Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Steverosa

Bem se não ligas porque que respondeste ???
Cada um tem a sua opinião e e vídeo que vi não mostrou nada de especial. 
Se estás stressado com a vida bem podes ir procurar ajuda ... não tem mal

quote author=+1benfiquista link=msg=1097598692 date=1691439443]
Citação de: Steverosa em 07 de Agosto de 2023, 21:15Não conheço o jogador mas pelos highlights dele da época passada não entusiasma muito não 😬😬😬

Normalmente nem sou de ligar a estas merdas mas dás uma cana do crl...
[/quote]

Bertolucci Kasparov

Citação de: Korczak em 07 de Agosto de 2023, 22:51
Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2023, 22:48
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 22:47Espero que vá pelo menos para o banco na Supertaça. É muito provável que seja preciso.
Não vai dar tempo, duvido muito que tenhamos a papelada pronta para a Supertaça
mas voltamos ao tempo do Vale e Azevedo em que apresentamos jogadores à Sexta e domingo já são titulares?!

Vamos jogar com o Musa. Se nos minutos finais do jogo, precisamos de poder de fogo, não pode ser solução?

humbug_1904

Citação de: Dicaprio10 em 07 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: humbug_1904 em 07 de Agosto de 2023, 22:50
Citação de: Leonzo em 07 de Agosto de 2023, 22:48O pessoal esquece se do contexto. A Fiorentina é o Guimarães lá do burgo, mas com um orçamento consideravelmente maior, mas é uma casa a arder em termos de organização.

Ele num contexto favorável como o nosso a lutar por titulos e motivado será outra coisa. E vem para ser o homem golo e não só mais um..
O Vlahovic na casa a arder cagou golos

Na casa a arder na Juventus não marcou tantos.

E mesmo na Fiorentina a época em que marcou mais golos foram apenas mais 4 do que a melhor época do Athur Cabral.

Quando saiu tinha 20 golos em 24 jogos, por favor. E a Fiorentina não andava a jogar contra Rigas desta vida

BARÃO1904

A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha ......

FKS

Citação de: PeladinhaXY em 07 de Agosto de 2023, 22:54
Citação de: kramxel² em 07 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: BoaVida em 07 de Agosto de 2023, 20:10
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 20:08
Citação de: BoaVida em 07 de Agosto de 2023, 20:07
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 19:59
Citação de: BoaVida em 07 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 19:45Tal como no caso do Trubin, a contratação do Cabral deixa-me mais entusiasmado do que se fosse o Beltran.

O facto do brasileiro já jogar na Europa a uns anos, também nas competições europeias, já o traz com alguma bagagem do que é o futebol europeu.

Que tenha uma história no Benfica diferente daquela que tiveram Ferreyra, Castillo, Vinicius, RDT e Yaremchuk.
Não é justo o Vinícius estar nessa lista.
Se o Arthur tivesse o rendimento do CV era bem bom.
Melhor marcador do Campeonato...
Esta numa lista de avançados que ficaram no máximo 6 meses a 1 ano.

Mas concordo, claro. Os outros todos posso considerar que foram um fiasco, e o Vinicius sofreu simplesmente de uma vieirada no Benfica.

No tempo em que o melhor marcador do Benfica era emprestado. Ainda bem que já não se faz nada disso.
Mesmo.

No entanto, vende-se o ponta de lança titular 2 dias antes da disputa de um título oficial contra o nosso inimigo.

É da génese...
E é porque o Ramos não foi o melhor marcador da Liga, se não era mais um empréstimo do melhor marcador...

Dói ler aquele comunicado á CMVM.

A mim já não me dói. Sei o que a casa gasta com esta corja que nos dirige.
Bem tentam anunciar o Trubin e o Arthur no mesmo dia que anunciam o empréstimo do G Ramos, é uma vaselina, mas resulta, basta ver o fórum para perceber que resulta.

Não é vaselina, são dois grandes reforços para duas posições carenciadas.

Não é o que se quer?

O que se quer é não vender o melhor PL do plantel ao preço da uva mijona.

O que se quer é, se efetivamente, querem vender o melhor PL do plantel, que não o emprestem.

O que se quer é, se mesmo assim, querem aceitar isso, têm de ter um substituto já no plantel, para não comprometer o primeiro troféu da época.

Podem discutir o facto de haver um troféu para disputar daqui a 1 dia e pouco, agora quanto ao valor discordo.

Jamais dava 65M pelo Ramos, não vale esse valor, quanto mais 80 M, só gostava de saber se é fácil atingir esses 80M.

O Ramos não vale 65 M assim como o Fábio Silva não vale nem 5 M, agora se o travesti custou o que custou, embora fosse em Mendilhoes o Ramos vale 5x mais no mínimo, mas as coisas são o que são.

Isto.

É o que tenho dito a toda a gente "davas alguma vez na vida 65M pelo gonçalo ?.."

Mesmo que tivéssemos margem financeira para tal, nunca na vida. Não vale isso.

SLBRulez

Penso que o melhor é esperar para ver. O pessoal está sedento por sangue.
Mas também se vê pessoal a elogiar imenso o jogador e depois quando está certo começam a criticar.
Acerca dos valores, o mercado está bem inflacionado. Mas as pessoas não percebem isso.

Shoky

Citação de: Black Skulls em 07 de Agosto de 2023, 22:15
Citação de: Woland em 07 de Agosto de 2023, 22:06
Citação de: Armani em 07 de Agosto de 2023, 21:59Sou um dos queria o Gonçalo mais uma época cá, e acho que o Benfica tinha tido o interesse em mantê-lo, daí que apenas um nome sonante para substituto me tranquilizaria.

Posto isto, não estou nada tranquilo. Mais uma época a ver se cola.

Uns dizem que é craque, outros que é tipo Weldon... É como os melões.

Um Weldon com 17 golos marcados num campeonato como o Calcio e numa Fiorentina que acabou no 8° lugar do mesmo. Fora o que fez no Basel.

Mas que 17 golos marcados no Calcio mas está tudo bem?

Marcou 8 no Calcio. O resto foi na Conference league lol contra Sivassport, Riga, Twente, Poznan  e Braga vá.

Esses adversários da Conference são do nível ou melhores que a porcaria que ele vai apanhar no tugão.

fjorge

Vamos ver o que vai render neste contexto, tem boas características para o nosso jogo, fisicamente é muito forte e isso no tugão faz a diferença.
Tem jogadores à volta dele que lhe vão dar muito golo, espero que vingue.

Steverosa

Epah mais um que anda cheio de stress.

Talvez seja mais benfiquista que tu ...
Agora andas a chamar nomes a outros só porque tem uma opinião diferente que a tua....

quote author=+1benfiquista link=msg=1097598709 date=1691439589]
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 21:18
Citação de: Steverosa em 07 de Agosto de 2023, 21:15Não conheço o jogador mas pelos highlights dele da época passada não entusiasma muito não 😬😬😬
ele vai criar os seu proprios Highlights quando for a alvalixo espetar 2 ou 3

Este é azul e branco. Fede a porco...
[/quote]

H2M

O Hojlund que foi para o Man Utd, custou 80 milhões. Sabem quantos golos marcou pela Atalanta na Serie A o ano passado?

9.

Leonzo

O que vale é que o Jonas também era uma merda.

Chegou cá e levaram com a pirocada.

Este até posso ser eu a levar com ela mas desconfio que será igual.

Eu estou me a cagar para os números. O que me interessa é o perfil do jogador e o que pode render. Este jovem sempre teve muito futebol nos pés, os números o que os fazem são os contextos.

Android1974

E que tal é este de cabeça? Muita da justeza ou não dos investimentos desta época vai-se definir na combinação cruzamentos do Jurásek/cabeçadas do Arthur Cabral (ou Musa).

crodrigues

Citação de: kramxel² em 07 de Agosto de 2023, 22:44Esses comentários de "ah e tal os companheiros na Fiore eram uns cepos", são top.

Só podem ser de quem nunca viu 1 min dos italianos.

Não eram cepos mas a equipa abordava mal os jogos da Serie A principalmente a nivel defensivo. Talvez por estarem mais concentrados na Conference, quando tens uma equipa do meio de tabela como a Fiorentina a chegar longe numa prova europeia, geralmente quem sofre são as competições internas.

futeboldelite

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: Black Skulls em 07 de Agosto de 2023, 22:15
Citação de: Woland em 07 de Agosto de 2023, 22:06
Citação de: Armani em 07 de Agosto de 2023, 21:59Sou um dos queria o Gonçalo mais uma época cá, e acho que o Benfica tinha tido o interesse em mantê-lo, daí que apenas um nome sonante para substituto me tranquilizaria.

Posto isto, não estou nada tranquilo. Mais uma época a ver se cola.

Uns dizem que é craque, outros que é tipo Weldon... É como os melões.

Um Weldon com 17 golos marcados num campeonato como o Calcio e numa Fiorentina que acabou no 8° lugar do mesmo. Fora o que fez no Basel.

Mas que 17 golos marcados no Calcio mas está tudo bem?

Marcou 8 no Calcio. O resto foi na Conference league lol contra Sivassport, Riga, Twente, Poznan  e Braga vá.

Esses adversários da Conference são do nível ou melhores que a porcaria que ele vai apanhar no tugão.

mas eu quero é que ele marque na final que nos vai dar a orelhuda.. E até lá chegar.

aí é que está.