Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

arodrigues84

Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 19:45Tal como no caso do Trubin, a contratação do Cabral deixa-me mais entusiasmado do que se fosse o Beltran.

O facto do brasileiro já jogar na Europa a uns anos, também nas competições europeias, já o traz com alguma bagagem do que é o futebol europeu.

Que tenha uma história no Benfica diferente daquela que tiveram Ferreyra, Castillo, Vinicius, RDT e Yaremchuk.

O Vinicius foi o melhor marcador do campeonato, nada mau.

Kyoto

algo curioso é que os golos dele nos videos sao maioritariamente a ganhar com o corpo e mandar buja la para dentro.

gostava de saber como é ele na area. tem faro de golo? é muito importante ter um ponta de lança que sabe sempre onde estar para so ter de encostar

Pvdom

https://youtu.be/qzIqy4v1jkY

Aqui algumas boas tauladas de cabeça para quem perguntava pelo jogo aereo. E alguns golos em cantos omde teoricamente está melhor marcado

Pedro R.

Citação de: SyKo em 07 de Agosto de 2023, 23:29Malta, confesso que não conheço este jogador. Julgo nunca o ter visto jogar e estou extremamente confuso com as opiniões que leio.

Aqui parece que fizemos uma contratação brutal e não perderemos muita qualidade relativamente ao Gonçalo.
No entanto, no Reddit, a malta da Fiorentina está a esfregar as mãos de contente por nos ter "enganado" bem. Os adeptos rivais estão, inclusivamente, chocados como conseguiram tirar lucro de um ponta de lança que dizem ser muito perdulário.

Alguém está em negação ou a verdade está algures no meio?
A verdade está no meio. Para um PL se destacar na Fiorentina tem que ser um predestinado. É um clube q não vale uma merda e não joga um caralho.
Ora, não é qualquer um q se destaca, não é ele q é perdulário, ele é q não faz milagres.
No entanto apesar de ser um jogador q era um dos q eu queria, 25M€ tb acho demais. Mas esquecendo o preço, é grande contratação

King Ghost

Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2023, 23:33algo curioso é que os golos dele nos videos sao maioritariamente a ganhar com o corpo e mandar buja la para dentro.

gostava de saber como é ele na area. tem faro de golo? é muito importante ter um ponta de lança que sabe sempre onde estar para so ter de encostar
Acho que o teu 1o parágrafo responde ao 2o

SLBenfica_ad æternum

Acho que vamos ficar muito felizes com esta contratação e vamos comemorar muitos golos dele no Benfica.  :tocha:  :slb2:

+1benfiquista

Citação de: rsd em 07 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: Black Skulls em 07 de Agosto de 2023, 23:24

upload photo

As estatísticas não dizem isso.

Por isso, ou estes gajos não percebem nada de bola, ou o Arthur falha golos fáceis mas marca golos impossíveis para compensar as stats.

É o Reddit. Não percebem ponta de bola.

Almeida92

Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2023, 23:35

upload photo

Por isso, ou estes gajos não percebem nada de bola, ou o Arthur falha golos fáceis mas marca golos impossíveis para compensar as stats.

Qual é a diferença do Reddit para este fórum no que toca a conhecimento de bola?

Mariachi

upload photo

Isso vale tanto como os adeptos do River estarem desolados com a saída do Beltrán.

Ou como os do Benfica quererem despachar o Rafa com um lacinho.

Ou como os do Benfica que diziam que 20M pelo Ramos no início da época seria uma venda extraordinária.

Ou pelo Darwin, há dois anos...

futeboldelite

Citação de: Android1974 em 07 de Agosto de 2023, 23:22
Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: Android1974 em 07 de Agosto de 2023, 23:06
Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2023, 23:02
Citação de: Android1974 em 07 de Agosto de 2023, 23:00E que tal é este de cabeça? Muita da justeza ou não dos investimentos desta época vai-se definir na combinação cruzamentos do Jurásek/cabeçadas do Arthur Cabral (ou Musa).
mas eu ainda não vi um cruzamento do juracek acima da altura do joelho dos defesas, e vocês sempre com essa?!  :confused: 
Tens de começar a ver os jogos (contra o Basileia, por exemplo) ou os highlights. O rapaz tem muitos defeitos, mas centrar não é certamente um deles.
no Benfica? vi os jogos todos..

ele até pode ser bom nesse aspeto, mas acho piada não referirem os cruzamentos do Di Maria ou do Bah, que têm sido bem mais eficazes
Bela forma de desconversar.

não desconversei nada, não o tenho visto a fazer cruzamentos por alto.

E os médios ofensivos têm privilegiado as bolas em profundidade (pelo meio)

Harlem

Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2023, 23:35

upload photo

Que nonsense.

A maioria a comentar com algum nível de detalhe no r/soccer Sao europeus adeptos das equipas.

Dmitry91

Citação de: arodrigues84 em 07 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 19:45Tal como no caso do Trubin, a contratação do Cabral deixa-me mais entusiasmado do que se fosse o Beltran.

O facto do brasileiro já jogar na Europa a uns anos, também nas competições europeias, já o traz com alguma bagagem do que é o futebol europeu.

Que tenha uma história no Benfica diferente daquela que tiveram Ferreyra, Castillo, Vinicius, RDT e Yaremchuk.

O Vinicius foi o melhor marcador do campeonato, nada mau.

Quem nos dera ter um Vinícius.

O Arthur Cabral flopou na fiorentina, não quer dizer que seja mau jogador mas por 25M, estamos a levar na pá.

arodrigues84

Citação de: Jayson Tatum em 07 de Agosto de 2023, 19:09
Citação de: 10-13-29 em 07 de Agosto de 2023, 19:0313h43 - Craque, fora das nossas possibilidades. Isto é que era!

13h45 - O Fabrizio disse o quê? Não, é bom demais para ser verdade.

13h58 - Já vi 5-6 clips e recordo-me de ver pelo menos uns 20 jogos da Fiorentina do ano passado. Épa não sei...

14h23 - Realmente agora a pensar bem, épa este não faz sentido! Então vão buscar o Beltrán e nós é as sobras?

15h32 - Há uma hora que estou a tentar manter a calma!!! Oh Rui mas que merda é esta pá! Tu achas que andamos aqui a comer gelados com a testa?!

2 weeks later...

Grande contratação, já me calou, realmente dúvido muito que não seja Bota de Ouro este ano!

Como não adorar o SB fds!

Falta aí o clássico: 1 month later (não obstante os golos que entretanto já marcou, falha um domínio de bola): CEPO!

E espera até vir do Brasil depois do Natal com mais 200 gramas, está fodido ahahah

O'Brien

upload photo

As estatísticas por vezes são traiçoeiras. Temos vários exemplos de jogadores que trabalham no jogo mais táctico, jogo esse que um adepto comum não costuma ver, e dão imenso à equipa, mas nas estatísticas isso não aparece

DEMM

Pelos videos parece uma especie de Miccoli com mais altura mas nao tanta classe.