Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 48 jogos (1991 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (51 minutos), 1 golo

Silveralho

Citação de: rempg em 24 de Setembro de 2024, 03:25Não sei o que dizer se este gajo virar um Romário com o Lage...





Não te preocupes, dúvido que aconteça.

O golo dele ontem é mais demérito do Boavista que mérito do Cabral.

Ainda bem que marcou mas não é um bom avançado, mas também não é o cepo que muitos pintam.

Red skin

Citação de: Darkboy em 23 de Setembro de 2024, 22:35
esta fusão era bem vinda... Ter um gajo com a velocidade, técnica, garra, caparro e remate era gajo para rebentar com o Tugao

Eagle 0nE

Citação de: BleedingHeart em 24 de Setembro de 2024, 01:40O Arthur e ponta de lanca a antiga. So se preocupa em as meter la dentro. Tem coisas boas e mas

Errado.

Ponta de lança à antiga era se fosse tipo Jardel, jogador de ultimo toque apenas e finalizador apenas.

O Cabral além de finalizar, faz algum trabalho de pressão nos defesas e segura algumas bolas.

Não dá é para andar a pedir bolas no espaço e a correr tipo Gonçalo Ramos.

É jogador de ser servido em condições para fazer os seus golos.

Haja equipa e treinador para entender isso e este gajo faz mt golo.

Também não exageremos, não é um Romario. Menos.

Adrian31


S1Benfica

Não tinha grandes dúvidas e cada vez mais me convenço: o Arthur será a recuperação Lage 24/25.

Agora tens que dar ao cabedal, tens que deixar tudo em campo (assim como nós te deixamos na conta ao final do mês).

iloy

Citação de: Silveralho em 24 de Setembro de 2024, 05:20
Citação de: rempg em 24 de Setembro de 2024, 03:25Não sei o que dizer se este gajo virar um Romário com o Lage...





Não te preocupes, dúvido que aconteça.

O golo dele ontem é mais demérito do Boavista que mérito do Cabral.

Ainda bem que marcou mas não é um bom avançado, mas também não é o cepo que muitos pintam.

Demérito do Boavista?
Eu não gosto muito do Cabral mas ontem foi buscar o golo sozinho com pressão físico rapidez e técnica.
Oxalá que continua assim mesmo a entrar no fim dos jogos

Croissant

Até este gajo vai virar um bom plano B. Os astros começam a alinhar-se.

player12

Citação de: Silveralho em 24 de Setembro de 2024, 05:20
Citação de: rempg em 24 de Setembro de 2024, 03:25Não sei o que dizer se este gajo virar um Romário com o Lage...





Não te preocupes, dúvido que aconteça.

O golo dele ontem é mais demérito do Boavista que mérito do Cabral.

Ainda bem que marcou mas não é um bom avançado, mas também não é o cepo que muitos pintam.
O problema do Cabral é falta de empenho, em 10 jogos aproveitasse 1, houve jogos em gostei muito de o ver e outros em que nem devia ter jogado.

MuchoG

Não muda a minha opinião do Arthur como jogador mas para um gajo que teve o tratamento dos adeptos que teve a época passada e que passou o Verão todo na porta de saída, vem com a atitude certa.

Está a dar o litro nos poucos minutos que tem e a lutar pela seu lugar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Devia ser titular no próximo jogo. Em casa, contra o Gil Vicente, antes da recepção ao Atlético. Seria bom para o Pavlidis descansar, motivar o Cabral e aferir se a equipa não ganha com este a titular.

tiago1991

Citação de: MuchoG em 24 de Setembro de 2024, 09:04Não muda a minha opinião do Arthur como jogador mas para um gajo que teve o tratamento dos adeptos que teve a época passada e que passou o Verão todo na porta de saída, vem com a atitude certa.

Está a dar o litro nos poucos minutos que tem e a lutar pela seu lugar.

Tratamento dos adeptos?

MuchoG

Citação de: tiago1991 em 24 de Setembro de 2024, 09:11
Citação de: MuchoG em 24 de Setembro de 2024, 09:04Não muda a minha opinião do Arthur como jogador mas para um gajo que teve o tratamento dos adeptos que teve a época passada e que passou o Verão todo na porta de saída, vem com a atitude certa.

Está a dar o litro nos poucos minutos que tem e a lutar pela seu lugar.

Tratamento dos adeptos?
Podia ter dito de outra maneira, foi muito assobiado e podia ter cagado para o clube, especialmente depois de não ter saído como era esperado este Verão.

Camisola_20

Citação de: Darkboy em 23 de Setembro de 2024, 22:35

Adoro isto.

E adoro isto porque falamos de jogadores de idade muito diferentes e nacionalidades e percursos também.

Se havia a ideia de uma grupeta tá brasileira, fico feliz ver que não é só uma grupeta brasileira. No máximo há um grupo de menos utilizados que se dão bem entre si.

Rørikus

Citação de: tiago1991 em 24 de Setembro de 2024, 09:11
Citação de: MuchoG em 24 de Setembro de 2024, 09:04Não muda a minha opinião do Arthur como jogador mas para um gajo que teve o tratamento dos adeptos que teve a época passada e que passou o Verão todo na porta de saída, vem com a atitude certa.

Está a dar o litro nos poucos minutos que tem e a lutar pela seu lugar.

Tratamento dos adeptos?

Sempre o trataram lindamente. Muitos daqui e não só até o tratam/tratavam carinhosamente como picanhas.

elLuís

Citação de: Silveralho em 24 de Setembro de 2024, 05:20
Citação de: rempg em 24 de Setembro de 2024, 03:25Não sei o que dizer se este gajo virar um Romário com o Lage...





Não te preocupes, dúvido que aconteça.

O golo dele ontem é mais demérito do Boavista que mérito do Cabral.

Ainda bem que marcou mas não é um bom avançado, mas também não é o cepo que muitos pintam.

Claro que sim. Já o golo do harder vence facilmente o prémio Best. Aliás, o novo gyokas já está nomeado para Bola de Ouro, como o irmão. Continuem a desprezar o que temos em casa. Continuem a dar força aos meninos de ouro da imprensa, dos comentadores e tudo o que rodeia o futebol. Espero que se roam todos no final da época, por perder contra uma equipa tão cheia de problemas como a nossa.