para a nossa realidade.