Arthur Cabral

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tiago1991

têm lá um lance em que se atrapalha com a bola que é surreal

o Ferro até ficou a olhar para ele

jorslb

Se o treinador apenas quer jogar com 1 PL não faz sentido termos 3 no plantel, de 20M cada um, e calhar sempre a um ir para a bancada.

Entre Cabral e ML um deles tem de sair.
E sinceramente embora o ML tenho um potencial enorme já nem tenho preferência.

Il trattore

Depois da comédia que foi o ponta de lança titular, este ano temos uma comédia sobre o ponta de lança que sai e o que fica. Surreal esta palhaçada.

antiporcos

Se é para emprestar ao desbarato a um clube qualquer mais vale ficar e não gastar mais não sei quantos milhões a comprar jogadores que vão ser segundas ou terceiras opções.

RicNasSLB

Citação de: antiporcos em 26 de Agosto de 2024, 03:08Se é para emprestar ao desbarato a um clube qualquer mais vale ficar e não gastar mais não sei quantos milhões a comprar jogadores que vão ser segundas ou terceiras opções.
Se calhar convinha ter um pouco de noção e perceber que o Sport Lisboa e Benfica não se pode dar ao luxo de ter um jogador no top 6 dos mais bem pagos do plantel como terceira opção para o lugar de avançado. Isto é gestão danosa. Não somos o Chelsea!

Lellominsk

Pavlidis a secar o Cabral :D

antiporcos

Citação de: RicNasSLB em 26 de Agosto de 2024, 03:57
Citação de: antiporcos em 26 de Agosto de 2024, 03:08Se é para emprestar ao desbarato a um clube qualquer mais vale ficar e não gastar mais não sei quantos milhões a comprar jogadores que vão ser segundas ou terceiras opções.
Se calhar convinha ter um pouco de noção e perceber que o Sport Lisboa e Benfica não se pode dar ao luxo de ter um jogador no top 6 dos mais bem pagos do plantel como terceira opção para o lugar de avançado. Isto é gestão danosa. Não somos o Chelsea!

Não pode pagar salários mas pode pagar transferências. Tá certo

fpie

mas este fica ou sai?  alguem da estrutura sabe o que faz? 
claro que não, que bandalheira a céu aberto

ItsY2Inferno

Corinthians sobe proposta por Arthur Cabral, do Benfica.

A oferta do Timão é de empréstimo remunerado por 1 ano, com compra obrigatória a partir de metas. O clube também melhorou a forma de pagamento e atendeu exigências dos portugueses em relação aos gatilhos para a compra. Porém, ainda há alguns obstáculos.

O Benfica prioriza vender o jogador por pelo menos 15 milhões de euros (R$ 93 milhões), mas não descarta um empréstimo remunerado.

Esta semana será decisiva, já que a janela fecha na próxima segunda-feira. O empresário de Arthur Cabral vai se reunir com o Benfica nos próximos dias.

🗞 @geglobo | @brunocassucci

ItsY2Inferno

Nova proposta do Corinthians por Arthur Cabral é de 500 mil euros (R$ 3 milhões) pelo empréstimo até junho de 2025, com opção de compra de € 15 milhões (R$ 91,9 milhões).

No entanto, o Benfica quer que a opção de compra seja de € 20 milhões (R$ 122,5 milhões).

🗞 @GoalBR @thirfernandes

Elvis the Pelvis

500 mil euros e uma cláusula de compra obrigatória, quando não têm dinheiro para mandar cantar um cego? Eu rejeitava. Mais vale ficar com ele por cá.

dsdsds44

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Agosto de 2024, 15:38Nova proposta do Corinthians por Arthur Cabral é de 500 mil euros (R$ 3 milhões) pelo empréstimo até junho de 2025, com opção de compra de € 15 milhões (R$ 91,9 milhões).

No entanto, o Benfica quer que a opção de compra seja de € 20 milhões (R$ 122,5 milhões).

🗞 @GoalBR @thirfernandes

É aceitar.

Ninguém vai pagar 20 milhões por ele...

Só o Rui Costa para isso.

Diavolo Rosso

Corinthians não larga Arthur Cabral e continua a negociar com o Benfica. Procuram um empréstimo com uma cláusula de compra de 15M mas o Benfica quer chegar aos 20M pela venda. Negociações continuam.

https://x.com/JTransferencias/status/1828078991367917907

Smballs

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Agosto de 2024, 15:38Nova proposta do Corinthians por Arthur Cabral é de 500 mil euros (R$ 3 milhões) pelo empréstimo até junho de 2025, com opção de compra de € 15 milhões (R$ 91,9 milhões).

🗞 @GoalBR @thirfernandes

A opção até pode ser 50 milhões.... eles não vão pagar por isso ...