Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BERNA_1961

Mais um melao para abrir e ...Depois logo se vê .

BoaVida

Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 19:59
Citação de: BoaVida em 07 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 19:45Tal como no caso do Trubin, a contratação do Cabral deixa-me mais entusiasmado do que se fosse o Beltran.

O facto do brasileiro já jogar na Europa a uns anos, também nas competições europeias, já o traz com alguma bagagem do que é o futebol europeu.

Que tenha uma história no Benfica diferente daquela que tiveram Ferreyra, Castillo, Vinicius, RDT e Yaremchuk.
Não é justo o Vinícius estar nessa lista.
Se o Arthur tivesse o rendimento do CV era bem bom.
Melhor marcador do Campeonato...
Esta numa lista de avançados que ficaram no máximo 6 meses a 1 ano.

Mas concordo, claro. Os outros todos posso considerar que foram um fiasco, e o Vinicius sofreu simplesmente de uma vieirada no Benfica.
Estamos de acordo.

BC

Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 19:45Tal como no caso do Trubin, a contratação do Cabral deixa-me mais entusiasmado do que se fosse o Beltran.

O facto do brasileiro já jogar na Europa a uns anos, também nas competições europeias, já o traz com alguma bagagem do que é o futebol europeu.

Que tenha uma história no Benfica diferente daquela que tiveram Ferreyra, Castillo, Vinicius, RDT e Yaremchuk.

Mas concordo, claro. Os outros todos posso considerar que foram um fiasco, e o Vinicius sofreu simplesmente de uma vieirada no Benfica.

No tempo em que o melhor marcador do Benfica era emprestado. Ainda bem que já não se faz nada disso.
Mesmo.

No entanto, vende-se o ponta de lança titular 2 dias antes da disputa de um título oficial contra o nosso inimigo.

É da génese...

dfernandes

Eu não o conheço, por isso não opino sobre a sua qualidade. Só espero que seja decente e possa substituir o Ramos de caras.

BoaVida

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: BoaVida em 07 de Agosto de 2023, 19:52Estamos a uma alternativa para a direita de ter um plantel top

Para ter um plantel top, precisamos de um bom lateral para sustituir Jurasek
Uishh
Essa foi dura.

zizou

xaninhow

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 18:23
Citação de: xaninhow em 07 de Agosto de 2023, 18:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 18:02Acho que vai dar frutos no Benfica, é um avançado forte e bruto, com bastante técnica.

O problema é falhar imensas oportunidades, se o pessoal já se queixava do Ramos falhar golos, com este vão desesperar mais.

No goal point tem uma taxa de finalização muitíssimo superior ao Ramos

Porque achas que o adeptos da Fiore não gostavam dele? E porque era suplente? É que a Fiore não cria tantas ocasiões de golo, e precisam de alguém que tenha uma grande taxa de aproveitamento, o que não é o caso. Acho que terá muito melhor rendimento neste Benfica do Roger. E o Beltran é perfeito para a Fiore, pois é um jogador com enorme taxa de aproveitamento de oportunidades de golo
Não sei o que interpretaste da minha frase, mas o que eu disse é que a nível de aproveitamento, o Arthur é superior ao Ramos...

Estão aí as estatísticas :

Golo de Weldon

klik

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 19:57https://youtu.be/zX1poBMuDMk

encontrar alguem mais parecido ao ramos era dificil.

Com varios plus... ( pelo menos para já) no atual momento das carreiras.

dfernandes

Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 20:01

No tempo em que o melhor marcador do Benfica era emprestado. Ainda bem que já não se faz nada disso.
Mesmo.

No entanto, vende-se o ponta de lança titular 2 dias antes da disputa de um título oficial contra o nosso inimigo.

É da génese...

Vende-se, não. Empresta-se, que ainda é mais patético. Tal não era a pressa de fazer circular a mercadoria e dar dinheiro a ganhar aos chulos todos que gravitam à volta do Benfica.

Querem ver que o Gonçalo não tinha mais interessados por essa Europa fora?

zizou

A Minha duvida é sempre a mesma, os autocarros do Tugão,

tiagoalvin

O pai dele já confirmou a transferência. Espero e desejo muito sucesso! Que nos faça esquecer aqueles que nos deixaram.

dfernandes

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Agosto de 2023, 20:02Mais um melao para abrir e ...Depois logo se vê .

Esse é o grande problema deste plantel. Demasiadas incertezas em várias posições fundamentais.