Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ramalho1

Pelos vídeos parece ser um jogador muito completo

fnunes

Citação de: humbug_1904 em 07 de Agosto de 2023, 22:50
Citação de: Leonzo em 07 de Agosto de 2023, 22:48O pessoal esquece se do contexto. A Fiorentina é o Guimarães lá do burgo, mas com um orçamento consideravelmente maior, mas é uma casa a arder em termos de organização.

Ele num contexto favorável como o nosso a lutar por titulos e motivado será outra coisa. E vem para ser o homem golo e não só mais um..
O Vlahovic na casa a arder cagou golos

E na juventus esta época marcou só mais 2 golos que este e no total das competições até marcou menos...

São contextos diferentes, eu acredito que o arthur aqui é capaz de encaixar bem, mas vamos ver como corre.

Android1974

Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2023, 23:02
Citação de: Android1974 em 07 de Agosto de 2023, 23:00E que tal é este de cabeça? Muita da justeza ou não dos investimentos desta época vai-se definir na combinação cruzamentos do Jurásek/cabeçadas do Arthur Cabral (ou Musa).
mas eu ainda não vi um cruzamento do juracek acima da altura do joelho dos defesas, e vocês sempre com essa?!  :confused: 
Tens de começar a ver os jogos (contra o Basileia, por exemplo) ou os highlights. O rapaz tem muitos defeitos, mas centrar não é certamente um deles.

Chalana era Rock N Roll

PeladinhaXY

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Agosto de 2023, 23:00
Era um destes, no ladrão no primeiro minuto de jogo, e o gajo que ia ao chão no encosto era o Pepe.

Era lindo.

Pedro R.

Citação de: Alex_Soares em 07 de Agosto de 2023, 23:04O United deu 80M por um gajo com 10 golos no calcio,

Numa dimensão paralela em que isso fosse sequer possível, não queriam o Hojlund? 10 golos não é grande coisa que se apresente...
Para ser rigoroso, marcou 7, 1 a mais q o Arthur

Android1974

Terá certamente o seu assentimento, mas duvido muito que este fosse a preferência do Schmidt. Não parece nada o tipo de avançado que tem privilegiado. Deve ser escolha da estrutura.

PeladinhaXY

Citação de: schmusli em 07 de Agosto de 2023, 23:05
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Agosto de 2023, 22:54
Citação de: kramxel² em 07 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: BoaVida em 07 de Agosto de 2023, 20:10
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 20:08
Citação de: BoaVida em 07 de Agosto de 2023, 20:07
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 19:59
Citação de: BoaVida em 07 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 19:45Tal como no caso do Trubin, a contratação do Cabral deixa-me mais entusiasmado do que se fosse o Beltran.

O facto do brasileiro já jogar na Europa a uns anos, também nas competições europeias, já o traz com alguma bagagem do que é o futebol europeu.

Que tenha uma história no Benfica diferente daquela que tiveram Ferreyra, Castillo, Vinicius, RDT e Yaremchuk.
Não é justo o Vinícius estar nessa lista.
Se o Arthur tivesse o rendimento do CV era bem bom.
Melhor marcador do Campeonato...
Esta numa lista de avançados que ficaram no máximo 6 meses a 1 ano.

Mas concordo, claro. Os outros todos posso considerar que foram um fiasco, e o Vinicius sofreu simplesmente de uma vieirada no Benfica.

No tempo em que o melhor marcador do Benfica era emprestado. Ainda bem que já não se faz nada disso.
Mesmo.

No entanto, vende-se o ponta de lança titular 2 dias antes da disputa de um título oficial contra o nosso inimigo.

É da génese...
E é porque o Ramos não foi o melhor marcador da Liga, se não era mais um empréstimo do melhor marcador...

Dói ler aquele comunicado á CMVM.

A mim já não me dói. Sei o que a casa gasta com esta corja que nos dirige.
Bem tentam anunciar o Trubin e o Arthur no mesmo dia que anunciam o empréstimo do G Ramos, é uma vaselina, mas resulta, basta ver o fórum para perceber que resulta.

Não é vaselina, são dois grandes reforços para duas posições carenciadas.

Não é o que se quer?

O que se quer é não vender o melhor PL do plantel ao preço da uva mijona.

O que se quer é, se efetivamente, querem vender o melhor PL do plantel, que não o emprestem.

O que se quer é, se mesmo assim, querem aceitar isso, têm de ter um substituto já no plantel, para não comprometer o primeiro troféu da época.

Podem discutir o facto de haver um troféu para disputar daqui a 1 dia e pouco, agora quanto ao valor discordo.

Jamais dava 65M pelo Ramos, não vale esse valor, quanto mais 80 M, só gostava de saber se é fácil atingir esses 80M.

O Ramos não vale 65 M assim como o Fábio Silva não vale nem 5 M, agora se o travesti custou o que custou, embora fosse em Mendilhoes o Ramos vale 5x mais no mínimo, mas as coisas são o que são.

Epá borra  essa cara com m*. O GR pode até valer para eles 10M mas neste momento para o Benfica ele vale mais que 120M. Ele vale títulos, ele está enraizado no sistema tático da equipa.
Quem vai o substituir a curto prazo?
Adeptos que estão apoiar e a defender esta venda que borrem a cara merda e que seguim a comer gelados com a testa.
Acalma lá os cavalos, pois deves pensar que estás a falar com o teu pai.

É a minha opinião, não gostas no máximo falas com educação.

Black Skulls

Citação de: Alex_Soares em 07 de Agosto de 2023, 23:04O United deu 80M por um gajo com 10 golos no calcio,

Numa dimensão paralela em que isso fosse sequer possível, não queriam o Hojlund? 10 golos não é grande coisa que se apresente...
Tem 20 anos, este com 20 anos devia trabalhar num talho em Fortaleza.

fnunes

Citação de: PeladinhaXY em 07 de Agosto de 2023, 23:07
Era um destes, no ladrão no primeiro minuto de jogo, e o gajo que ia ao chão no encosto era o Pepe.

Era lindo.
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Agosto de 2023, 23:07

Era lindo.

O golo ia ser anulado e ainda levava amarelo por ter tirado a camisola, essa é fácil ;D 

joaoss_05

vai ganhar o teto salarial? motivação não faltará...

Jayson Tatum

Espero que para o Benfica venha a versão de Basileia e não a versão de Florença.

futeboldelite

Citação de: Android1974 em 07 de Agosto de 2023, 23:06
Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2023, 23:02
Citação de: Android1974 em 07 de Agosto de 2023, 23:00E que tal é este de cabeça? Muita da justeza ou não dos investimentos desta época vai-se definir na combinação cruzamentos do Jurásek/cabeçadas do Arthur Cabral (ou Musa).
mas eu ainda não vi um cruzamento do juracek acima da altura do joelho dos defesas, e vocês sempre com essa?!  :confused: 
Tens de começar a ver os jogos (contra o Basileia, por exemplo) ou os highlights. O rapaz tem muitos defeitos, mas centrar não é certamente um deles.

no Benfica? vi os jogos todos..

ele até pode ser bom nesse aspeto, mas acho piada não referirem os cruzamentos do Di Maria ou do Bah, que têm sido bem mais eficazes

nightcrowler

algumas notas em relação a esta contratação:

i - faz-me lembrar em tudo a contratação do Mitroglu. tudo. gajos que se destacaram em equipas grandes de campeonato periférico (Basileia e Olympiakos), vão para clubes médios de campeonatos grandes e não rendem o esperado, e o Benfica ataca. tal como o grego, chega com 25 anos, pronto a explodir, depois de ter aprendido e evoluído num campeonato mais exigente, mas num clube totalmente vocacionado para o melhor dele - ataque continuo, defesas fechadas. acho que tem tudo para dar certo (só tenho a criticar mesmo o preço, tal como o Jurasek parece-me exagerado)

ii - ninguém soube de nada até estar certo. chapeau

iii - as contratações parecem-me todas ter dedo treinador. Jurasek mesmo com as limitações é exactamente o tipo de lateral que o RD quer. Cabral igual, um cavalo, que consegue reter bola e ser animal dentro de área. ao contrário do que aconteceu na época do jj, onde vimos uma dissintonia clara entre o perfil jogadores contratados e o modelo do treinador, estamos muito mais coerentes neste momento.

agora é dar tempo. fechar o lateral direito (por mim Costinha do Rio Ave, até porque dá jeito ter jogadores formados localmente e o Costinha tem o perfil que o RS gosta) e se for possível, vender o Chiquinho e emprestar 1 central (Tomas ou João Vitor)